○ VOTEM ○
AXEL MARSHALL
○●●○
E
ntro no segundo andar no dia seguinte dando de cara com todos da equipe nos seus lugares. Me sento sentindo um pouco de dor de cabeça mas tento manter a postura que perdi depois de várias doses de vodka com a Cora.
- Pelo visto a noite foi boa. - Kim fala sorrindo para mim.
- Pelo visto comecei a trabalhar na Peoble* nunca vi você chegar tão cedo. - debocho e ela faz cara feia.
- Não trabalha lá, mas está estampando a capa com uma linda loira dançando kizomba. - Ross diz me jogando a revista.
Vejo uma foto minha e da Cora enquanto nos se movimentamos durante uma de nossas danças da noite.
- Essa mídia toda pode nos prejudicar. - digo pensativo.
- Ninguém sabe do caso, pelo menos não do nosso caso criminal. - cita a Kim chegando perto de mim. - Já o seu caso...
Deixa no ar fazendo todos rirem, menos o Malik e eu que mostro a língua para ela.
- Não se preocupe com a mídia Axel, a assessoria da TEC Marshal emitiu uma nota falsa dizendo que você se dedicou esse ano inteiro a empresa depois de todos os acontecidos com a sua família. - Gregorieva revela sentando em sua cadeira na ponta.
- Tiramos proveito da situação que fez a chefe nos deixar para ajudar seu irmão, a cronologia de tempo nos ajudou a montar uma história convincente. - Malik esplica.
- Eu não tinha pensado que a mídia poderia interferir tanto.
- Para isso temos o controlador e perfeccionista Jamal Malik, esse homem não deixa passar nada. - a Kim brinca como se fosse uma propaganda.
Ignorando totalmente as piadinhas da Kim nos fazendo rir da sua careta, o Malik continua.
- Eles são espertos, eles não podem desconfiar de nada novo na vida dos irmãos Hawkins, mesmo que ninguém possa desconfiar do verdadeiro motivo do Marshall está lá, não podemos jogar com a sorte. - diz tudo com sua seriedade típica.
- Okay, tudo certo quanto a isso então. O que descobriu ontem Marshall?. - Gregorieva pergunta por fim.
Começo a contar o que notei que o sistema de segurança da boate foi trocado e agora é da Marshall que pode nos atrapalhar pelo nível de segurança que a TEC oferece. Conversei com a Cora sobre isso e ela disse que a recomendação foi que as câmeras, portas, trancas elétricas da boate fossem tecnológicas e impossíveis de serem hakeadas, agora a sua eficiência no trabalho pode ter dificultando o nosso. Mesmo sabendo toda a planta do prédio a boate não é a mesma de 6 meses atrás, muito coisa foi mudada e infelizmente só um irmão Hawkins tem essas informações.
Horas depois olho para o quadro montado com todas as informações que temos sobre o caso do Shax, essa investigação toda que começa pelo Carl vai muito além da sua morte, não se trata mais sobre a morte do nosso amigo ou de um irmão afogado no mundo do crime. Isso agora se trata de muitas vidas.
- De todas às 8 boates ao redor do mundo a Júpiter assim como no sistema solar é a maior delas, com às informações que a Cora nos deu sobre às finanças eles movimentam milhões por ano. - começo a analizar nosso quadro. - Porém, a parte financeira que está ao alcance da Cora não é detalhada, aqui diz que faturam 567 mil por noite como lucro total.
- Nossa divisões mostram que não é possivel, então está claro que a boate está servindo de empresa de fachada. - Ross continua. - Há muitas salas secretas e funcionários ganhando milhões na segunda folha de pagamento sendo que no contrato ele é apenas um segurança.
- Estamos de mãos atadas. - Kim reclama.
- Por hora vamos continuar de olho nas outras boates, se preparem para viajar. - Grigorieva começa as delegações. - A localização onde ficam as boates de porte intermediário são Canadá, Londres, Brasil e Portugal nessa mesma ordem vão Ross, Malik, Kim e eu. Nossa comunicação será totalmente sigilosa e o Marshall ficará aqui com os irmão Hawkins.
- Ok chefe. - todos confirmam.
- Vão se preparar. E você na minha sala Marshall. - diz andando em direção a escadas.
Sigo a Grigorieva até o terceiro andar e entro na sua sala fechando a porta em seguida.
- Preciso que fique de olho no Hawkins precisamos que ele nos diga o que está dentro dessas salas, você tem que fazer as perguntas certas para ele falar porque está claro que ele não vai entregar as coisas tão fácil assim.
Confirmo sabendo que ela está certa o Caio pode sumir com a irmã e acabar com todas as investigação, óbvio que ele não mataria ela mas com certeza daria uma jeito de a esconder mesmo contra sua vontade.
- Ele responde, mas isso não significa que estamos fazendo as perguntas certas.
- Exatamente, converse com ele sem a irmã por perto e tente fazer as perguntas que precisamos. - manda e eu confimo com a cabeça. - Axel você sabe que não podemos contar com muitas pessoas nessa investigação, se não tivermos paciência tudo vai abaixo.
- Okay. - confirmo levantando para sair.
Pego meu celular discando o número do Hawkins assim que desco as escadas não encontrando mais ninguém.
- Preciso que venha até a agência. - sou direto.
- Não vou está sempre a disposição de vocês. - diz e ouço um som discreto de um silenciador.
- Onde você está?
- Fazendo um serviço.
- Que serviço?
- Eliminando um alvo. Estarei aí duas horas. - diz desligando logo em seguida.
Respiro fundo sabendo que não posso fazer nada com a informação que ele não fez questão de escolher. Resolvo voltar para meu quarto e ligar para meus irmãos.
○●●○
Soltando esse cap, mas nem era kkkkk a falta de paciência meu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...