| CAPÍTULO 46 |

2.2K 328 37
                                    

○ VOTEM ○

CAIO HAWKINS

○●●○

03:10 AM

- Eu não vim até aqui para escutar sobre progressos Mooser, quero resultados, a uma linha nessa investigação que não podemos cruzar.

- Precisamos descobrir da onde eles são, o Hawkins consegiu algumas informações mas quem fez isso deixou tudo blindado.

- Você e sua filha que deixaram chegar a esse ponto!

- A Freya disse que o Hawkins tinha a irmã dele em uma coleira. - diz o Mooser.

Meu sangue esquenta quando ouço o nome da Cora na boca desses desgraçados, mas mantenho a pose.

- Eu tinha, até ela começar a dá para um playboy rico. - digo chamando atenção dos homens sentados.

Eu, o Coringa e a Danger estamos em pé pelo escritório, o Mooser e o Shax estão sentados discutido.

- Se tivesse dado ela para o Coringa antes, não teria problemas agora. - a Freya entra como se tivesse atrás da porta escutando tudo.

- Eu disse que sua filha não deveria está aqui Mooser. - o homem mais velho fica irritado.

- Ela só veio nos oferecer uma bebida mais elaboradas do que o velho Jack Daniels. - diz olhando para filha. - Quero um drink com gelo.

- E eu quero só o gelo para por no meu whisky. - diz arrogante sem olhar na cara dela até ela sair. - Uma coisa ela disse certa, essa menina já era para ter rodado a muito tempo, mas você sempre interfiria nisso Hawkins.

- E eu me arrependo disso. - digo me sentindo um merda. - Achei que valia a pena isso.

- Daria ela para mim hoje?. - o Coringa pergunta sombrio.

- Se você a achar é toda sua. - digo fingindo indiferença.

- Isso significa que eu só preciso achar uma forma de entrar na mansão Marshall, aposto que é lá que ela está. - diz sorrindo cruel.

- Se encontrar o Marshall, dá uma surra nele por mim. - digo por fim.

- Nunca entendi a sua obsessão por essa mulher sobrinho. - diz me fazendo esconder o susto.

- Ela é minha.

Tento ignorar que o assunto é minha irmã fingindo total indiferença as coisas podres que eles e eu dizemos a respeito da Cora.

- Espero que saiba educar ela melhor do que o irmão, se não vou ser obrigado a cortar a língua daquela garota assim que por as mãos nela. - diz demostrando irritação

- Eu tenho métodos que o Hawkins não pôde tentar. - diz de forma maliciosa nojenta.

- Ainda tem aqueles agentezinhos de merda que nos entregaram. Eu disse que contratar duas bichas não ia da certo. - reclama citando o Martin e Bacco.

Mal ele sabe que as tal bichas iriam entregar toda a operação na mão dele se não tivessemos conseguido impedir. A Danger olha para porta como se tivesse esperando ela abrir e depois fala.

- Irei atrás da Freya, ela está demorando muito. - diz se movendo do lugar.

Eu tomo sua frente por está mais próximo a porta falando que eu mesmo vou verificar, bastou isso para dá tudo errado. Desci as escadas passando pela sala cumprimentando os seguranças e ouvindo piada do Had sobre eu está importante, foi exatamente ele que entrou na cozinha e atirou contra o Axel e a Kim, em seguida tomou um tiro do Scott na cabeça.

Quando o Marshall fala para que eu corra de volta, começo a gritar que estamos sendo atacados mandando vários homens para a cozinha confiando que a equipe esteja preparada. Entro no escritório onde todos já estão em alerta total, os seguranças se armam e o Coringa segura o Mooser com um olhar do Shax.

- Mate ele e tente achar uma visão como sniper no telhado, preciso de olhos em cima. Vamos!. - manda organizando a fuga.

Desco primeiro as escadas protegendo o Shax junto com a Danger e outros seguranças, quando estavamos correndo para o barco um tiro atinge um segurança começando a troca de tiro com que tá no barco, eu consigo ver a Grigorieva, o Ross e o Sebastian Silvestre.

- Temos que chegar ao barco, matem eles logo!. - grita antes de começamos a ser alvejados por trás também.

Agora a Vettorazi, o segurança e o Marshall atira em nos também. Além de mim e da Danger só resta 2 seguranças vivos.

- Vamos para as árvores. - ouço a voz da Danger.

Corremos mais antes de chegar fomos encurralados, olho para o Axel tentando dizer que o Coringa está indo para o telhado mas a Danger atira na Vettorazi, o Marshall atira nela e eu chuto sua arma e desarmo o Shax antes de começar uma chuva de tiros e ele conseguir me esfaquear. Ouço vários gritos de avisos até ver a equipe recuar no momento que o Shax me leva para o chão na luta corpo a corpo, quando ele tá quase pagando a arma o Marshall chuta ela para longe e dar um chute na cara dele. Meio minuto dspois ele tá no chão imóvel.

- Caralho!. - xingo alto vendo a chefe da equipe dele correr até ele no meio dos tiros.

- Fiquem todos aí, é uma ordem. - diz mais antes de conseguir atingir a pulsação um tiro acerta perto dela na areia.

O Shax se movimenta e um dos caras me joga uma refil de aplicação que eu enfio no seu pescoço antes de correr até o Marshall no meio dos tiros com minha barriga sagrando também.

- Ele vai recarregar. - digo para a chefe. - Me dá a granada ele vai recarregar a arma e eu vou jogar na casa.

- Você tem certeza?. - diz me entregando virando o Axel com minha ajuda.

- Sim, temos que tirar o Marshall daqui rápido e vivo. - falo olhando para o corpo dele com sangue e areia da praia. 

Pego a granada na hora em que o rifle parou, corro para mais próximo da casa para lança a granada e assim que jogo ela na direção do telhado o rifle já tinha sido recarregado, antes da explosão veio um tiro na minha direção me atingindo. Olho para a equipe do Marshall que está toda ao redor dele chamando ajuda, a Vettorazi corre até a mim que de joelhos com o impacto.

- Você foi atingido? Você recebeu uma facada e um tiro Hawkins?. - grita segurando meu rosto e balançando. - Você tem que pressionar os ferimentos, Ross me ajuda!

- Ele tem que voltar para ela. - me sinto leve pela falta de sangue. - Ele prometeu, eu prometi que ele voltaria.

A minha irmãzinha não merece duas cartas de despedidas. Repasso minhas linhas com calma na minha memória.

Minha irmãzinha, espero que só tenha lido uma dessas e que o Marshall esteja ai do seu lado secando suas lágrimas. Todo amor que um dia me foi negado eu despejei em você...

○●●○

Bom....
Bom....

Esse é o último da maratona, até breve...

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora