○ VOTEM ○
AXEL MARSHALL
○●●○
No meio do caminho para a casa da Catherine, recebo uma ligação do Tyler, passo a mão no cabelo e solto uma respiração antes de atender no viva-voz do carro.
- Irmão...
- Eu sei Axel, eu quero entender essa merda toda mais não consigo, a Irina levou você e agora eu mal consigo falar com meu irmão uma vez por semana. - escuto a voz chateada do Tyler. - O Nico pode saber e entender o porque disso tudo, mas eu, a Madzie e o restante da sua familia não droga!
Escuto a voz chateada do meu irmão e puxo meus cabelos, desde da morte do Carl eu não volto para minha família por completo, eu me afastei de todos inconscientemente em busca de me aperfeiçoar para me vingar ou qualquer coisa que não é um motivo relevante.
- A Madzie cancelou o aniversário, a pequena dona de si ignorou todo o salão decorado quando o Nico disse que você não estaria aqui. - com essa afirmação eu me sinto uma merda. - Eu sei que provavelmente você tinha um trabalho de vida ou morte para fazer, mas por favor lembre-se de voltar para familia em algum momento. Te amo irmão.
- Eu também te amo Ty, estou indo para casa. - aviso antes de desligar.
Pego o celular pedindo um jatinho particular para daqui a algumas horas, assim que desligo a ligação.
- O que vai fazer?. - o Hawkins chama minha atenção estacionando.
- Vou para casa, a Cora vai comigo. - digo simples descendo do carro junto com ele.
- Vai ser bom para Cora manter distância disso tudo. - diz concordando comigo pela primeira vez. - Não sei se confio no Ivo para manter a boca dele fechada.
- A Kim garantiu que o barman não vai dizer nada, ele gosta da Cora. - respondo revirando os olhos.
- Eu sei disso. - diz com deboche.
O Hawkins abre a porta da casa da Catherine com uma facilidade absurda e entra como se fosse um morador da casa, vejo ele ir por um corredor e fico na sala encostado na parede. Ouço um grito e logo em seguida um milhão de reclamações por parte da amiga da Cora.
- Cadê a Cora?. - ouço seus passos do corredor até a sala.
- Vamos te levar até ela. - digo quando ela me ver.
- Está aprendendo com o Caio a invadir casas Marshall?. - diz com as mãos na cintura.
- Ele que entrou primeiro, não fui eu que abri a porta. - digo apontando para o Hawkins atrás dela.
- Eu mereço meu Deus!. - grita com as mãos no cabelo. - Me levem logo até minha amiga antes que eu mate vocês.
Fala pegando uma bolsa e saindo pela porta rapidamente.
- Me sentir ameaçado. - digo com humor.
- Eu também. - o Hawkins fala me fazendo rir chamando atenção da Catherine que grita em frustração para nos dois perto do carro.
- Antes vamos passar no apartamento da Cora, você pode preparar uma mala de viagem para ela?. - pergunto.
- Para onde ela vai?
- Para a minha casa. - digo quando estamos entrando no carro.
○●●○
Entramos na agência pela saguão do prédio e seguimos direto para o elevador. Depois que saímos da casa da Cora, a Catherine ficou silenciosa como nunca, isso me faz pensar que o Caio já disse alguma coisa para ela sobre tudo, mas tenho certeza que ele não falou muito pela sua quase calma.
- Marshall e Hawkins. - escuto a voz de Ross atrás de nós saindo do seu quarto. - A Grigorieva quer falar com vocês dois agora, você pode vim comigo Catherine.
- Com você até o fim do mundo. - diz olhando o Ross de cima a baixo. - Já que você sabe meu nome acho injusto eu não saber o seu, baby.
- Catherine... - o Hawkins fala mais ela sequer olha para ele.
- Vocês precisam ir, tchau dupla dinâmica. - diz dando um tchauzinho animado.
O olhar de fúria do Hawkins não abala o Ross e muito menos a Catherine que sorrir animadamente para o meu amigo. Vejo uma briga iminente na minha frente já que o ciúmes está bem claro na cara do irmão da Cora.
- Precisamos ir. - digo avançando perto do Hawkins.
- Um segundo. - ele fala simples.
Vejo o Hawkins chegar perto da Catherine, jogar ela nos ombros com ela gritando e batendo nele enquanto anda até chegar na porta do meu quarto um pouco mais longe, para abrir, colocar ela dentro e fechar a porta.
- Podemos ir agora?. - debocho rindo da cara dele.
- Não sei, talvez o Ivo queira ver a Cora também. - diz me fazendo fechar a cara.
- Que bonitinho, eles com ciúmes. - Ross fala na nossa frente e nos dois levantamos o dedo do meio para ele.
Subimos novamente para o andar da reunião, e só encontramos a Grigorieva sozinha.
- Só nós?. - pergunto sentando e o Hawkins faz o mesmo.
- A Kim está cuidado do assunto Bacco, o Malik dos 2 assassinos de aluguel e o Sebastian do barman. - explica.
- Muitas perdas para a organização, mas isso foi benéfico já que muitas coisas está no meu comando agora. - o Hawkins fala.
- Eles não desconfiam de nada?
- Não, para eles nesse momento eu estou procurando o Bacco e Martin. - o Hawkins fala. - Eu disse detalhes de como estava a casa deles que invadimos e falei que eles poderiam ter relação com o ataque na boate. Disse que os dois podem está por trás de outras gangues, o único problema é que o Coringa quer a Cora, de qualquer jeito.
- Vou levar a Cora para a minha casa. - digo.
- É bom para ela se recuperar, o Malik me falou sobre o que aconteceu quando ela acordou. - comenta vendo eu e o Caio ficar em silêncio. - Enquanto vocês dois não estiverem aqui, sem risco para Cora, vamos forçar o Shax a aparecer.
- Isso pode deixar a Cora como suspeita. - digo a olhando.
- E quando isso acontecer o Hawkins vai dizer, já que está por dentro do que acontece. - diz sorrindo. - Na cabeça deles o Hawkins odeia a irmãzinha agora.
- Qual o plano?. - pergunta para a minha chefe.
- Prender o máximo de assassinos possível, causar problemas reais na boate. A organização perdeu um dos seus contatos na polícia, vamos atrás dos outros e deixar que pensem que eles contaram tudo para nós.
- Eu tenho alguns nomes. - diz pegando uma caneta. - Vamos acabar com isso de uma vez por todas depois que Marshall tirar a Cora de circulação.
- Preciso pôr minha mala no carro. - digo levantando.
○●●○
Bom dia, um ótimo dia...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...