Primavera. Dia 6 de Março, Domingo. 11:00
Brevard, Transylvania - Carolina do Norte.
Narrador on.A manhã seguinte foi difícil, Gabby acordou sentindo sua cabeça pesada por conta da noite mal dormida e do choro durante a madrugada. Mas ela tinha que trabalhar. Se arrumou rapidamente, mais uma vez estava atrasada.
Johnny acordou de um cochilo que deu sentado no chão do quarto ao lado da garrafa de Whisky, que ele comprou durante a madrugada, enquanto por todo o quarto havia cacos de vidro dos objetos destruídos. Ele estava irritado por tudo, por toda a situação, aquela separação foi culpa dele, ele foi rude e ignorante em suas palavras, mas a culpa da briga era dela. Buscar algo para culpar era fácil, mas no final toda aquela situação era uma confusão sem algum culpado de fato.A atriz estava saindo do quarto de hotel ajeitando os óculos escuros para esconder o rosto inchado quando seu celular toda indicando uma ligação de Lorenzo.
Ligação on.
Lorenzo.Lorenzo: Hey, como você está? - a preocupação tomava toda sua voz
Gabby: estou bem - o tranquilizou com a voz baixa e claro triste
Lorenzo: não, eu sei que não está - ele se jogou na poltrona mais próxima em seu apartamento - agora me conta direito o que aconteceu
Gabby: não, agora não dá Lore - disse apertando mais uma vez o elevador apressada - estou atrasada para as gravações
Lorenzo: gravações? - perguntou surpreso - você acha mesmo que está apta á gravar hoje? Sério?
Gabby: mas eu tenho que ir
Lorenzo: não, não tem, falei com Garry hoje mais cedo, você está precisando de uma semana de férias - anunciou e por incrível que pareça os ombros de Gabby relaxaram - agora desembucha!Ligação off.
Ela respirou fundo e contou toda confusão, mas ela não o culpou, contou seus próprios vacilos e se jogou na cama do quarto de hotel. Lorenzo sabia o quanto ela estava mal com aquilo, ele sempre acompanhou o casal de perto e isso lhe preocupava mais do que qualquer coisa.
Ligação on.
Lorenzo.Lorenzo: quanto tempo você não vê sua família? - ele mudou drasticamente de assunto, escolhendo um ainda pior, que fez o coração da atriz se contorcer
Gabby: não vejo eles a mais de ano - ela disse em um suspiro mas sem sequer molhar os olhos, estava começando a se acostumar com a saudade e isso não era bom, nada bom.
Lorenzo: eu estava certo quando pedi seu descanso - comentou - você viaja pro Brasil hoje a noite, se organiza - anunciou na abrindo seu computador para organizar tudo e Gabby sentiu seu coração saltar no peito, pelo menos esse fervor ela ainda não perdeu.Ligação off.
E com um frasco de alegria ela se despediu do amigo e assessor e se pôs a arrumar a mala, contando as horas para ir para o aeroporto e ver logo sua família. A cada minuto seus olhos eram atraídos pelo celular na esperança de alguma mensagem dele, mas não, ambos eram orgulhosos demais para mandar sequer uma mensagem. Orgulho esse que foi quebrado por Johnny ao entardecer.
Mensagens on.
Johnny.Johnny: estou voltando para a vila, não tenho mais o que fazer aqui na Carolina do Norte. Achei que você deveria saber disso. Afinal, ainda somos um casal certo?
Gabby: irei para o Brasil hoje a noite.
Gabby: eu que deveria te fazer essa pergunta não?
Johnny: vá, vai te fazer bem.
Johnny: sim, ainda somos um casal. Passamos por tempestades juntos.Mensagens off.
O ator respondeu receoso, a relação deles estava por um fio mas ainda era uma relação, o que eles tinham era forte demais para se desfazer tão facilmente. Ele queria conversar, amava ficar horas trocando mensagens quando estavam longe, apesar de há tempos Gabby não ter mais tempo para tal coisa, mas não dava, não era o momento, era possível sentir o clima pesado até mesmo pela tela de celular.
A sensação de estarem se perdendo, distante um do outro, era de fazer o coração apertar, nenhum dos dois achava que era real a dor do amor, mas agora eles entendiam, ambos sentiam esse aperto doído no peito enquanto, em aviões diferentes, tomavam rumos distintos. Ele em direção á Europa e ela á América do Sul, os dois indo para casa, sem terem a menor ideia de quanto mais próximos estavam do destino final de cada voo mais longe estavam do seu verdadeiro lar. Aquele abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanfictionConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...