| CAPÍTULO 29 |

2.4K 334 28
                                    

VOTEM ○

CAIO HAWKINS

○●●○

Me jogo no sofá da Catherine totalmente cansado, ela está no parque que vai para pensar, apesar de muitas vezes parecer ter uma cabeça de vento, toda a merda que aconteceu ontem ainda está rondando a sua mente. Não sei se consigo explicar a mulher que eu amo que entrei para o mundo do crime por causa do meu pai e acabei preso em uma facção criminosa onde se você não for um monstro, não sobrevive.

Me tornei um mostro para sobreviver e dar a Cora uma vida, minha irmã desde o primeiro momento foi o toque de humaninade que eu precisava, desde de pequeno meu pai me tratava como se fosse um lixo porque na cabeça dele isso me tornaria um homem honrado, então quando aquela moça entrou com a Cora nos braços eu sentir o primeiro laço de amor que me foi negado pela minha mãe e pai. A minha pequena irmãzinha estava ali no meio daquilo tudo como se fosse uma notícia boa no meio do caos na minha mente infantil, quando meu pai voltou para casa foi convencido a deixar ela pela minha babá, a Nádia fez tudo o que preciso para manter a Cora longe dele, para não o perturbar e nos dois acabamos perdendo minha irmã.

Logo depois disso eu percebi que a Nádia estava ao meu lado como ninguém nunca estaria, durante 3 anos ela protegeu a mim e a minha irmã. Quando eu tinha 6 ela se foi, na minha frente e por minha culpa, minha cabeça sempre reproduzir as suas palavras daquela dia.

" Meu pequeno anjo, cuide da nossa menininha, ela será seu coração nesse caminho que está indo. Desde do primeiro momento que você a viu, sorriu e me deu esperança para as desgraças que seu pai planeja para você, Caio, por favor não esqueça que você pode sempre pode olhar para outro lado"

Anos se passaram comigo tentando olhar para o outro lado, mas chegou um momento que eu não conseguia ver mais nada além dos muros de violência que Connor Hawkins me apresentava, o meu pai se se sentia um rei nessa época então só se preocupava em mostrar seus "ensinamentos". Felizmente a Cora passou anos despercebida em meio a tanto luxo e dinheiro sujo que meu pai gerava, isso só mudou quando ela fez 14 e o Coringa a viu pela primeira vez, apesar do meu pai se sentir o rei ele não era um Às, sempre foi visto como uma pessoa instável pela traição que fez com minha genitora. Ele viu uma aportunidade de conseguir o que tanto queria na minha irmã, só não contava que eu fosse um obstáculo, a briga foi feia e eu só não apanhei porque já sabia bater, a Cora só não foi entregue para uma casa de prostituição porque eu aceitei ficar ao lado dele. E esse foi o começo de anos sombrios.

Foi muitas mortes pelas minhas mãos, tantas que chegou um momento que eu sequer pensava e só executava. Em 3 anos me tornei o melhor e quando meu pai foi morto a Flora logo percebeu que seria melhor me manter por perto, e ela conseguiu aceitando uma exigência minha: que o Coringa fosse embora ou eu o matasse. Por fim ele foi mandando de volta a seu posto ao lado do Shax a pedido da Flora.

Ouço o som discreto da fechadura e me preparo para seu possível susto, ele vem 10 segundos depois assim que a Catherine entra.

- Como você entrou na minha casa Hawkins?. - diz com a mão no coração.

- Pela porta. - digo dando de ombros.

- Ela estava trancada.

- Não é um impedimento. - vejo ela bufa e jogar uma bolsa em cima da mesinha de centro que está meus pés.

- O que está fazendo aqui? Por que voltou? Para se assegurar que eu não vou chamar a polícia?. - dispara perguntas andando de um lado para outro.

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora