Primavera. Dia 5 de Outubro, Quarta. 04:00.
Corcovado, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro.
Narrador on.No dia anterior logo pela manhã, Jonas e Peter precisaram deixar David no orfanato novamente, mesmo com o coração já apertado de saudade, haviam se apegado muito ao menino mesmo em poucos dias.
David: mas - ele iniciou cabisbaixo quando viu o orfanato pela janela do carro - vocês vão voltar?
Jonas: claro que vamos! - disse sorridente se virando no banco da frente para olhá-lo
Peter: temos um casamento de uma grande amiga nossa - ele também se virou - e infelizmente ainda não podemos te levar com a gente - agora quem expressou tristeza foi o loiro
David: poxa - ele pegou sua mochilinha que voltou para o orfanato mais cheia do que saiu com algumas, poucas, roupas novas - mas vocês vão me adotar mesmo? - o garoto tinha um brilho no olhar receoso para os homens a sua frente
Jonas: é tudo que mais queremos - disse com um sorriso enorme e também um brilho no olhar
Peter: estamos fazendo tudo o mais rápido possível - completou e o menino deu um sorriso encantador antes deles desceram do carro e serem recepcionados por um Charlie sorridente na porta.Charlie sorriu mais ainda ao ver o pequeno David com um novo corte de cabelo, com um brilho no olhar, sorriso no rosto e bem mais sociável do que antes, era extremamente encantador para o diretor do orfanato vê-lo daquela forma sabendo o passado doloroso do menino.
David: oi tio Charlie - disse acenando para o senhor com cabelos grisalhos a sua frente que também o cumprimentou - Tchau Jonas, Tchau Peter! - ele abraçou carinhosamente cada um
Peter: espere por nós - comentou antes de piscar para o menino que riu e saiu correndo orfanato a dentro - alguma novidade? - perguntou para o tio assim que ficaram a sós
Charlie: está tudo caminhando muito bem! - exclamou feliz - preciso apenas mandar minha carta com a minha permissão, confirmando que vocês são realmente bons pais e esperar pelo carta de adoção
Jonas: quanto tempo? - perguntou ansioso
Charlie: trabalharei nisso ainda hoje - respondeu prontamente - no máximo 2 semanas até a confirmação e entrega da carta de adoção, mas tentarei agilizar esse processo, enquanto isso vocês podem visita-lo o quanto quiserem - explicou e o casal se entreolhou sorrindo felizes.Eles se despediram e às pressas o casal foi para o aeroporto e pegou o primeiro voo para o Rio de Janeiro, chegando a tempo para o casamento.
Voltando ao dia de hoje, mais precisamente faltando apenas uma hora para o casamento Gabby virava para se ver vestida definitivamente de noiva. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela se esforçou para não chorar e não borrar a maquiagem apesar de ser a prova d'água, mas foi uma tentativa totalmente falha tanto por ela quanto por todas as suas madrinhas que estavam ali passando todo aquele dia ao lado dela.
Como o casamento seria com o nascer do sol o horário não só dos noivos mas dos convidados mudou e todos tiveram que acordar em meio a madrugada para chegar na hora exata.Passadas as emoções, Gabby se recompôs e respirou fundo deixando que Kennier finalizasse a sua maquiagem.
Gina: Johnny e os meninos já chegaram - informou bloqueando o celular e aguardando dentro da bolsa minimalista - já está na hora, vamos finalizar as fotos e vamos! - a de cabelos pretos que estava organizando tudo entre as mulheres ali presentes - Gloria! Avise Vinicius para preparar o carro - pediu á cabeleireira que concordou e se foi.
As madrinhas tiraram mais fotos e Gabby também de toda a preparação para o casamento e quando acabaram faltava apenas 40 minutos para o casamento, chegariam na hora certa ou talvez um pouco atrasadas, mas tudo havia sido planejado.
Vinicius esperava ao lado da enorme limusine e assim que viu as mulheres extremamente arrumadas saírem da casa sorridente ele abriu a porta para que cada uma entrasse com muito cuidado. Durante o caminho elas riram e relembraram alguns momentos, fizeram palhaçadas e tudo que era possível para Gabby esquecer o nervosismo, a maioria das muralhes ali naquele carro já haviam passado por essa sensação. E nem mesmo nenhuma brincadeira fez Gabby relaxar ao sentir a limusine parando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
Fiksi PenggemarConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...