○ VOTEM ○
AXEL MARSHALL
○●●○
- Hawkins. - digo ao me aproximar.
- Marshall. - diz se virando para me ver.
- Porque não entrou?. - pergunto assim que entro.
- Você disse que precisava de mim, não que eu teria que está com todos os outros. - diz dando de ombros enquanto andamos pela rua.
- Estou sozinho na unidade. - sigo seus passos lentos.
- Bom disfarce, não parece uma coisa grande, nem mesmo que vocês são da polícia. - diz olhando para o prédio um pouco longe de nos agora.
- Esse é o objetivo das coisas escondidas, nada parecerem o que é. - digo sério. - Mas você sabe disso não sabe?
- Sei?. - pergunta cínico.
Sobre personalidades os irmãos Hawkins são dois polos opostos, pode ser que em algum momento da vida o mais velho tenha tido um sorriso contagiante com o da irmã, mas no momento só consigo ver seu desprezo.
- Sabe, o que parece mais não é na Júpiter?. - pergunto direto.
- Tudo.
- Seja específico, assim como sua irmã foi. - aperto sabendo que citar a Cora pode ter dois pesos diferentes.
Ao não receber nenhum ataque, agradeci temporariamente por não ter uma briga de rua. A Grigorieva me mataria.
- Cora está no nível legal, é fácil para minha irmã ser específica em algo ilegal pois está muito claro para ela. - fala tocando em uma cicatriz na palma da mão.
- Onde conseguiu?. - digo fazendo sinal para a marca.
- Arranquei uma faca na mão do meu pai em uma discussão em relação a Cora. - explica.
- Sempre a protegeu?
- Desde o momento que a vi em perigo, até nos que ela nunca percebeu. - no seu olhar vejo o amor por sua irmã muito claro.
- Entendo, acredito que em algum momento meus irmão também me protegeram de algo invisível aos meus olhos. - começo a falar. - Nunca tive a oportunidade de tentar proteger, como sua irmã está fazendo.
- Isso é um erro. - diz fechando os punhos. - Daria qualquer coisa para que a Cora parasse com tudo isso.
- Dê a ela a possibilidade das coisas darem certo. - tento convencer.
- Você acha que esse planinho de você dormir com minha irmã vai dar certo. - diz com raiva.
- O plano não é esse, precisamos da sua ajuda para desvendar as coisas que descobrimos. A Cora quer ajudar mas ela não tem as informações, então antes que sua irmã faça tudo para obter elas, acho melhor nos ajudar.
Andamos bastante estamos em uma rua extremamente movimentada que circula muitos carros e pessoas.
- Está me dizendo que vai infiltrar a Cora nesse mundo sujo?. - por um segundo eu achei que ele avançaria em mim mas ele recua.
- Não, mas eu não teria como impedir se ela quisesse, o que você acha Hawkins? Ela faria ou não isso?
Se movimentando de uma maneira muito rápida o Caio soca uma parede próxima a nos assustando as pessoas em volta.
- Chamar atenção definitivamente não é algo bom para nos. - digo sabendo que minha cara esta estampada em revistas nesse momento. - Tem uma academia no prédio, vamos voltar.
Sem dizer mais nada saio andando e depois de algum tempo ouço passos atrás de mim, ao passar na entrada dessa vez o Hawkins faz questão de ignorar os protocolos subindo sem ser revistado. Deixando claro que isso foi somente uma exceção por eu está sozinho e também armado subimos para a academia.
Tiro minhas roupas pessoas ficando somente de calça assim como meu adversário que está com um olhar sanguinário. Sempre lutei com meus irmãos e quase sempre ganhava, mas tenho que reconhecer que nenhum deles tinha tanta raiva. Relaxo meu corpo e vou para cima sabendo que o primeiro momento seria meu de qualquer forma.
- Eu faço tudo pela minha irmã, mas não tente me manipular Marshall. - grita tentando me socar.
- Isso já foi feito, mas não por mim, por seu pai no momento em que ele colocou a Cora em risco para você ceder. - desvio da sua fúria e continuo falando. - Agora querem um soldado sem sentimentos, por isso o plano é que eu cause uma discórdia entre vocês dois, e você se distancie.
- A única coisa que os namorados da minha irmã conseguiu foi uma bela surra, não me separar dela. - sinto o impacto de um chute no meu bloqueio com as mãos.
Se ele acertar qualquer golpe em mim eu estarei ferrando, a luta do Hawkins transpirar guerra então eu uso as táticas para me defender. É como um lutador de rua brigando com um profissional, mas nesse caso não quero o irritar causando dor, só quero que ele extravase.
- Bom, dessa vez é ao contrário. - digo e automaticamente sinto um impacto nas costelas.
- Não tanto, se for entrar em um tatame lute comigo, não fique brincando.
- Achei que ficaria iritadinho se eu te desse um roxo para esse olho. - faço piada vendo ele ficar puto.
- Tirou o distintivo Marshall?. - debocha malvado.
- Me viu com algum?. - pergunto de volta. - Não fique intimidado com um objeto Hawkins.
Em um segundo dou um soco e recebo outro na mesma violência e velocidade, ele vem para cima novamente me fazendo armar a defesa, mas um som nos interrompe de maneira brusca.
- Desculpe agente Marshall, mas o senhor pediu para o avisar quando a senhorita Hawkins sair do shopping. - diz a oficial na porta da academia.
- Obrigado oficial. - confirmo vendo ela sair em seguida.
- Botou um rastreador na minha irmã?. - pergunta assim que a mulher sai.
- Você não?. - devolvo a pergunta.
- No carro dela. - diz por fim.
- Péssima idéia, o carro dela não se moveu e isso significa que ela está sem ele. - falo desistido do embate e me sentando no tatame. - A única coisa que as pessoas não saem sem é o celular.
- A Cora não deixou que eu rastreasse outro celular dela, no primeiro que eu fiz isso ela quebrou na minha frente. - conta se jogando deitado também.
- Então não vamos contar a ela que eu instalei um rastreador invisível no seu celular. - digo.
- Não sei, minha irmã precisa da sua privacidade.
- Não nesse momento, eu sei que você concorda. - afirmo o olhando. - Enfim, vai ser do jeito fácil ou difícil?
- Vocês vão conhecer uma parte do submundo.
○●●○
Estou demorando para fazer uma maratona porque estou esperando algumas coisas acontecerem primeiro, está tudo atrapalhado esses dias, espero que volte a se encaixar para a gente da uma corridinha no livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
Literatura Kobieca• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...