○ VOTEM ○
○●●○
| Axel Marshall |
6 meses atrás...
- Unidade 09 atenção!. - escuto a Grigorieva falar pela escuta.
- Estamos ouvindo!. - respondemos todos juntos.
- Temos que pegar o Bhaskar hoje, ou teremos muitos problemas em achá-lo novamente.
- Sim senhora. - escuto Carl falar pelo ponto que todos estamos ouvindo.
- Esse tem coragem!. - Kim brinca.
- Você vai ver o senhora no tatame Renaud. - Grigorieva reclama.
- Okay mamãe. - provoca de novo.
- Não tenho nem idade para isso. - a nossa líder comenta nos fazendo rir.
Hoje é a minha primeira missão em campo depois de 6 meses de treinamento, minha avalição não foi tão difícil porque eu já sabia lutar, atirar e hakear. Todo o resto foi aprimoramento das minhas habilidades, treinei com todos os membros da equipe, cada um me ensinou sua especialidade. No fim acabei me apaixonando mais ainda com a luta corpo a corpo e a armas de grosso calibre.
- Temos informações que Tom Bhaskar vai estar no local por volta da uma da manhã, cercado de seguranças como previsto. Precisamos desbancar esse pilantra antes que ele receba mais uma de suas entregas e mais pessoas acabem mortas, a boate está no nome de Flora Rizzo, nada no registro sobre ligação com o Bhaskar mas todo cuidado é pouco. - Ross informa.
- Mais alguma informação Marshall?. - pergunta Grigorieva sobre os arquivos que eu pesquisei.
- De acordo com e-mails criptografados, o Bhaskar está aqui para encontrar um fornecedor de alto escalão chamado Shax, esse não foi identificado em nenhuma conversa por meios rastreaveis.
- Ouviram não foi? Temos um Ghost, não sabemos quem é, a missão fica mais arriscada a cada segundo que demoramos. - Ross retorna a falar.
- Vamos tirar a virgindade Marshall. - Carl rir no meu ouvido.
- Nem um encontro primeiro Renaud?. - pergunto e ouço risos da equipe, menos do Malik.
- Se mantenha vivo, não estou afim de ter o Nicholas me caçando por toda eternidade!. - escuto o alerta da amiga do meu irmão.
- Eu cubro ele!. - o Renaud fala.
- Assim eu me apaixono. - brinco com o meu amigo.
A unidade 09 é como se fosse uma grande família, quando eu entrei não estava preparado com o que vinha a seguir. Nada entre a equipe se tratava de patente, mais sim como parentes que se odiavam e amavam ao mesmo tempo. Kim Vetorazzi é afiada e adora piorar os momentos de brigar entre todos os membros, Jamal Malik é distante e letal assim como seu rifle, Carl Renaud é o alívio cômico da equipe, Irina ama dizer que quando nos dois estamos juntos transformamos a central em um show de horrores, temos também Damian Ross, o cara das armas, facas e qualquer coisa mortífera possível. Por fim, temos Irina Gregorieva, a gênio que me trouxe para esse mundo secreto.
- Formação. - Irina faz todos ficarmos atentos. - A cada batida entre as balas e socos!
- Daremos todo nosso coração!. - completamos a frase em russo que significa:
"A cada batida entre as balas e socos, daremos todo nosso coração."
Assim todos entramos na boate exceto o Malik que está em um ponto alto estratégico com seu rifle, as paredes de vidro do segundo andar ajudaram bastante, mesmo sendo a prova de balas, a munição militar executará o serviço de abater o segurança no momento certo. Carl e eu estamos vestidos para nos misturar na multidão e os outros estão escondidos com seus uniformes táticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
Chick-Lit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...