○ VOTEM ○
○●●○
AXEL MARSHALL
Entro na empresa vendo a cara de surpresa por todos ali, imagino que ficaram assustado com meu desaparecimento mas além de notícias sem respostas não tiveram mais nada, só especulação, até que eu estava morto teve e me fez rir bastante quando vi. Entro no elevador para o andar do Tyler primeiro e saio andando para sua sala, assim que me ver a secretaria do meu irmão nem me diz nada. Entro com tudo na sala vendo meu irmão e Sebastián discutindo algo, meu amigo agora casado e pai está muito diferente do mulherengo que me acompanhava nas baladas.
- Sentiram saudades?. - pergunto vendo os dois assustados.
- Seu filho de puta!. - grita meu irmão levantando. - Vou bater em você por ter demorado tanto tempo.
- Desculpe mano, muitas coisas aconteceram. - digo aceitando seu abraço apertado. - E você papai ? Como está?
- Estou bem seu idiota, você se quer conheceu minha filha!. - reclama comigo antes de me abraçar também.
- Os últimos seis meses foram de muito trabalho, mas como está a Sra Lowel e a pequena Ariel?.
- Bem, aquela mulher qualquer dia desses me deixa maluco e minha pequena aprende com a mãe. - diz orgulhoso me fazendo sorrir.
- Estou indo na sala do Nico, me acompanham?.
- Infelizmente preciso ir, tchau para vocês. - meu amigo fala se despedindo enquanto nos andamos.
Entramos no elevador para ir para previdência e meu irmão me olha.
- Está tudo bem?. - pergunta com os braços nos meus ombros.
- Sim mano, e você?
- Eu sosseguei depois que perdi meus dois amigos de balada. - brinca.
- Duvido muito. - digo o olhando.
- É verdade, agora eu só trabalho. - diz rindo em seguida.
Algo me diz que nada disso é verdade, saímos nos dois do elevador e eu logo vejo o Scott conversando com a Selena, eles formam um lindo casal não assumidos.
- Bom dia casal. - digo chamando atenção.
- Axel!. - Selena me comprimenta sorrindo.
- Todas as suas partes estão no lugar? Quero garantir que seu irmão não vai surtar. - o segurança do meu irmão brinca.
- Tudo no lugar, até o ombro que desloquei em um acidente a três meses atrás. - falo como se fosse brincadeira mais é a pura verdade.
Estávamos em uma perseguição quando um tiro acertou a moto em que eu estava, a moto deslizou e apesar de ter pulado antes de sair rolando pela estrada com a moto meu ombro deslocou com o impacto no chão.
- Não brinca com isso mano, nosso irmão mais velho enlouquece. - Tyler diz brincando.
- Ele está com alguém?. - pergunto para a secretária do meu irmão.
- Não, e está irritado. - responde para mim e depois sussurra. - Levem ele embora daqui.
Sorrio das brincadeiras da Lowell indo para a porta da sala do meu irmão, assim que entro o Nicholas não tira a cara dos papéis só bufa irritado. Me aproximo e vejo o paletó do meu irmão jogado em cima da sua mesa, o Tyler senta e eu o acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...