○ VOTEM ○
AXEL MARSHALL
○●●○
Acordo com batidas frenéticas na porta e sinto o peso da Cora no meu peito e relaxo um pouco. Ontem foi sem dúvidas a melhor noite da minha vida, encontrei algo raro, uma parceira que pode me acompanhar em qualquer objetivo.
- Marshall, a Grigorieva está nos chamando e eu infelizmente não posso gritar com você agora porque os outros estão dormindo. - escuto a voz que após um tempo reconheço ser a de Silvestre.
- Okay. - digo para a porta fechada.
Levanto com calma para não acordar a Cora a colocando na cama e cobrindo, puxo uma roupa aleatória do armário saindo em seguida dando de cara com Silvestre.
- Só eu, você e o Jamal?. - pergunto e ele confirma indo para fora do dormitório.
Chegamos a uma espécie de cantina a céu aberto e sentamos na mesa da Irina vendo alguns outros agentes de pé logo cedo. Pego o café que me oferecem e começo a tomar com calma.
- Foram muitas coisas ontem, vamos fazer uma reunião mais tarde pois o Ross e a Kim precisam se recuperar. - a Grigorieva começa. - Aquela boate virou um pandemônio depois que acharam os corpos.
- Foi necessários, eles ou eles. - digo o que meu amigo sempre falava em uma situação dessas.
Começamos a conversar sobre algumas coisas de ontem sem definir nada pois a reunião seria mais tarde, depois de um tempo a Irina dispensa o Malik e o Silvestre.
- Bom, o Nicholas me ligou e pediu encarecidamente para que eu te libertasse para o aniversário da Madzie. - diz irônica.
- Que gentil meu irmão mais velho pedindo algo. - digo sorrindo.
- Em meio a várias ameaças, eu falei que sim.
- Nossa, ele iria revelar o segredo mais secreto do mundo?. - pergunto brincando. - Sendo assim eu não vou e depois eu digo que você não deixou, por fim ele me diz sua ida..
- E por fim você fica sem emprego. - me interrompe. - Seu helicóptero chega logo após a reunião.
- Okay, preciso ligar para o Hawkins. - indo pegar o celular.
Pego meu celular observando a Cora dormir com os cabelos bagunçados e saiu de fininho mais uma vez para não acordar-lá.
- Marshall, minha irmã está segura?
- É claro Hawkins. O que precisava falar comigo?
- O Coringa é o mais próximo do "Às" e meu pai sabia disso então assim que percebeu o interesse dele pela minha irmã, ele resolveu a colocar em uma casa de prostituição para que ela servisse a ele e a outros, na cabeça dele essa era uma ideia genial pois sairia ganhando com várias pessoas. Passei por cima do meu pai para que isso não acontecesse e logo em seguida virei o próprio demônio para que o Coringa ficasse o mais longe dela possível, ele é um risco para ela Marshall.
- Está me dizendo que ele tem uma obsessão por ela desde de que a Cora tinha 14 anos?
- Exatamente, eles agora acham que isso tudo que aconteceu ontem foram coisas separadas. O ataque na boate eles estão investigando com ajuda da polícia, então tomem cuidado em quem confiam nessa merda toda. E sobre a Cora ele está atrás de você, e nos dois sabemos que não é muito difícil te encontrar sendo um Marshall. Estou avisando agora, antes que ele chegue perto da Cora eu o mato e fodo com tudo.
- Não faça besteira e nem morra Hawkins, sua irmã precisa de você vivo. Tem certeza que eles não vão saber que eu também estava por trás dos corpos?
- Não vão descobrir essa merda, está tudo nas minhas mãos, mas ainda preciso dar resultados positivos então se protejam o máximo que poderem.
- Tudo bem.
- Se algo acontecer comigo você receberá instruções e apagará qualquer registro da Cora e da Catherine. Preciso me manter longe, diga para minha irmã que a amo.
Dito isso ele desliga me deixando sem palavras e muito preocupado, ando até uma academia ao ar livre e faço alguns exercícios para tentar relaxar. Passa algumas horas quando finamente vejo a Kim e a Cora vim em minha direção enquanto eu bebo água, vejo que a loira está vestida com roupas táticas que só podem ser da Kim.
- Estava te procurando, nossa reunião vai começar em 10 minutos. - Kim avisa ficando um pouco longe enquanto Cora se aproxima.
- Já estou indo. - respondo a Kim que sai em seguida. - Bom dia.
- Bom dia. - responde parada na minha frente. - Pensei que eu iria acordar com o café na cama..
- Desculpe, tinha coisas para resolver. Você já tomou café da manhã?.
- Sim, a algumas horas com a Kim, o Malik e o Ross. Eles são divertidos. - diz sorrindo me olhando nos olhos.
Me aproximo dela sem me encostar muito por está todo suado e me abaixo um pouco deixando um beijo castro no seus lábios.
- Queria fazer isso desde do momento em que te vi quando acordei ao seu lado. - falo baixo me contendo por está em público.
- Uma idéia muito boa Axel, que pena que demorou tanto. - diz me seguindo para o dormitório.
- O aniversário da Madzie é amanhã, vem comigo?
- Nossa, para a casa do seu irmão?. - fala surpresa.
- Sempre vai ser minha casa também. - respondo brincando. - Então?
- Acho que eu quero entrar um pouco mais no universo do Axel Marshall. - diz apontando para meu corpo.
- Interessante, também aceito isso. - digo com um sorriso malicioso.
- Axel eu só não te agarro agora porque antes você precisa de um banho. - fala séria.
- Isso é uma crítica? Se for eu acho que preciso de um abraço para não ficar magoado. - falo chegando mais perto dela.
- Não ouse chegar perto de mim antes de uma ducha, Marshall. - afirma em tom de reclamação.
Olho para ela sério antes de lhe oferecer um olhar maldoso, dou um passo e ela percebe minha intenção e sai correndo gritando vários "Não's" me fazendo rir, vejo ela entrar no dormitório rindo e entro atrás logo em seguida vendo toda a equipe olhar para nos como se fosse loucos. Olho para a Cora que rir sem se controlar e balanço a cabeça sorrindo também.
- Bom dia. - digo a todos.
- Bom dia, você precisa de um banho. - a Grigorieva diz.
- Nossa, já me disseram isso, não acho que estou tão ruim. - digo com a mão no peito.
- Está sexy Marshall, mas vamos combinar que é melhor sem suor. - A Vetorazzi fala cheia de graça.
- Okay, vou para ducha então. - digo passando perto da Cora de propósito e sussurrando. - E quando estiver limpinho você agarra?
Olho para ela e sigo meu caminho para o banheiro sobre olhares de todos.
○●●○
Muito bom dia e um dia perfeito a todos vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...