Inverno. Dia 15 de janeiro, Quarta-feira. 21:30. Hollywood, Los Angeles - Califórnia
Gabby on.Hoje as gravações acabaram um pouquinho mais cedo e consegui chegar um pouco antes em casa. Como me mudei ontem ainda não tenho nada na dispensa e nem na geladeira então aproveitei que cheguei um pouco mais cedo, peguei minha bolsa e sai de casa novamente e fui em busca de um mercado por entre as pequenas ruas de Hollywood.
Ao contrário das grandes e famosas avenidas de Hollywood, as ruas "não famosas" são bem mais vazias e calmas, mas isso não significa que não sejam bem cuidadas.Segundo o porteiro do meu prédio, logo no fim da rua havia um mercadinho e lá eu encontraria tudo que eu precisasse. E ele estava certo, eu já tinha avistado o mercadinho na esquina porém antes mesmo de chegar lá uma pequena loja de instrumentos, aqui na minha rua mesmo, do outro lado da calçada me chamou atenção. E eu fui até lá.
Era uma loja bem pequena, e pra minha alegria é especializada em guitarras, logo tinha inúmeras guitarras penduradas. Assim que eu adentrei no local um sininho na porta anunciou a minha chegada.
Narrador on.
Assim que Ralph ouviu o sino da porta sendo aberta se afastou do amigo de longa data. Johnny Depp que após uma longa sessão de fotos para a campanha do novo perfume da Dior resolveu visitar o velho amigo, dono da loja de guitarras e quem sabe não comprar mais uma para a sua coleção?
Johnny que estava em pé apoiado no balcão, assim que ouviu a porta sendo aberta, se virou de costas para a mesma, ajeitou o chapéu e os óculos e abaixou a cabeça.Ralph: boa noite em que posso ajudá-la?
Gabby: Oh! Boa noite! É... Sou nova por aqui, vim apenas dar uma olhada - disse e deu um sorriso gentil para o homem atrás do balcãoGabby assim que entrou, viu que a loja era realmente pequena, porém haviam três homens lá dentro, além do atendente.
Johnny que se encolhia para disfarçar arqueou as sobrancelhas quando ouviu aquela voz carregada de sotaque e não se controlou em dar uma olhadinha por cima do ombro para ver a dona daquele timbre e encontrou uma mulher bem agasalhada, com cabelos castanhos claros bem cacheados, pegando uma Les Paul que a pouco ele mesmo havia gostado e pegado para tocar.Ralph: então... - ele se aproximou do amigo novamente - vai ficar aqui em Los Angeles? - perguntou animado, fazia tempo que Johnny não vinha a Los Angeles, em meio a tanta confusão o ator acabou ficando bastante tempo pela Europa
Johnny: Oh não, volto para França amanhã mesmo, meus filhos vão lá pra casa- respondeu ainda olhando Gabby que agora dedilhava na guitarra - ela tem um sotaque diferente - ele disse se virando pro amigo que não entendeu - a garota - indicou com a cabeça e só então Ralph entendeu
Ralph: sério? Não reparei - foi sincero e Johnny voltou a olhá-la por cima do ombro, vendo a mesma agora perto dos CD's, onde também estava um dos seus dois seguranças.
Johnny: talvez eu volte logo para LA - disse voltando a olhar o amigo a sua frente.Gabby se controlou para não levar a guitarra e se julgou mentalmente por ter deixado a sua no Brasil, talvez quando alguém viesse visitá-la trouxesse pra ela. A de cabelos cacheados se aproximou do vendedor novamente e lhe entregou o CD de uma das suas bandas favoritas.
Ralph: muito bom gosto - disse ao pegar o CD e isso aflorou a curiosidade de Johnny que novamente arriscou olhar de canto de olho para ver melhor o rosto da mulher e o que ela comprava, encontrando sobre o balcão o CD do Led Zeppelin
Gabby: é uma das minhas favoritas - disse com um sorriso gentil que encantou Johnny por completo mas ele logo se virou de costas novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
Fiksi PenggemarConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...