| CAPÍTULO 28 |

2.3K 312 29
                                    

○ VOTEM ○

CORA HAWKINS

○●●○

Fui gentilmente tirada da reunião da equipe pelo Axel logo depois que saiu do banho, percebi a surpresa da chefe dele, ele não queria que eu escutasse algo que diria. Obviamente eu vou perguntar sobre isso depois, agora preciso sair dessa fortaleza, comprar um celular novo e fazer minhas malas.

Penso em andar até achar a saída mas esse lugar é enorme, eu já sair andando da área de descanso que o Axel me deixou, pelas minhas roupas táticas emprestada da Kim consigo passar despercebida por tantos agentes. Seria extremamente vantajoso ter uma lojinha da maçã aqui, mas a unica coisa que vejo são várias árvores com mesas embaixo, um área de treinamentos diversos, galpões enormes, dormitórios e uma área restrita com pessoas fazendo treinamento de campo com armas.

Ando distraída indo em direção ao que parece ser o núcleo de outra unidade, tem um galpão grande e um dormitório ao lado assim como o da unidade 09, dou a volta para não me perder nesse lugar porém sou arremessada no chão de maneira brusca.

- Desculpa. - escuto de um cara que me derrubou no chão.

Levanto olhando para cima vendo um homem de cabelo preto e um olho azul, ele me ajuda a levantar me fazendo o encarar agora vendo melhor.

- Tudo bem.

- Você pode ter se machucado, vamos entrar no dormitório da minha unidade para ver esse tombo. - diz tocando meu braço, mas eu desvio e ele percebe. - Uma agente bonita como você sabe que seu chefe não pode saber que você caiu tão fácil.

- Ele não vai se preocupar com isso, mas vai com meu atraso. - minto para sair de perto daquele homem estranho.

- Como é o nome dele? Eu posso conhecer. - pergunta interessado.

Olho ao redor nervosa, totalmente arependida por ter saído da onde estava. O homem na minha frente percebe que eu não vou responder ele então chama outro homem que está saindo do galpão.

- Agente Bacco, o que foi?. - o homem mais velho se aproxima.

- Chefe o senhor ainda tem aquela pomada para dor que recomendou para todos nós? Eu sem querer derrubei essa linda moça no chão com força demais. - o homem sorrir, mas me faz ter calafrio.

- Não... - sou interrompida pelo o homem mais velho de maneira gentil.

- Claro que eu tenho, vamos buscar lá dentro meus filhos, seu braço está ficando vermelho já. - diz fazendo eu olhar para meu braço que agora dói.

Claro que tinha que doer agora, preciso ir embora daqui, enquanto o velho parece ser um doce o outro homem tem um sorriso diabólico.

Sinto um toque leve do homem mais velho que começa a falar das funcionalidade da pomada com uma calma me levando para o dormitório não me deixando alternativa de sair dali. O agente Bacco vem andando atrás e quando o seu chefe entra no seu quarto para pegar a pomada eu me levanto para sair dali e mais uma vez sou interrompida.

- Aqui menina, não me apresentei para você eu sou o Cameron Dallas, chefe da unidade 03. - diz entendendo a mão para mim sorrindo e eu aceito.

- Chefe essa é Cora Hawkins, chegou agora e já acabou se machucando. - diz me fazendo prender o ar vendo seu sorriso maldoso.

Ele chega perto de mim pegando a pomada e passando no meu braço enquanto estou estática.

- É um prazer agente Hawkins, agora preciso ir. - diz indo em direção a saída e eu automaticamente abro a boca para gritar.

- Se você gritar, eu mando matar todas as pessoas que você ama. Até mesmo seu irmão que nem olha na sua cara mais. - diz apertando o machucado do meu braço.

- O que você quer comigo?. - pergunto nervosa.

- Você sabe, se não soubesse não estaria andando aqui depois de toda a confusão de ontem. - diz pegando algemas em algum lugar que não vejo. - Eu sou muito bom de memória Cora, quando eu te vi aqui, lembrei rapidamente do relatório que o Coringa me pediu do Axel Marshall. Você é a obsessão dele sabia? O Coringa quer tirar qualquer um do seu caminho, mas me parece que você quer o destruir. Isso não vai o deixar contente!

Ele grita a última frase colocando meus braços para trás me fazendo soltar um grito preso na garganta, sinto o gelado da algema sendo fechada no meu pulso.

- Cala a sua boca! Eu não posso matar você aqui, mas se for preciso eu vou!. - sinto um puxão no cabelo e lágrimas no meu rosto.

- Você não sabe porque eu tô aqui... - tento falar recebendo outro puxão.

- Não sei mesmo, vamos conversar quando estivermos bem longe daqui Cora. - sussura no meu ouvido. - Você vai me contar para quem você abriu a boca.

- Não vou desgraçado!. - grito e logo depois sinto meu rosto bater na parede com força.

O tal Bacco puxa meus cabelos para ver o estrago que fez na minha testa, sorrir e faz de novo me deixando meio fora do ar por um instantes. Vejo ele se afastar pegando o celular ligando para alguém e logo depois vem até a mim me aplicando um mata leão.

- Infelizmente não posso te dar a surra que o Hawkins nunca te deu aqui. - escuto ele falar antes de apagar completamente.

○●●○

Postei e sair correndo...

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora