Inverno. Dia 13 de Março, Segunda. 17:30
Hollywood Hills, Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.Já no final da tarde todas as caixas haviam sido entregues e a cada surpresa Johnny e Gabby recebiam um telefone alegre e emocionado, toda a família estava feliz por um menino estar a caminho para aumentar a família. Eles se emocionavam e gargalhavam a cada ligação e viver aquilo era bom demais. Os últimos a ligaram foram Yael e Lorenzo, a noite, quando finalmente tiveram um tempo juntos e resolveram dar os parabéns mas antes de se despedirem Lorenzo aproveitou para informar a data da única première que ela tinha que estar presente como estava no contrato e mesmo com algumas caretas de Johnny ela concordou.
Gabby: por que está com essa cara? - perguntou assim que desligou o celular e ela sabia muito bem o motivo daquela cara feia
Johnny: acho que você não devia ir nessa première - disse o que Gabby já sabia
Gabby: e porque não? Não será nada demais - disse fechando as enormes cortinas do quarto que dava visão para toda LA
Johnny: não ouviu Alexander dizer que você deve descansar? - perguntou sarcástico e Gabby revirou os olhos
Gabby: sim eu lembro! E também me lembro da hora em que ele disse que não era nada grave e que era apenas para eu não exagerar - respondeu fazendo Johnny revirar os olhos
Johnny: tá bom então... - ele pensou e repensou no que estava prestes a dizer e tomou coragem - então eu vou com você! - ele ficou receoso com a resposta da esposa que apenas continuou olhando o por do sol a sua frente
Gabby: tudo bem - disse tranquila e por alguns segundos Johnny estranhou mas se contentou, era claro que pra ela isso não tinha problema nenhum, ele que sempre foi chato com esse tipo de coisa.Johnny não gostava de ir a première que não era dele, na maioria das vezes tentava disfarçar e eram poucas as vezes que acompanhou Gabby e até mesmo Lily. Ele não se sentia confortável, durante todo o tempo sentia que estava pegando toda a atenção que deveria ser de Gabby, mesmo sem querer ou até mesmo se recolhendo algumas vezes e isso lhe fazia sentir tão mal ao ponto não querer acompanhar a esposa. Mas dessa vez ele queria ir, precisava acompanhá-la e é claro que os tempos são outros, hoje Gabby é tão famosa quanto Johnny, se não for mais depois do divórcio e do processo. E isso fazia Johnny se sentir melhor, ele não a ofuscava mais, ela tinha a luz própria que sempre mereceu e isso não podia deixá-lo mais feliz.
Johnny se aconchegou mais um pouco com Gabby em seus braços e se livrando dos pensamentos decidiu curtir seu último dia de folga abraçado a esposa vendo o por do sol e bebendo sua caipirinha.
Inverno. Dia 31 de Março, Sexta. 20:00
Hollywood, Los Angeles - Califórnia.
Narrador on.No final do mês, iniciou-se as premières de Vingadores- Ultimato. Robert viajaria bastante nos próximos dias mas a notícia boa era que quando voltasse a casa em Hollywood Hills já estaria pronta e Gabby e Susan finalmente seriam vizinhas.
Uma das principais ruas de Hollywood estava lotada, o trânsito ao redor estava parado e todos iam a loucura a espera dos atores.No seu apartamento em Hollywood Gabby conferia mais uma vez o vestido prateado que usava, ela estava extravagante, era a primeira vez que apareceria grávida para fotos e queria estar perfeita. O book de fotos para ficar guardado como memória já estava marcado para o final do próximo mês com, claro, Ross Halfin, grande amigo da família, a família de Gabby já tinha até programado a vinda para fazer parte do ensaio, seria tudo perfeito.
A atriz se olhou mais uma vez no espelho se distraindo ao fazer carícias não barriga e despertou ao ouvir batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Occasional Thespian - Johnny Depp
FanficConheça a história de Gabby. Jovem adulta de 22 anos segue a vida que orgulha seus pais, mas faz o possível e o impossível pra não deixar os próprios sonhos de lado. Deixar o Brasil, virar uma estrela de Hollywood, ter fãs, conhecer seus maiore...