Outono. Dia 1 de Novembro, Domingo. 12:00
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Gabby on.A noite ontem foi até tarde, ficamos até de madrugada nos divertindo enquanto as crianças já dormiam no sofá. Acordei tarde e ainda assim, como de costume, antes de todos. Lily e Jack disseram que não precisavam de carona então viemos direto para o meu apartamento.
Eu preparei um café da manhã, comi sozinha e deixei sobre a mesa para os próximos que acordassem. Liguei a TV para não ficar no silêncio absoluto e verifiquei meu celular, conversei com Peter que passou o Halloween em uma festa da sua universidade, afinal seria a última dele e já respondi logo de manhã minha família.Mensagens on.
Lorenzo.Gabby: saudade!! Faz tempo que não nos vemos - é realmente faz, ultimamente conversamos muito apenas pelo celular
Lorenzo: bom diaa
Lorenzo: me perdoe, estou atolado de trabalho.
Lorenzo: por falar nisso, já vi um personal trainer pra você
Gabby: personal? - ele está me achando gorda?
Lorenzo: você não havia dito que precisava voltar a se exercitar? ou você acha que vai ficar indo pra academia?
Gabby: sim? ou talvez correr na rua, fazer um esporte...
Lorenzo: você é uma pessoal pública agora, vai precisar mudar seus pensamentos sobre as coisas.
Lorenzo: ainda mais agora.
Gabby: porque ainda mais agora? - perguntei e ele ao menos visualizou, apenas sumiu.Mensagens off.
Quando bloqueei meu celular, voltando a minha atenção pra TV, vi que passava um filme do Johnny, Inimigos Públicos, um dos meus favoritos, na verdade todos são meus favoritos, e foquei a minha atenção na tela.
Um tempo depois, ainda vendo o filme com um sorriso bobo no rosto por saber que aquele puta ator estava agorinha dormindo tranquilamente no meu quarto quando me assusto com um pigarro bem atrás de mim. Me virei encontrando Johnny, apenas com uma das calças que ele havia deixado aqui em casa me encarando.Gabby: bom dia - eu disse sorrindo e ele continuava me encarando - o café está na mesa - eu apontei e ele continuou me olhando - o que foi?
Johnny: é sério isso? - ele apontou para a TV sem olhar pra mesma e quando eu olhei estava na cena em que a câmera foca nele que está no cinema da época.
Gabby: você é incrível, olha isso, que perfeição - eu disse ainda encarando a TV e me virei pra ele que reprimiu o riso ainda sem olhar a TV - mas com certeza você já sabe disso - Johnny revirou os olhos com um sorriso tímido no rosto e num movimento rápido se aproximou de mim, puxou meu rosto e meu deu um beijo carinhoso.
Johnny: bom dia - ele disse se afastando e indo até a mesa do café da manhã - acordei com uma ligação de Stephen - ele informou enquanto pegava um pedaço de queijo
Gabby: ah é? O que houve? - perguntei ainda encarando a TV a minha frente
Johnny: ele disse que conversou com Lorenzo - eu estranhei e finalmente olhei para ele com as sobrancelhas arqueadas, confusa e ele se aproximou mastigando - ao que parece a essa hora somos o assunto do momento - meus olhos arregalaram instantaneamente.
Gabby: n-nós? - ele concordou engolindo o último pedaço do queijo e sentou ao meu lado do sofá.
Johnny: pelo que ele disse, tem uma foto nossa rolando por aí... nada comprometedor! - ele pareceu querer me tranquilizar, mas isso não deu muito certo - mas você sabe como é... todos já pré-determinaram que estamos juntos - eu respirei fundo processando toda aquela informação e Johnny me encarava, observando cada movimento meu, como se desejasse me ler por inteira.
Gabby: ele falou com Lorenzo sobre isso? - ele concordou com a cabeça
Johnny: discutiram sobre assumir para a mídia - senti meu coração acelerar e levantei rapidamente do sofá, eu precisa de ar - mas é claro que eles não tomariam nenhuma decisão sem falar com a genteNarrador on.
Gabby passou as mãos pelos cabelos, realmente nervosa e Johnny apenas olhava cada movimento da mesma, começando a temer o que ela pensava. No mesmo momento o celular de Gabby tocou sobre o sofá e ao ver o nome de Lorenzo no visor ela atendeu rapidamente. Johnny percebeu as mãos dela trêmulas e isso fez as dele ficarem suadas, porque ela estava nervosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...