Verão. Dia 20 de Setembro, Segunda. 9:00.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.No mês seguinte, Gabby e Johnny completaram um mês de gravações, Gabby comemorou seus 29 anos mais uma vez sem festa, apenas em seu apartamento de Hollywood ao lado de Jonas, seu melhor amigo que também estava sozinho em casa. Peter iniciou seu primeiro filme e passava o dia inteiro fora, pela primeira vez ele e Jonas estavam experimentando o gosto amargo da vida cinematográfica hollywoodiana.
Era fim de verão em Los Angeles, o dia estava quente e ensolarado. Gabby acordou mais uma vez sozinha na enorme cama em seu apartamento silencioso pronta para mais um dia rotineiro e cansativo nos estúdios, porém ela não sabia o que as mensagens em seu celular lhe informavam.
A atriz se sentou na cama, encarou a parede a sua frente por alguns minutos ainda lutando internamente contra o sono e finalmente se levantou, ela fez todas suas higienes no banheiro, festou uma roupa confortável e foi para a sala de jantar onde Olívia já havia colocado o café da manhã compactado em uma lancheira para a patroa que durante esses períodos não tinha tempo de tomar café da manhã tranquilos em casa.Gabby: obrigada Olívia! - agradeceu gentil quando passou pela cozinha segurando a lancheira como fazia todos os dias - até amanhã - se despediu da funcionária que ela pouco via durante esses períodos
Olívia: Bom Trabalho, Srta. Gabby - respondeu gentil acenando sempre muito educada e sem dispensar as formalidades.Gabby apertou o botão do elevador e pela primeira vez no dia pegou seu celular, mas bufou ao se lembrar que não funcionava no elevador e só voltou a olhá-lo quando a porta se abriu na garagem do prédio. Ela bebia o café com leite delicioso de Olívia quando viu as mensagens e cuspiu tudo, por sorte no chão acinzentado da garagem.
Mensagens on.
Família.Juliana: MINHA BOLSA ESTOUROU!!!
Juliana: ESTAMOS INDO PARA A MATERNIDADE!!!!
Monique: meu pai amado, estamos a caminho!
Rian: já deu tudo certo!
Rian: fique tranquila minha filha!
Monique: foto - pequeno Miguel recém-nascido enrolando em uma manta azul clara dormindo tranquilamente.
Monique: Miguel já está entre nós!!
Monique: meu netinho lindo 😍😍Mensagens off.
As mensagens foram enviadas de madrugada mas por conta do fuso-horário já era manhã no Rio de Janeiro e Gabby dormia durante o parto de seu sobrinho.
Mensagens on.
Família.Gabby: meu deus ELE É LINDO - escreveu com as mãos trêmulas
Gabby: está tudo bem?????
Gabby: POR FAVOR ME DIGAM. EU ESTAVA DORMINDO - ela estava ofegante e nervosa
Rian: foto - no quarto de hospital com Monique, Rafael com Ágatha no colo e Juliana amamentando Miguel
Rian: tudo ótimo! Ocorreu tudo maravilhosamente bem
Gabby: como eu queria tá aí...
Gabby: ansiosa para conhecer meu pequeno
Juliana: foto - bem próxima do Miguel que mamava
Gabby: ele é lindo!!!
Gabby: eu tô apaixonadaMensagens off.
Gabby perdeu mais algum tempo já dentro do carro trocando mensagens com a família e por isso chegou atrasada para mais um dia de gravação.
Miguel era lindo, assim como Ágatha era a mistura perfeita de Rafael e Juliana, arrecadando apenas os traços mais fortes. O menino tinha os olhos profundos e redondos com cílios compridos como o do pai, o nariz era diferente, realmente uma mistura, não se parecia com nenhum dos dois, era uma marca única do menino, mas as sardinhas naquela região eram completamente de Juliana, o sorriso também era do pai, lábios grossos e bem desenhados tudo isso no formato de rosto de Juliana, era como a combinação perfeita e Gabby não podia estar mais feliz por sua irmã mais velha ter gerado filhos tão lindos e saudáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...