Capitulo 12

2.6K 230 59
                                    

Primavera. Dia 16 de junho, Terça- feira. 21:30. Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Gabby on.

Chris: Corta! - ele gritou todo sorridente e Logan e os outros saíram do cenário

Chris, Karen e Michael assistiam a cena mais uma vez, cada um com seu respectivo headfone até que Michael pegou o alto falante das mãos de Chris rapidamente de forma engraçada fazendo todos rirem.
Minhas cenas de hoje já haviam acabado faz um tempo, mas aqui estou eu, assim como sempre faço, vendo as gravações dos outros pra ficar mais por dentro do filme e quem sabe não aprendo mais um pouquinho também?

Michael: declaro, oficialmente, o término das gravações - ele disse de forma engraçada subindo no banco, sempre muito brincalhão - com exatos, 4 meses e 2 dias dessa minha olheira - todos riram e assim que ele desceu do banco todos nós aplaudimos o nosso trabalho, nos abraçamos e comemoramos.

Brandon: que tal uma pizzaria amanhã pra comemorar? - perguntou enquanto voltávamos caminhando devagar para a área dos trailers, eu e Logan nos encaramos, talvez pensando a mesma coisa
Gabby: sinceramente? - Brandon me encarou - eu quero dormir amanhã o dia inteiro e se por acaso em algum momento eu acordar, eu quero conseguir mexer pelo menos um pouco no meu celular - Logan concordou rindo
Brandon: vocês são dois moscas mortas - disse de forma engraçada revirando os olhos
Logan: para de graça - empurrou o mesmo que riu - com certeza vai ter alguma reuniãozinha assim que eles acabaram de editar tudo e antes de começar a première.

Mas eu estava falando sério, desde que tudo isso aconteceu, eu ainda não consegui tirar um tempo pra mim ou ao menos consegui mexer no meu celular ao nível de chegar uma hora não de não ter mais nada pra ver sabe? Ultimamente só consigo ligar pra minha família, responder as mensagens deles e dos meus amigos e claro, falar com Lorenzo. De resto...

Me despedi de todos que eu pude, com um abraço apertado e um sorriso no rosto, foram 4 meses intensos porém muito alegres também.

Michael: vou sentir falta de pregar peças com você - disse assim que nos afastamos do abraço e todos que estavam perto de nós riram e eu concordei
Chris: não sei se posso dizer o mesmo - rimos mais ainda

Digamos que eu e Michael fazíamos algumas brincadeiras no set que as vezes irritavam Chris.

Karen: vê se não some - disse me abraçando de lado de forma carinhosa, o que não é nada típico dela, todos sempre estranharam ela ser aberta comigo, segundo Michael, ela só é assim com quem ela realmente gosta.
Gabby: nunca, ainda tenho muito pra te perturbar - a abracei também e ela riu
Karen: você foi incrível nesse trabalho, acredite em mim, o mundo não tá preparado pra você - eu ri da forma em que ela era enfática e sorri envergonhada com o elogio.

Acabei chegando bem tarde no meu pequeno e silencioso apartamento. Deixei todas as minhas coisas que, ao longo desses meses fui sem querer deixando no trailer, espalhadas sobre a pequena mesa redonda de vidro da sala e assim que me joguei na minha cama, encarei a Les Paul toda Preta pendurada na parede e na minha cabeça só vinha ele.

Verão. Dia 4 de julho, Sábado. 13:00. Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Gabby on.

  Com um sorriso enorme no rosto eu fechei a minha mala e pus na sala chamando a atenção de Peter que estava apoiado na pequena janela do meu apartamento.

Peter: e se te procurarem enquanto você estiver no voo?
Gabby: inventei uma desculpa pra Juliana de que ficaria gravando um programa hoje a noite e ficaria sem o celular, com certeza a essa hora todos já estão achando isso também - ele riu
Peter: Lorenzo chegou - disse olhando pela janela e eu peguei a minha mala novamente - Ninguém sabe mesmo da surpresa? - eu neguei rindo - queria muito ir com você - disse saindo de perto da janela e me abraçando - se eu pudesse faltava a prova na Segunda - disse durante o abraço
Gabby: terão outras oportunidades - eu disse ainda no abraço - não se preocupe voltarei mais rápido do que pensa, Nova Iorquino - ele riu
Peter: você disse isso dá última vez e estava certa, então eu vou acreditar, Brasileira - nos despedimos rindo e eu finalmente fui encontrar Lorenzo em frente ao meu prédio
Gabby: ah! Cuide bem do meu mini apartamento - o loiro riu concordando e acenei antes de eu fechar a porta.

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora