Capitulo 88

1.5K 120 87
                                    

Outono. Dia 21 de outubro, Sexta. 16:00.
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.

   O casal chegou da longa e relaxante viagem de lua de mel logo pela manhã, estavam descansados pois haviam dormido durante todo o voo noturno e logo após o almoço já em casa, Gabby foi direto para sua reunião com a Disney, reencontrou Lorenzo com um longo e forte abraço e logo iniciaram a reunião.

Gabby: cheguei - ela avisou como de costume assim que a porta do elevador que a deixava em um dos cinco apartamentos no Eastern de Johnny e viu o mesmo erguer o pescoço jogado no sofá lendo um livro.

  Enquanto a atriz adentrava mais ao apartamento ele se ajeitava no sofá.

Johnny: como foi? Foi rápido!- perguntou fechando o livro ouvindo o som dos pertences da mesma serem deixados sobre a mesa
Gabby: foi né? - disse conferindo o relógio - apenas alguns detalhes, o contrato já havia sido feito há muito tempo - informou se aproximando - as gravações de Vingadores: Guerra infinita começam daqui a uma semana, início de novembro - informa se sentando ao seu lado e logo se aconchegando sobre suas pernas
Johnny: que bom! - foi sincero com um sorriso leve - Stephen também me ligou - informou e os olhos da esposa se arregalaram já imaginando que fosse alguma novidade sobre os processos - parece que mesmo em meio a toda essa confusão surgiu um papel - ele dizia com a voz rouca enquanto sua mão grossa fazia carinhos leves em Gabby e ele aos poucos relaxava as costas no sofá
Gabby: isso é ótimo! - ela deu um sorriso extravagante que deixou o coração de Johnny quente, era tão bom ver de perto alguém torcendo por ele
Johnny: pelo pouco que Stephen me falou, parece ser um bom filme - comentou - Penélope também foi convidada e... será com a 20th Century Fox - ele dava informações vagas porque era tudo que ele também havia recebido quando foi interrompido pelo toque do celular de Gabby.
Gabby: é o Jonas - disse assim que visualizou a tela e atendeu ainda deitada no colo do marido.

Ligação on.
Jonas.

Gabby: oi Jonas! - ela disse sorrindo ao atender o telefone fazia tempo que não ouvia a voz do seu melhor amigos, conversavam apenas por mensagens durante a lua de mel
Jonas: fala aí gata - ele disse com alegria na voz- já tá em casa?
Gabby: tô sim, por que?
Jonas: estou indo aí - disse e sem ao menos ouvir a resposta desligou

Ligação off.

Gabby: tá bom né - disse tirando o celular da orelha e Johnny riu ao perceber que Jonas havia desligado na cara dela - ele disse que está vindo pra cá - informou ao marido que apenas concordou - podemos pedir pizza? - de repente uma euforia tomou a atriz que com os olhos pidões como de uma criança olhou para o marido que riu concordando.

Gabby levantou rapidamente e dando saltinhos singelos quase imperceptíveis foi até a cozinha e ligou para a pizzaria mais próxima que o casal sempre pedia. Enquanto Johnny sorrindo de canto apreciando a esposa se afastar, também se levantou e abriu uma tava de vinho para eles.

Na grande casa branca e aconchegante num bairro mais residencial e menos movimentado, Jonas e Ethan saiam apressados de casa ao ouvir a buzina pela terceira vez.

Jonas: será que dá pra esperar!? - gritou saindo atrapalhado de casa e trancando a porta atrás de si.
Peter: pensei que tivesse dito que já estavam prontos - respondeu de dentro do carro e logo depois mudou de humor sorrindo abertamente para Ethan que veio correndo em direção ao carro.
Ethan: Oi pai! - ele disse alegre adentrando ao carro e como todas as vezes que o menino chamava-os assim ele sentiu seu peito se aquecer, os pais ainda não haviam se acostumado, á pouco tempo que o menino começou a chama-los assim
Peter: e aí meu garoto - disse se virando e bagunçando o cabelo do menino enquanto Jonas adentrava ao carro - como foi seu dia?
Ethan: foi legal! - ele disse colocando o cinto mesmo no banco de trás, sempre muito certinho - papai não foi trabalhar e me buscou na escola hoje - Jonas sorriu, também ainda não estava acostumado a ouvir aquele vocativo - fiz meus trabalhos de casa e comemos sorvete de tarde! - disse sorridente se lembrando do sorvete.
Peter: e como foi na escola? - Jonas e Peter insistiam nesse assunto, desde que o menino havia sido matriculado na melhor escola de Los Angeles ele não tinha falado um palavra sequer sobre, era sempre a mesma resposta.
Ethan: normal - comentou e o casal nos bancos da frente se entreolhou enquanto Peter começou a dar partida com o carro
Peter: e você já fez algum am...
Ethan: como foi no seu trabalho? - e como se ele soubesse a pergunta que viria, ele interrompeu o pai mudando de assunto
Peter: foi bem cansativo- informou encarando a rua, Jonas não se intrometia, sabia que esse era um momento só deles e sabia disso porque ele também preza por esses momentos quando volta do trabalho cheio de saudade.
Ethan: você disse que iria me levar um dia - cobrou de forma delicada, sempre muito educado
Peter: e eu vou - respondeu olhando-o pelo retrovisor e viu um sorriso singelo se formar no rosto de seu filho.

Occasional Thespian - Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora