Verão. Dia 31 de agosto, Segunda. 20:00.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Gabby on.Eu tinha acabado de tirar toda minha caracterização de Alice e falava com Peter no celular jogada no enorme sofá do meu camarim.
Mensagens on.
Peter.Peter: mas eu tenho que pensar pelo lado bom... esse é o último ano que vou compartilhar sala com ele
Gabby: como foi o primeiro dia de volta as aulas?
Peter: mesma coisa de sempre, último ano eles só vão fazer revisão, não vejo a hora de me formar...
Gabby: doida pra fazer nosso primeiro filme logo!!
Peter: Deus te ouça!!Mensagens off.
Reuni forças e me levantei daquele maravilhoso sofá pra ir pra casa.
Sinto saudade de Peter, no último final de semana ele não pode ir lá pra casa e acabou que não nos vimos. Ele está uma confusão por causa desse maldito garoto, o mesmo que saiu com ele nos dias do namorados. Cada vez mais tenho certeza que esse garoto é um maluco, já disse pra Peter esquecê-lo, mas eu sei que as coisas não funcionam fáceis assim.Eu caminhava lentamente até a saída do estúdio de onde eu já via o táxi a minha espera quando um carro preto parou bem ao meu lado e abriu o vidro me dando a visão de Johnny Depp no banco do motorista.
Johnny: quer uma carona? - era engraçado vê-lo dirigindo, é uma cena que eu nunca imaginei antes.
Gabby: obrigada mas não precisa, o táxi já está me esperando - eu disse apontando pro mesmo do lado de fora do portão dos estúdios.
Johnny: entre logo no carro Gabby não vou te sequestrar - disse enquanto se esticava no banco do motorista para abrir a porta do carro pra mimEu olhei mais uma vez para o táxi a minha espera e para Johnny dentro do carro me encarando. Cancelei a corrida e adentrei ao carro preto ao meu lado e pude ver um sorriso de lado do moreno.
O perfume dele empesteava todo o carro extremamente confortável. Ele deu partida com o carro e eu tentava a todo custo não ficar encarando-o bem ali ao meu lado.Johnny Depp on.
Assim que ela entrou no meu carro pude sentir novamente o mesmo perfume elegante que ela estava usando todas as outras vezes que nos encontramos, por algum motivo ele ficou gravado na minha memória olfativa.
Assim que eu saí do complexo de estúdios meu celular tocou indicando mensagens de Stephen, meu assessor, e assim peguei para ler sinto o olhar de Gabby sobre mim, talvez desconfortável com a minha infração.Mensagens on.
Stephen.Stephen: estamos a sua espera.
Mensagens off.
Bufei jogando o celular no porta luvas e voltei a minha atenção pra estrada. Como eu havia esquecido do aniversário de Gina!?
Gabby: está tudo bem? - me perguntou com a sua voz calma e eu concordei
Johnny: eu me esqueci do aniversário da esposa do meu assessor
Gabby: Gina - ela disse e eu me surpreendi por ela saber quem era - mande meus parabéns para ela! - disse sorridente e eu concordei mas logo me surgiu uma ideia melhor
Johnny: porque você mesma não dá? - ela continuou me encarando com aqueles olhos castanhos - marcamos de jantar num restaurante italiano, vamos? - tirei meus olhos da estrada para ver sua reação e ela pressionou os lábios
Gabby: eu não... eu não acho uma boa ideia - disse depois de pensar e repensar
Johnny: Vamos! Você por acaso já comeu num restaurante italiano aqui em Los Angeles? - ela negou rindo - então!
Gabby: não Johnny - negou rindo - não estou bem vestida, não conheço ninguém e já está tarde, amanhã temos gravação! - deu várias desculpas rapidamente mas eu, como um bom teimoso, tinha a resposta para todas elas.
Johnny: não tem problema! Já estamos chegando na sua casa, espero você trocar de roupa - eu intercalava meus olhares entre ela e a rua - não vai ninguém, será apenas nós, e não se preocupe com as gravações amanhã, prometo que será rápido, apenas um jantar - eu finalizei lhe olhando nos olhos e a conexão entre eles parecem horas.
Gabby: tudo bem - ela disse depois de dar um grande suspiro - meu Deus onde eu tô me metendo!? - ela sussurrou pra si e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...