Verão. Dia 10 de julho, Sexta-feira. 15:00.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Gabby on.Gabby: está bom? - perguntei mostrando a Lorenzo e Peter o vestido curto, leve e estampado de azul e preto e um sapato alto cinza.
Peter: você tá um a-rra-so - disse se aproximando de mim e eu ri com o jeito que ele falou.Eu mesma havia escolhido o vestido, feito meu cabelo e maquiagem e ainda assim estava mais bonita que o normal. Até que de vez em quando eu consigo me arrumar melhorzinha.
Lorenzo: chegará o dia que ao menos terá que se preocupar com isso - disse olhando o celular - escolheram tudo pra você - finalizou guardando o celular no bolso da calça.
De fato eu estou ansiosa pelo dia que terei uma "equipe"
Lorenzo: vamos? - perguntou e eu concordei segurando a sua mão na qual ele estendeu e me guiou até o elevador.
Peter: arrasa! - disse piscando e me abraçando antes da porta do elevador se fechar e nós fomos no carro de Lorenzo mesmo.Quanto mais perto da première mais minhas mãos suavam. Seria a minha primeira, eu estava nervosa com as perguntas que poderiam me fazer e como eu me sairia nas fotos, afinal, não sou muito boa com esse tipo de coisa.
Percebi Lorenzo me olhar de canto de olho e logo ele respirou fundo, parando o carro.Lorenzo: espere! - disse assim que eu pus a mão na maçaneta - preciso que relaxe, não será nada demais - ele dizia aquilo tudo me encarando - não coloque muita expectativa, é uma première de pequeno porte, ainda está cedo, será a luz do dia, poucos repórteres, será coisa rápida - falou como sempre muito sincero e eu apenas concordava - mas é a sua primeira, então - ele sorriu segurando a minha mão - se acalme e guarde a emoção para as inúmeras que estão por vir - ele me puxou e eu o abracei ao meu lado no banco do motorista e finalmente saímos do carro.
Como Lorenzo disse, e como eu já esperava, não era nada muito grande. Logo encontrei e cumprimentei todos com que trabalhei, Michael, Chris, Karen, estavam todos lá pra assistir pela primeira vez o filme completo.
Enquanto nos cumprimentávamos fotos eram tiradas e eu ao menos estava me ligando nisso.XxXx: ei querida por favor vire pra cá! - ouvi uma voz ao longe direcionada a mim e quando me virei para os 9 ou 10 fotógrafos que tinha ali ele continuou - issooo! Está ótimo!
XxXx: olhe pra cá!
XxXx: Aqui! Aqui! Aqui! - uns falavam mais que os outros erguendo os braços querendo chamar a minha atenção e então fiz tudo que Lorenzo havia me ensinado.Me afastei dos outros ficando em frente ao painel oficial do filme e fiz algumas poses simples, repito, eu realmente não sou boa com isso.
Brandon: olha elaaa - pude ouvir meu amigo me zoando junto com Logan e eu ri chamando-os.
XxXx: Aproximem! Aproximem! - eles gritavam e a gente inevitavelmente fazia tudo que eles pediam.Nos juntamos e tiramos algumas fotos juntos, com o painel nosso como os três principais logo atrás de nós.
Saímos do alvo dos flashs para dar lugar aos produtores e diretores e ficamos conversando num canto mais calmo.Logan: sorria - disse entre os dentes para Brandon e nós não entendemos
Brandon: tenho que ser um boneco de cera sorridente agora? - perguntou de forma engraçada e nós rimos
Logan: não mas... estão transmitindo ao vivo no Instagram do filme, acho que você gostaria de aparecer bem - ele indicou com a cabeça e nós vimos uma mulher ruiva filmando tudo com um simples celular.
Brandon: okay talvez você esteja certo - ele se ajeitou e isso me fez rir mais ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
Fiksi PenggemarConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...