| CAPÍTULO 17 |

2.6K 357 33
                                    

VOTEM ○

AXEL MARSHALL

○●●○

Faz uma semana de todas as revelações do Caio e 3 dias desde de que a equipe toda voltou, todos deram avaliações sobre suas respectivas boates e a Kim disse que a Mercúrio, a do Brasil, está tento problemas com invasores. Durante a semana o Caio nos mandou a informação que a Flora designou ele e mais 2 assassinos para matar um senador em uma festa beneficente que vai ocorrer nesse domingo e agora estamos trabalhando nisso.

- O senador Castilho está atrapalhando a vida de muitos corruptos ultimamente, evitando que diversos projetos superfaturado sejam aprovados e denunciado mais alguns. - o Ross conta. - Temos que está atentos a cédula política dessa organização, ele podem acabar lucrando com isso.

- Existem várias pessoas que podem lucrar com a morte do senador, mas farei uma pesquisa descartado as menos prováveis. - digo recebendo um apito do alarme que botei no celular da Cora, vejo que ela saiu de casa mais minimizo o localizador no minutos seguinte focando na discussão.

Depois de mais algumas discussões relevantes no caso, uma pesquisa rápida na lista de convidados e falarmos com o senador Castilho por uma chamada de vídeo sigilosa.

- Como dizemos ao senador Castilho a Kim será seu par no evento, Ross e eu vamos ficar de seguranças disfarçados e Malik ficará de sniper.

- E o senhor capa da Peoble?. - pergunta a Kim com humor.

- O meu irmão está na lista de convidados para o evento, então irei acompanha-lo e estarei no salão. - digo indo chegar o rastreador outra vez.

Abro a tela do computador para ter certeza onde a Cora está nesse momento, o sinal mostra que ela está dentro da Júpiter totalmente fora do seu horário de trabalho. Me levanto chamando atenção de todos na mesa de reuniões.

- Chefe eu preciso sair. - digo me arrumando.

- Qual o motivo?. - pegunta me analisando.

- A Cora está agora mesmo na Júpiter.

- No meio da tarde?

- Sim. - repondo já pronto.

- Vá antes que essa garota quebre uma unha e seu irmão nos afunde. - fala me permitindo ir.

Nesse mesmo momento meu celular toca fazendo todos virarem na minha direção. Assim que eu pego vejo o nome do Caio.

- Eu já sei, Hawkins. - digo sem nem mesmo parar meu caminho.

- Tire ela daqui agora. - diz desligando na minha cara.

- O Hawkins não está muito feliz. - comunico aos restantes antes de entrar no elevador.

***

Depois da conversa que a Cora me prometeu não se por em risco, avisei a Gregorieva que estava tudo resolvido e levei a loira para um parque na minha moto e agora estou olhando ela buscar um sorvete para nos.

- Não gosto de ser a donzelas indefesa. - diz me entregando um sorvete estranho.

- Não se trata disso. - respondo experimentando. - É bom, pela cor parece ser horrível.

- Não reclame, pedi para misturar meus sabores preferidos. - diz me mostrando a língua. - E, se trata disso sim, sempre fui protegida pelo Caio e agora ele está fazendo de novo isso.

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora