○ VOTEM ○
○●●○
AXEL MARSHALL
Levanto da cama do meu quarto no da unidade e vou em direção ao meu banheiro, depois de pronto me movo para o corredor com inúmeros quartos como se fosse um hotel. O local fica no subsolo da Central, nos ficamos aqui sempre que precisamos descansar ou em uma investigação muito longa que é necessário mais horas de pesquisa, também a outros como eu que prefere se manter fixo. O subsolo são quartos, acima tem uma recepção comum, no 2 e 3 andar temos a unidade com todo o equipamento necessário para pesquisa e o arsenal. Entro no elevador digitando o código para a unidade e assim que ele indica o segundo andar saio.
- Bom dia. - digo para quem esteja ali.
- Bom dia. - viro para ver quem me respondeu e o Malik está parado na porta da nossa sala de café.
- Só nos?. - pergunto vendo ele confirmar.
Nosso andar são dois em conjunto, no primeiro plano tem uma área de reuniões, uma sala tipo cozinha e um corredor para a sala de interrogatório e prisão. No segundo andar, depois que subimos a escadas, temos a sala da chefe, a academia e o arsenal. Me sento em uma das cadeiras em frente ao computador e mais uma vez tento buscar o paradeiro do Shax.
A seis meses atrás eu vi ele atirar no meu amigo, e depois de diversas avaliações psicológicas que a equipe teve que passar após perder um membro, a única coisa que queríamos era achá-lo. Descobrimos mais pra frente que o Bhaskar era apenas um peixe menor que foi facilmente substituído por outro, Shax que era o segundo homem que tava na Júpiter, procuramos em diversos países mesmo não tento um nome oficial ou rosto. A primeira coisa que fizermos depois de liberados, foi da um rosto a ele com o máximo de detalhes possíveis, logo percebemos que estávamos na estaca zero pois até a cor do cabelo do Shax poderia ter sido alterada para ficar irreconhecível e as câmeras de segurança estavam surpreendentemente quebradas.
- Alguma coisa?. - ouço atrás de mim tomando um susto.
- Não. - respondo simples.
- Vamos pegá-lo. - Malik diz com confiança.
- Bom dia pessoal, dica da semana, não se casem. - Kim sai pelo elevador sendo seguida pela Irina.
- Isso quer dizer que eu seguir o caminho certo. - a chefe fala fazendo um comprimento silencioso para nos.
- Você não me engana Grigorieva, não confio em pessoas que eu não posso hackear. - digo mudando a página do computador.
- Isso foi uma das cláusulas do seu contrato, que pena que você não pode fazer isso não é mesmo?. - diz sorrindo.
- Onde já se viu proibir o Marshall de pesquisar você? Ele é o único próximo a sua capacidade de hacker. - reclama a Kim se aproximando de mim me dando um beijo na bochecha em seguida faz o mesmo com o Malik que faz careta. - Não seja tão ranzinza Jamal.
As vezes a Kim consegue ser a pessoa mais provocadora do mundo. Sorrio para ela que se senta na mesa balançando seus pés calcados com botas altas de um lado para outro.
- Um Marshall já se meteu na minha vida, não posso deixa brecha para outro. - fala depois de um tempo pronta para subir as escadas. - Em trinta minutos preciso do relatório final do último caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
Chick-Lit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...