| CAPÍTULO 22 |

2.6K 326 16
                                    

○ VOTEM ○

AXEL MARSHALL

○●●○

Depois de sair do evento e cobrir meu machucado com um curativo rápido no carro, subi em uma moto com minha chefe em outra e fui atrás dos meu colegas. Achar eles não foi difícil, o difícil está sendo agora, o carro do senhor Castilho com a Kim na frente junto com o do Caio e o do Malik um pouco atrás impedindo de deixar uma moto passar. O Hawkins empura a Kim para fora da pista e eu consigo ver o carro deslizando na pista e a Kim gritar na escuta.

O que esse idiota tá tentando fazer? Estamos do mesmo lado!

Vetorazzi o Hawkins não pode deixar passar que está do nosso lado. O Malik lembra.

Segundo depois vejo o Hawkins empurar mais uma vez e sendo empurrado de volta, o motoqueiro tenta avançar mas eu me coloco ao seu lado fazendo ele recuar pela próximidade. Olho a Grigorieva tentar atirar nos pneus do carro do Hawkins sem medo de fazer ele capotar e morrer. O cara da moto ao meu lado saca uma arma apontando para mim me fazendo aproveitar seu pouco equilíbrio para chegar mais perto da sua moto dando um chute no seu pneu traseiro fazendo ele cair e rodar pela pista, demora cerca de um segundo para eu perceber que a arma disparou por pouco não me acertando. Paro a moto mais a frente vendo o carro da Kim virar uma esquina longe sendo seguido somente pelo Malik.

Desco me aproximando do motoqueiro agora no chão, vejo que ele está se mexendo mas a arma caiu muito longe do desconhecido. Assim que paro perto do homem o algemo mesmo ele resmungando de dor e minha chefe se aproxima passando as mãos em seus cabelos loiros.

- Isso vai dá muito trabalho, dois assassinos de aluguel que vamos ter que registrar sobre medidas de seguranças. - fala bufando.

- Como você sabe quem eu sou?. - pergunta gemendo de dor.

- Isso não é importante agora. - digo vendo o carro do Hawkins dando ré.

- Algum problema?. - a chefe pergunta na janela e escutando o que ele diz. - Entendi.

Dito isso ela tira a arma do coldre da perna e atirar em direção ao carro até ele sair andando pela rua escura com os pneus furados.

- O Hawkins me entregou? Eu vou matar aquele desgraçado. - diz com ódio.

Ignoro o homem vendo a Grigorieva atender seu telefone e imagino que seja alguém da equipe. Ouço ela pedir um carro para transportar o homem que está resmungando antes que a polícia apareça, não podemos dá vacilo nenhum já que não conseguimos diferenciar os comprados pelo Shax e os honestos.

- Quem você chamou?. - pergunto assim que encerra a ligação.

- Uma pessoa da minha confiança, vai ser bom vocês se conhecerem.

- Ok. - falo confirmando com a cabeça.

- O Ross pediu para avisar que a Hawkins está com ele. - fala chegando perto. - Vocês estavam bem próximos hoje.

- Porque ela não está em casa?. - pergunto sem responder.

- Ele achou melhor você ir buscá-la. - diz dando de ombros. - O que te impede?

Chuto algumas pedrinhas no chão sabendo que não preciso de mais para entender o que ela quis dizer, o que me impede de querer cuidar da Cora como minha.

- Não sei. - digo dando de ombros. - Ela me chamou a atenção desde o primeiro momento, mas eu já tive relações assim com outras mulheres.

- Mas isso você está falando do físico. - joga na minha cara.

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora