Primavera. Dia 21 de Dezembro, Segunda. 9:30.
Recreio, Rio de Janeiro - RJ.
Narrador on.Como de costume, Gabby foi a primeira a se levantar e dar vida á casa que já estava movimentada pelos funcionários.
Gabby: bom dia - ela deu um sorriso gentil e educado á cada funcionário que ela encontrava, apesar do mau humor matutino.
Ela verificou o dia que tinha um sol radiante refletindo na piscina da casa antes de se sentar na mesa extremamente arrumada e farta para o café da manhã. Não demorou para os outros acordarem e os pais de Gabby voltarem para lá, eles queriam passar o máximo de tempo juntos.
Johnny: bom dia - a voz rouca do americano que havia acabado de acordar fez Gabby sorrir e jogar a cabeça pra trás na cadeira, recebendo um selinho para iniciar o dia.
Jonas: Ei casal! - gritou da área externa - vão ficar mesmo aí no calor? - perguntou e pulou na piscina jogando água em Juliana e Thayssa que estavam perto e resmungaram.Johnny suava mesmo não fazendo esforço algum e Gabby riu assim que reparou.
Johnny: o que foi?
Gabby: você suado - ela apontou para a blusa dele - e olha que o verão só começa amanhã - informou e Johnny arregalou os olhos assustado, Gabby levantou a barra da blusa do mesmo com intuito de tirá-la e ele rapidamente não deixou - tira a blusa vai acabar derretendo aí - disse normalmente e Johnny desviou o olhar para os pais de Gabby na piscina, ele estava com vergonha e a brasileira riu com isso.
Johnny: da pra parar de rir? - pediu ainda envergonhado tirando as mãos da mesma da blusa dele e ela continuou rindo
Gabby: amor, aqui no Rio é normal os homens andarem sem camisa - informou e Johnny arqueou as sobrancelhas
Johnny: claro, vocês estão sempre nas praias, nós também não usamos camisa como roupa de banho - retrucou
Gabby: não, você não entendeu... - ela riu - é normal em qualquer lugar, principalmente nessa época do ano - ele permaneceu com as sobrancelhas arqueadas - confia em mim, eu não deixaria você constrangido na frente dos meus pais - passou confiança e retirou a blusa preta dele, deixando-o apenas com o largo short verde musgo que ele usava.De fato os brasileiros tinham costumes bem diferentes aos olhos dos estrangeiros. O jeito descolado, caloroso e descontraído principalmente dos cariocas é realmente algo precioso na cultura.
Logo o casal também foi para a piscina e Lorenzo também chegou para confraternizar.
Gabby: Hey, amor! - chamou a atenção de Johnny que estava deitado na espreguiçadeira sentindo o forte sol queimar sua pele - passa protetor! - ordenou de dentro da piscina
Johnny: tá, tá - respondeu não dando muito importância e voltou a pôr o braço sobre os olhos
Gabby: Johnny! - ele a olhou novamente - passa logo - insistiu e viu o mesmo revirar os olhos e então decidiu ela mesma pôr em prática.A atriz saiu da piscina, deixando seus amigos conversando lá e caminhou em direção ao seu namorado. O ator viu tudo em câmera lenta, a forma como os tríceps dela contraíram quando deu impulso na borda para sair da piscina, os caminhos que a água percorria escorrendo pelo corpo da brasileira e até mesmo o jeito hipnotizante que ela caminhava até ele, era como um paraíso bem em frente aos seus olhos.
Gabby: você precisa passar o protetor, se não depois vai ficar ardendo e pode até ter uma insolação - ela dizia como uma mãe pegando o protetor na mesinha ao lado e espremendo um tanto em sua mão - o que foi? - perguntou ao perceber Johnny encarando-a com um sorriso no rosto e um brilho misterioso no olhar
Johnny: nada, é só que... - ela se sentou ao lado dele na espreguiçadeira e começou a espalhar o protetor em seus ombros - você é perfeita - ele disse com convicção - perfeita pra mim - continuou - eu juro, parece que foi feita exatamente pra mim - Gabby a essa altura já tinha as maçãs do rosto avermelhadas não só por causa do sol - se eu tivesse te desenhado, te idealizado, teria feito exatamente como você é - ele passou a mão pelo rosto da mesma com a incrivel mania de acariciá-la com o polegar - sem tirar nem pôr - concluiu com os olhos conectados aos dela e a puxou para mais um beijo apaixonado entre eles
Gabby: você não existe - disse rindo sem graça quando eles se separaram e ela voltou a passar o protetor sobre olhares apaixonados de Johnny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
Hayran KurguConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...