Capítulo 40

2K 161 77
                                    

Outono. Dia 19 de Setembro, Domingo. 20:00
Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.

Cinco meses se passaram e finalmente as gravações de ambos chegaram ao fim. Johnny já estava em Los Angeles á uma semana, já que suas gravações terminaram antes.
Benny parou o carro em frente á enorme mansão afastada da cidade e não demorou para Gabby sair apressada de dentro do veículo.

Gabby: obrigada Benny! - agradeceu agitada e o motorista de meia idade riu enquanto ainda saia do carro para pegar as malas dela e ela adentrava correndo á mansão.

A casa estava silenciosa, ou talvez pelo tamanho fosse difícil ouvir algum sinal de vida ali.

Gabby: Johnny! - ela chamou assim que adentrou e olhou pelo vasto salão vazio e nada - John? - ela continuava chamando a medida que adentrava mais a casa
Rose: ele está lá fora senhora - a doce governanta da mansão de Los Angeles informou com um sorriso doce e segurando algumas toalhas de banho.
Gabby: obrigada - agradeceu com um sorriso encantador, deixou todos seus pertences na mesa mais próxima e saiu apressada para a área externa.

E lá estava ele. Johnny estava sentado de costas com uma enorme pintura apoiada na parede a sua frente, com uma pequena mesa ao seu lado cheia de tintas, pincéis, alguns copos de alguma bebida e o casaco do mesmo jogado no chão ao seu lado.

Gabby: Johnny! - exclamou o seu nome com um sorriso que cobria boa parte da sua face.

O ator assim que ouviu o timbre da voz que vazia todo seu corpo se aquecer se virou rapidamente, encontrando a dona da voz vindo rapidamente em sua direção com um sorriso tão encantador que fez ele largar tudo que segurava de forma desajeitada e ir também ao encontro dela.
Sobre o chão de terra onde eles se encontraram Johnny ergueu Gabby em um abraço tão forte que eles quase se tornaram um.

Johnny: Oh Deus! Que saudade eu estava - ele esbravejou girando a mesma no ar e aterrizando-a com o rosto em seu pescoço, sentindo novamente seu perfume elegante inebriar suas narinas de perto.

E assim eles se curtiram de perto, depois de 5 meses intensos de gravações, eles sentiram novamente aquele aconchego de estarem juntos novamente. O casal havia deixado de passar datas importantes juntos, comemorações e até mesmo feriados juntos, como o aniversário de 53 anos de Johnny e o de 24 anos de Gabby, foram realmente meses difíceis.

O clima na Califórnia estava agradável, era final de outono, em poucos dias começaria o frio inverno, iniciando mais um fim de ano. O casal estava deitado juntos em uma chaise redonda na área externa, sentindo a tranquilidade numa tarde agradável, como eles gostam de fazer.

Johnny: obrigado - agradeceu á namorada que lhe entregou uma caipirinha e voltou a deitar-se ao seu lado - Rose aprendeu a fazer caipirinhas mas com certeza não chegam aos pés da sua - informou-o depois de se deliciar com a bebida e fazer Gabby rir
Gabby: gostei da pintura, você tinha dito que fazia tempo que não pintava - ela disse encarando a pintura um pouco afastada deles - mas pelo jeito não perdeu o dom com as tintas - comentou fazendo o mesmo dar um sorriso envergonhado
Johnny: é muito bom voltar a fazer algumas coisas que eu fazia antigamente - comentou e a mesma apenas concordou sobre seu peito. - sabe, estava pensando... - ele se ajeitou embaixo dela - o que você acha de passarmos o final do ano com a minha família? Você poderia conhecê-los e... sei lá, faz realmente muito tempo que não os vejo.

A atriz pareceu pensar por um tempo e por mais que doesse seu coração ela concordou com a cabeça sobre o peito de Johnny.

Inverno. Dia 12 de novembro, Sexta. 10:00
Versailles, Lexington - Kentucky.
Narrador on.

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora