○ VOTEM ○
CORA HAWKINS
○●●○
Depois do evento, toda a loucura e o Axel me deixar em casa com um beijo bem próximo da boca, eu me jogo na cama cansada demais para poder responder as mensagens da Cath. Na tarde seguinte quando eu acordo e ouço um barulho pela casa de passos em direção ao meu quarto, me levanto agarrando meu celular no número do Axel, mas antes que eu possa apertar para chamar a porta de abre.
- Caio! Você me assustou!. - grito pondo a mão no meu coração e me sentando na cama.
- Para quem você ia ligar?. - pergunta com uma cara estranha.
- Polícia. - disfarço, bem mal aliás.
Ele vem até minha cama se sentando próximo a mim.
- A polícia mudou de nome agora? Virou Axel Erasmo Marshall?. - fala irônico.
Erasmo? Sério? Penso e quando eu percebo que vou rir a cara do meu irmão me faz voltar atrás.
- Ele não é um agente? Então Caio. - digo dando de ombros.
- Não gosto dele. - diz a novidade do momento.
- Mesmo?. - me finjo chocada.
- Sem gracinhas Cora. - fala com cara de poucos amigos.
- Por que veio?. - mudo de assunto.
- Fiquei preocupado com você ontem, não gostei de te ver lá, ainda mais com o Marshall.
- O Marshall cuidou muito bem de mim para sua informação. - digo me jogando no seu colo.
- Foi o que ele disse. - diz me olhando por cima. - Isso tudo está por um fio, o que aconteceu ontem deixou as coisas muito agitadas Cora, seria melhor se...
- Se nada Caio, não tente. - digo brava mesmo recebendo carinho nos cabelos.
- Sempre vou tentar.
- Vamos parar de falar disso tudo? Quero assistir uma série. - falo me levantando em um pulo animada para o banheiro escovar dente.
- Mas uma daquelas que eu nunca vou terminar. - diz reclamando se levantando da cama me esperando.
- Prometo que será só a primeira temporada. - digo feliz por ele ter aceitado e saio pulando nas suas costas quando ele ta saindo do quarto.
O meu irmão me segura enquanto vai me levando para a sala do meu apartamento. Logo depois de me deixar lá vai na cozinha e trás café e outras coisas para que eu possa comer.
- Obrigada. - digo sorrindo para ele e vendo uma rara sombra do seu sorriso. - Te amo irmão.
- Te amo maninha. - diz fazendo meu coração se quebrar e reconstituir ao mesmo tempo.
É uma saudade e esperança que ele volte a ser o que era antes de tudo, ter um pouco do seu antigo eu, parte meu coração em caquinhos, mas rapidamente o reconstrói em uma batida. Depois que termino meu café da manhã/almoço me sento confortável no sofá com meu irmão para assistir Peaky Blinders*, antes do final do 3 episodio alguém bate na porta do meu apartamento e eu me levanto para atender.
Assim que eu abro eu vejo a Cath super animada.
- Amiga, você não sabe quem me chamou para sair!. - começa falando e entrando no apartamento.
Minha amiga entra tão feliz que não percebe o Caio deitado sem camisa no sofá olhando fixamente para ela que está de costas para ele, assim que ver meu olhar além dela se vira tomando um susto e analizando meu irmão.
- Quem?. - o Caio pergunta deixando nos duas confusa por um momento.
Fecho a porta me aproximando da minha amiga e balançando a cabeça para ela não falar o nome, ele está fazendo uma cara assassina que agora eu sei que é real. Meu irmão pode está com ciúmes da minha amiga e isso não é bom para o homem que a convidou.
- Não interessa. - minha amiga diz se sentando na poltrona.
- Interresa sim, amanhã você trabalha. - retruca.
- Eu não disse o dia e minha amiga é a gerente da boate, então eu posso muito bem trocar minha folga. - a Cath desafia. - Não é amiga?
- Claro, Cath. - confirmo.
- Como foi a noite de ontem?. - troca o assunto.
- Ótima. - digo sorrindo.
- Af, eu preciso conversar com minha amiga Caio, você pode ir embora?. - diz a Cath expulsando meu irmão.
- Cath! Depois conversamos. - digo fazendo sinal para voltamos a série da tv.
- Eu amo essa série, quero me casar com o Tommy. - nem preciso dizer quem falou.
- Pensei que era comigo. - o Caio fala me fazendo olhar chocada para ele junto com a Cath.
- Por você eu até me aposento dos rolês. - diz sincera.
- Não parece. - diz com uma cara feia.
- Sabe o que não aparece também? A aliança do meu dedo que não existe. - diz levantando a mão. - Deixa eu esclarecer, para casar com você eu até deixo os rolês. Sem aliança aqui baby.
Nesse momento a última coisa que eu presto atenção série, meu irmão nunca foi de dar tanta atenção a minha amiga assim, então acho estranho está agindo assim repentinamente. Ficamos em silêncio quase absoluto até meu irmão deitar a cabeça no meu colo e dormir no sofá.
- Dormiu?. - pergunta sem fazer som com a boca.
- Sim. - respondo sussurando.
- Ainda bem, o que deu nele? Eu sei que ele sempre estragava nossos rolês juntas mas o que foi isso agora?. - fala totalmente confusa.
Desde que eu conheci a Cath, todas as vezes que íamos sair juntas para algum lugar que não fosse a boate algo dava muito errado e no fim sempre ficávamos em casa assitindo séries. Antes de responder minha amiga tento levantar para sair do sofá sem acordar o Caio, mas é algo impossível.
- Não sei. - respondo por fim aos sussurros.
- O que ele está fazendo aqui? Vocês não estavam brigados?. - pergunta curiosa.
- Ainda estamos, a Flora não pode saber dessa visita okay?. - digo seria. - Não me pergunte o porque!
Vejo minha amiga confirmar com uma cara estranha sem dizer nada.
- Okay, ninguém da boate pode saber?. - confirmo com a cabeça. - Nem mesmo o gostoso do Juan?
- É ele?. - pergunto rindo da felicidade da minha amiga.
Juan é cliente regular da boate e sempre senta nos bancos mais próximos da minha amiga, a gente estava esperando alguma atitude da parte dele.
- Eu cansei de esperar e tive que apressar as coisas claro, acidentalmente coloquei meu número de telefone em baixo do whisky dele. - começo a rir da atitude da minha amiga. - Depois disso ele me ligou e me convidou para jantar.
- É eu também estava tentando entender a demora daquele homem em te chamar para sair.
- E você e o Axel?. - pergunta quase dando pulinhos no sofá.
Ontem demorei um pouco para dormir só pensando em como ficamos abraçados ontem quando eu estava com frio, foi como se nada comseguisse me atingir nos braços daquele homem.
- Foi ótimo. - repito e minha amiga me dar dedo. - Tá Cath, eu queria poder me jogar nos braços dele.
- Por que não pode?. - diz como se nada podesse me impedir e eu respiro fundo.
○●●○
Toda quinta sem falta um capítulo para vocês ♡
Beijinhos...
Lie♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...