Capítulo 60

1.8K 127 260
                                    

Narrador on.

Três meses se passaram...
Depois de quatro meses de gravações e mais um mês para as premières, Jogos Vorazes: Em Chamas teve grande estreia e uma recepção incrível nos cinemas, já O diário de um Jornalista Bêbado nós não podemos dizer o mesmo sobre.
O relacionamento de Johnny e Amber estava cada vez mais sério, ao fim das premières o casal passou a se ver menos o que fez com que dormissem um na casa do outro mais vezes. Não demorou para Johnny iniciar mais um trabalho e dessa vez, Transcendente, e isso fez com que o casal ficasse um pouco mais distante, mas ainda assim diziam estar juntos, era um relacionamento aberto até então.

Na América do Sul, o primeiro ano de Ágatha se aproximava e é claro que a ansiedade estava a mil, Gabby como sempre ajudava em tudo que podia e queria estar envolvida em cada etapa dessa data especial.

Inverno. Dia 10 de Julho, Quarta. 9:00
Recreio, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro.
Narrador on.

   Gabby acordou sentindo a calor invadindo seu quarto apesar do ar condicionado ligado o sol do Rio de Janeiro que atravessava a fresta da sua cortina esquentava exatamente o seu rosto. Quando se levantou se surpreendeu com Jonas e Thaissa já se arrumando a sua frente, ela estava acostumada a acordar antes deles.

Gabby: caíram da cama? - perguntou indo em direção ao banheiro e eles riram
Jonas: somos trabalhadores agora minha filha - disse colocando seu típico tênis branco que combina com o jaleco que está pendurado em sua mochila - infelizmente ainda somos subordinados - disse claramente cansado da rotina de trabalhador que a anos ele faz parte.
Gabby: como está o inglês? - perguntou quando uma ideia surgiu em sua mente e o amigo deu um sorriso de canto
Thaissa: estamos indo bem - ela deu um sorriso enquanto fechava sua calça preta - Jonas sempre teve mais facilidade do que eu, você sabe - eles riram sabendo da dificuldade da morena em falar inglês enquanto ela colocava a blusa social azul clara justa exibindo o símbolo da aeronáutica
Gabby: eu estou tão orgulhosa de você - disse olhando com brilho nos olhos para a amiga que arrumava o a farda na bolsa e deu um belo sorriso
Jonas: do podre veterinário ninguém tem - fingiu chorar ajeitando a blusa branca e elas riram
Gabby: para de bobeira, sua hora está chegando e eu já sei como - ela deu um sorriso de quem escondia algo e ela de fato escondia suas ideias.

O trio desceu para o andar principal da luxuosa casa que já estava movimentada pelos funcionários e Benny já tomava seu café da manhã.

Gabby: bom dia - ela disse sorridente para todos aqueles que estavam ou passavam pela casa.
Lorrayne: Bom dia Srta. Gabby - chegou com um sorriso gentil - chegou esta correspondência para você - informou trazendo consigo uma carta chique nas mãos e logo entregou para a atriz que assim como os outros estranhou.

No verso da folha da carta bem no centro tinha escrito

De: Johnny Depp e Amber Heard
Para: Gabby Rocha

Gabby: ué mas como ele sabe que eu estou no Brasil? - ela se perguntou baixinho enquanto se sentava na mesa - Malcolm, é claro - ela mesma se respondeu e então abriu a carta.

" É com enorme prazer e carinho que convidamos Gabby R. e Amigos para o nosso casamento... "

Gabby: casamento? - sua voz falhou e seus olhos encheram de lágrimas

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora