| CAPÍTULO 42 |

2.1K 300 17
                                    

○ VOTEM ○

CORA HAWKINS

○●●○

Eu tinha pensado que foi difícil o dia anterior, mas acordar com a falta do Axel na cama me fez sentir um vazio que eu não estava preparada para sentir. Fico deitada na cama em silêncio por quase uma hora até ouvir batidas na porta, só pode ser a Madzie.

- Pode entrar pequena. - digo tentando melhor minha cara.

- Tia Cora está prevendo o futuro? Sabia que era eu?. - pergunta com um sorriso.  - Bom dia!

- Eu sabia que era você, é meu bom dia mais esperado nessa casa. - brinco vendo ela sentar na cama. - Bom dia pequena.

- Não tia, o bom dia mais esperado da senhora é esse..- diz me dando um pequeno papel azul com o nome Cora Marhsall.

- Seu tio está muito garantido não é mesmo?. - digo segurando as lágrimas.

- Por que tia?. - pergunta curiosa olhando o cartão. - Cora Marshall, como o meu sobrenome.

- Mas meu sobrenome é Hawkins, Mazie. Seu tio é um espertinho. - digo vendo ela rir.

- É porque ele quer casar com você, é só você dizer sim. - conta como se fosse segredo. - Agora abre tia Cora.

- Me desculpe, mas eu vim buscar minha pequena matraquinha. - o Nicholas fala entrando depois de bater. - Vamos filha, carteiro não abre nossas faturas, e muito menos nossas cartas pessoais.

Diz chamando ainda da porta a pequena que vai até ele a contragosto, ele pega a Madzie a levando e logo eu ouço a risada dela no corredor. Demoro alguns minutos mais eu abro o cartão.

Meu bem..1/3

Eu já mandei fazer a nossa aliança, a sua é tão especial quanto você.

Com amor, seu amor..

Ps: Eu não sou tão garantido, você só receberia o cartão se tivesse dito sim, e se esta lendo isso Cora Marshall... saiba que eu estou pensando em você.

Solto um riso ao ler o final do cartão, como ele achou que eu diria não? Eu amo meu agente Marshall, diria sim quantas vezes fosse preciso.

Me levanto um pouco melhor pronta para descer e tomar café com a família do meu futuro marido. Assim que apareço na mesa do café da manhã comprimento todo mundo me sentando.

- Vamos ter o dia das meninas para começarmos a organizar o casamento. - a Maya diz animada, eu tinha contado para ela ontem a noite.

- Casamento?. - o Tyler pergunta.

- Na minha lista, o único item era planejar nosso pedido de casamento, eu e as meninas mudamos um pouco o objetivo. - fala rindo um pouco.

- Cora Coralina, você é malandra. - o Tyler diz balançando a cabeça.

- É Cora Marshall, tio Ty, como nos dois. - diz apontando para eles.

- Sim meu amor. - confirma para sobrinha e rir. - O Axel vai cair para atrás quando ver isso.

- Assim como você vai cair para trás com seus seis filhos italianos irritados. - provoco fazendo até o Nicholas que tava quieto rir.

- Mulher, melhore!. - diz pondo um pão na boca.

- Cunhada, mandei o meu jatinho buscar a Catherine. - o Nicholas fala para mim e a Maya sorrir também. - A boatos que os pilotos queriam deixar ela no meio do mar.

- Por que?. - pergunto curiosa.

- Você vai ter que perguntar a mesma, o carro já está trazendo ela. - fala se levantando. - Preciso ir trabalhar.

O Nicholas se despede de todo mundo e o Tyler some pela mansão dizendo que vai fazer uma simpatia para que eu tenha trigêmeos tão atentados quanto o Axel quando pequeno. Termino meu café ficando responsável pelo Noah enquanto a Maya leva a Madzie na escola como a pequena pediu, percebendo que a mãe saiu logo a babá eletrônica do Noah indica seu chorinho assim que o carro faz barulho lá fora.

Subo correndo entrando no quarto dele falando baixinho com o pequeno nervoso. Tiro do berço pegando no colo enquanto converso com ele.

- Que foi mocinho? Você tá com fome?. - pergunto descendo para pegar a mamadeira na cozinha.

Ele faz sons aleatórios enquanto eu brinco com voizinha de bebê na cozinha sem ver um homem atrás de mim, pulo de susto e ele percebe.

- Deculpa, não queria te assustar. - ele diz sorrindo.

- Tudo bem. - digo dando a mamadeira pronta para o Noah. - Quem é você?

- Sou o Vítor Gaspar, irmão da Angel, preciso falar com ela. - diz cumprimentando sorrindo. - Não se preocupe, passei por todos aqueles seguranças e protocolos.

- Reduziu minha preocupação em 1000%. - digo obsevando o pequeno querer segurar a mamadeira. - Não sei onde ela está realmente, era para ela está aqui na cozinha.

O homem se sente confortável em se sentar nas cadeiras da bancada enquanto eu fico em pé do outro lado com o Noah no colo.

- Posso perguntar o seu nome?. - pergunta galanteador, ele é bonito e com toda certeza está querendo flerta comigo.

- Cora. - respondo.

- Você é linda, Cora. - diz sorrido ainda mais.

- Linda e quase casada. - escuto a voz da minha amiga maluca na porta da cozinha. - Eu vou ser madrinha!

Os gritos animados da Cath irritam o Noah que começa a chorar largando a mamadeira da boca.

- Ei sua maluca, tenha modos. - brinco com ela que para a dancinha e olha para o irmão da Angel.

Tomo um tempo acalmando o Noah e percebo que o Scott também está na cozinha em silêncio. Vou a por a mamadeira na boca do Nonô agora que tá mais calminho ele deita no meu ombro.

- Você tá tão mãe. - a Cath comenta baixo dessa vez, mas eu ignoro ela.

- Scott, você sabe onde está a Angel? O irmão dela precisa falar com ela. - pergunto diretamente a ele.

- Ela está com o Tyler lá nos fundos, vou chama-lá. - diz saindo em seguida.

- O Marshall precisa com urgência por uma aliança na sua mão amiga. - diz em alto e bom som me abraçando. - Esses Marshall são feitos em formas exclusivas, que coisinha linda.

A Cath passa os próximos minutos babando o Nonô até a Angel aparecer com o Tyler levando o seu irmão para a área da piscina para conversar. O Tyler se apresenta a minha amiga que de uma forma nada discreta o analisa.

- Esses irmãos Marshall só melhoram!. - diz surpreendendo o Tyler.

- Para com isso esse aí vai ser pai de sete filhos. - digo para amiga minha amiga sobre o olhar felino do Ty.

- Vou pesquisar simpatias na internet, você que leva jeito com criança. - diz passando perto de mim. - Um bom dia vocês duas, preciso trabalhar para ter dinheiro para cuidar desse tanto de filho que você me dá.

Diz isso saindo sem dizer mais nada.

○●●○

Acho que perdi a conta dos filhos do Ty, tadinho...

Ps: no cap anterior todo mundo doidinhxs no Caio né?? Kkkk

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora