Verão. Dia 31 de Julho, Sábado. 20:00
Le-Plan-de-la-Tuor, VAR - CAPA.
Narrador on.Era a última noite de férias, no dia seguinte pela manhã o casal se separaria para mais alguns longos meses de trabalho, Johnny rumo á Londres gravar Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os crimes de Grindelwald, enquanto Gabby voaria rumo a Los Angeles para gravar Guardiões da Galáxia Vol.2. Lily-rose e Jack conseguiram um voo hoje pela manhã e a essa hora já estavam em Paris novamente deixando a casal vazia para o casal na última noite que seria tão proveitosa quanto todas as outras.
Verão. Dia 31 de Julho, Sábado. 20:30.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.Peter: amor? - chamou por Jonas assim que ele fechou a porta do seu pequeno apartamento depois de um longo dia de trabalho.
O lugar estava silencioso e vazio fazendo o mesmo arquear as sobrancelhas, desconfiado.
Jonas: estou aqui fora! - ele aumentou o tom de voz para que o namorado pudesse ouvi-lo e logo as sobrancelhas arqueadas de Peter se transformaram em um sorriso.
O diretor tirou seu casaco que ele usava por conta do frio do escritório e deixou sobre o sofá de couro. O apartamento de Peter era simples, pequeno porém ideal para o casal, era no térreo do prédio o que permitia a eles a ter pelo menos um pouco de espaço ao ar livre ao invés de uma varanda convencional.
O loiro mesmo cansado do dia de trabalho se apoiou no batente da porta que dava para a área externa e sorriu vendo Jonas varrer a grama.Jonas: esses vizinhos são nojentos! Olha só! Continuam jogando sujeitas no nosso jardim - ele dizia irritado enquanto catava as diversas sujeiras que os vizinhos dos andares superiores, que tinham varanda ao invés de um jardim, jogavam pelas janelas e caia ali no pequenino gramado.
Peter: não se preocupe, logo isso vai mudar - ele disse sorrindo ainda apoiado no batente e Jonas sem nem ao menos perceber a intensidade na fala do namorado, continuou conversando normalmente
Jonas: como foi o seu dia? - perguntou finalmente deixando a vassoura de lado e se aproximando do loiro
Peter: foi... cansativo mas foi bom - foi sincero e ainda tinha um sorriso bobo olhando para Jonas a sua frente - e o seu?
Jonas: hoje a veterinária estava mais tranquila do que ontem mas aquele gatinho ainda está internado - ele disse cabisbaixo, eles sempre faziam questão de conversar sobre como foi o dia todo fim de noite.Por alguns instantes o silêncio reinou entre eles e o sorriso de canto permaneceu nos lábios de Peter e o brilho no olhar encarando o moreno a sua frente também mas antes mesmo que Jonas perguntasse porque ele estava estranho Peter tomou a palavra.
Peter: eu tenho novidades - anunciou e um inevitável sorriso se formou em seu rosto, mostrando a Jonas que eram boas notícias
Jonas: sério? - ele arregalou os olhos - o que é? - perguntou rapidamente sempre muito curiosoCom um aceno de cabeça o loiro indicou para que eles se sentassem no tronco da enorme árvore que sempre esteve ali e onde eles passavam muitas horas de conversas fiadas.
Peter: é... - ele coçou a garganta
Jonas: fala logo! - insistiu ansiosa dando um leve empurrão no ombro do namorado que se encostou no tronco da árvore
Peter: eu fui promovido e agora posso fazer meus próprios filmes - ele disse em um só fôlego fazendo Jonas a sua frente arregalar os olhos e sua boca abrir por completo
Jonas: isso... isso é incrível! - ele finalmente exclamou e deu um abraço forte em seu amado - eu não consigo nem mesmo dizer o quão feliz eu estou por você - ele dizia com um sorriso realmente extravagante que contagiava
Peter: por nós - corrigiu - se não fosse por você na minha vida não sei se eu ainda estaria nos trilhos - confessou olhando profundamente nos olhos de Jonas que deu um sorriso de canto envergonhado.
Jonas: eu estou realmente feliz - ele disse sorrindo e apertando o ombro do loiro a sua frente - estamos construindo nossa vida, passo a passo - ele disse encarando-o
Peter: sim, nós estamos - confirmou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...