| CAPÍTULO 48 |

2.5K 333 44
                                    

○ VOTEM ○

AXEL MARSHALL

○●●○

Me sinto totalmente cansado e confuso, muitas vozes na minha mente que além da confusão me trás um conforto. Me sinto em uma montanha russa, que me leva para cima e depois me joga para baixo novamente. Mais uma vez o carinho está subindo nos trilhos, dessa vez eu até reconheço a voz de quem esta falando.

- ...você sempre reclamou que eu não falo sobre meus sentimentos, é péssimo que eu começe a falar quando não tenho certeza se você está escutando. Pensei muito sobre o laço de irmãos, dos mais fracos aos mais fortes como o nosso e dos irmãos Hawkins, todos são dispostos a morrer um pelo outro. Somos três, e eu terei três filhos para ensinar a serem irmãos como nós, tudo de bom, ruim, feliz e complexo...A Cora deve tá chegando, ela não sai do seu lado..

Esse é o momento que eu espero o carinho me jogar para baixo longe da voz do Nicholas, mas isso não acontece, começo a ouvir outros sons inclusive um bip acelerado antes de varias vozes gritando para tirar meu irmão do quarto. Meus olhos pesam fazendo com que eu tenha que lutar para abrir, tem muita gente mexendo em mim e nos monitores.

- Qual seu nome do meio?. - o médico pergunta ponto uma luz no meu olho.

- Erasmo. - digo com muita dificuldade. - Dói.

Digo a respeito do meu peito, mas o médico entende outra coisa.

- Logo você vai conseguir falar normalmente. - diz continuando os exames.

Olho nas paredes vendo fotos e desenhos colados, uma lágrima cai sendo seguida por outras.

- Axel, preciso que fique comigo para eu não precisar sedar você novamente. - a enfermeira me chama. - Vou conversar com você okay?

Comformo com a cabeça para a ruiva na minha frente.

- Vamos fazer uns exames agora. - enquanto eu estou sendo movido, bebo alguns goles de água para tentar voltar a falar. - Todos vieram aqui, todos os dias, sua noiva não saiu daqui. Tinha um enfermeiro de olho nela acredita? Seu irmão olhou para cara dele como se fosse o matar e ele sumiu rapidinho, sua noiva foi bem cuidada.

Decido só escutar a moça contado enquanto sou levado de um lado para o outro.

- Também tem a pequena, ela desenhava sempre sentada a seu lado, tive que ganhar a confiança dela para encostar em você quando a Cora não estava no quarto. - diz me pondo em uma máquina. - Sua noiva é linda e muito gentil, seus irmãos um pouco sérios demais me disseram que você ficou com o humor para você, estou curiosa para saber se é verdade.

Só a ridada dela é escutada por mim. Não sei quanto tempo passa mais escuto a enfermeira me contar de todos os dias que passei em coma, foram ao total dezenove dias longe da minha família. A enfermeira não falou do Caio e isso me preocupa, quando eu penso em perguntar ela sobre isso chegamos no meu quarto e a Cora está sentada ao lado do Nico e da minha sobrinha.

- Meu amor. - diz levantando indo até minha cadeira que está sendo empurrada pela enfermeira Ana.

- Meu bem. - sigo estendendo a minha mão e a abraçando como dá, sinto os beijos que senti falta por todo o meu rosto e fecho os olhos. - Minha noiva?

- Sim, e não se fala mais nisso. - diz e todos do quarto rimos.

- Eu vou deixar o Axel na cama conectado nos aparelhos antes de ir. - a Ana chama atenção. - Ele está bem mais tem que descansar okay?

Todo mundo concorda e depois de fazer o que ela disse a Cora está sentada comigo na cama. Cai lágrimas dos seus olhos mas ela sorri completo, o Hawkins ficou bem. Olho para o Nico e a pequena que tá encolhida chorando baixinho.

- Vem aqui. - digo para a Mazie que vai para o colo da Cora. - Eu estou bem, voltei melhor que nunca.

Digo para todos e dou um beijo na minha sobrinha, o Nico se aproxima sorrir, chora e me da um beijo na cabeça.

- As coisas sempre acontecem da maneira certa. - diz olhando para Cora rindo. - Eu te amo irmão, vou lá for esperar todos chegarem para comemorar em dose tripla.

Não entendo o que a fala do meu irmão mais a Cora solta algumas lágrimas o abraçando. Mais um vez sinto vontade de chorar pela interação deles. O Nico sai com Mazie e a Cora se encosta no meu peito de leve rindo.

- Eu estou tranbordando. Sinto como se tivesse uma alegria sem fim dentro de mim. - diz olhando nos meus olhos.

- Acabou?

- Tudo, até o último membro foi preso. - conta.

- Então estamos livres para casar, já que o noivado já foi feito enquanto eu tirava uma soneca. - brinco rindo.

- E outra coisa foi descoberta quando você acordou, não sei capaz de segurar. - pega minha mão beijando e depois coloca no seu coração batendo forte. - Quando eu vi o Nicholas sendo expulso do quarto eu desmaiei..

- O que você tá fazendo aqui? Deveria está fazendo algum tipo de exame. - falo ficando nervoso com a acalma dela.

- O Nicholas chamou um que estava passando no corredor, era uma obstetra e eu senti que tinha algo acontecendo. - respira fundo colocando minha mão na bariga dela. - Eu tô grávida, vai fazer três semanas ainda. Quando a obstetra me perguntou se eu tinha certeza que não estava grávida, eu fiquei na dúvida.

Paro em choque, eu vou ser pai, só transamos com proteção uma vez no complexo e depois não nos importamos muito com isso. Enquanto eu estava em coma minha namorada estava gerando nosso filho, sorrir largo e puxei ela desconectado alguns aparelhos de mim.

- Meu bem, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo. - digo rindo alto. - Vamos ter um bebê.

- Na verdade, acho que a simpatia do Tyler funcionou.

- Que simpatia?. - pegunto confuso.

- Para eu ter gêmeos. São dois.

- Ai meu Deus! Dois?. - eu estou tão animado que sinto vontade de pular da cama agarrado a ela.

Algumas enfermeiras invadem o quarto preocupadas com o barulho das máquinas mais quando ver que eu e a Cora estamos rindo não entendem nada.

- Eu vou ser pai. - digo alto para todas elas, a Ana rir e bate palminhas. - Eu vou ser pai de dois!

As palmas ficam mais fortes e um espaço é aberto no meio das 3 enfermeiras para todos da minha família passarem. O Nico, Noah, a Maya, Madzie, o Tyler com uma mulher negra que eu não conheço com uma barriguinha e a Ashley com o seu filho pequeno no colo.

- Eu ouvir direito? Minha simpatia deu certo?. - pergunta fazendo todo mundo rir. - Aquele site faz milagres.

- Eu quero saber qual é o nome dele, você ainda vai ter oito filhos Tyler. - minha namorada retruca.

- Tarde demais, exames afirmam, só tem um!. - diz abaixando na barriga da mulher que fica com cara feia quando ele olha para ela, mas sorrir quando ele não tá olhando. - Essa é a Milena Fontana, ex advogada da nossa empresa rival.

- Edward não me lembre que você me fez perder o meu emprego seu maledetto. - diz brava.

- Não perguntem, longa história. - o Tyler se apressa.

Olho para todos sorrindo e abraço a Cora mais forte. Puta que pariu eu amo essa família.

○●●○

Desculpa a demora...

O próximo capítulo  já é o epílogo

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora