○●●○
AXEL MARSHALL
○●●○
Decemos do carro e nos dividimos em equipes de 3 para cada lado da praia, eu, Scott e Kim de um lado e Grigorieva, Sebastian e Ross de outro. O local era cercado por algumas árvores ao redor, no meio uma casa grande e na frente um mar enorme. Andamos quase um quilômetro nas árvores tranquilos até começamos ver movimentação, faz 10 minutos que a reunião começou e agora vamos entrar para pegar todos juntos.
- Do seu lado. - escuto o Scott falar e olho.
Paro observando o perímetro vendo que já tem quase 3 seguranças muito perto de uma pedra grande conversando.
- Vamos por trás. - digo dando uma volta mais longa nas árvores.
- Não se virar eu atiro. - Scott diz mais dois dos 3 viram recebendo um tiro na cabeça meu e do Scott.
Estavamos armados com silenciadores caso isso acontecessem. O terceiro homem não se virou.
- Como meu colega disse, a regra é séria. - digo calmo colocando a arma na nuca do terceiro.
- Quantos seguranças aqui fora?. - pergunto sem mostrar meu rosto.
- Só existe cinco seguranças na casa. - diz e eu sei que é mentira.
- Bom, parece que não é muito bom de matemática. - digo apagando o cara já que não vai falar nada verídico.
Ainda estamos trabalhando no escuro. Digo na escuta escondendo os corpos com o Scott e a Kim amarra e amordaçar o terceiro cara.
Seguimos com calma chegando perto da casa.
Estamos perto da casa, vamos limpar o perímetro aqui fora. A chefe fala fazendo nos irmos entrar na casa.
Depois de hackear as câmeras de segurança de dentro chegamos no fundo e vimos a porta aberta como o Hawkins disse que deixaria, passamos para perto da cozinha vendo movimento lá.
- O papai só pode achar que eu sou uma idota, um Às está aqui e eu não posso participar da reunião, mas posso servir bebidas no escritório para eles. - é a Flora/Freya que está martelando o gelo com raiva.
- Ela tá conversando com alguém?. - a Kim sussurra bem baixo e eu nego com a cabeça. - Okay.
Diz passando na minha frente indo devagar até a Freya que sente alguém atrás dela e revida com martelo que estava quebrado o gelo, a Vettorazi desvia se baixando e põe uma faca bem na jugular dela precisonando.
- Eu enfio essa faca em você antes de conseguir pensar em gritar.
A Freya tenta de novo se mover e a Vettorazi enfia a cabeça dela na bancada com força segurando seu cabelo e ela parece ficar tonta e desistir depois de mais duas batidas contra o mármore.
Pegamos a eva venenosa antes mesmo de esvaziar o local, não sabemos quantos seguranças ainda restam. A Kim diz na escuta olhando para nos na cozinha agora.
O loop das câmeras não vai passar despercebido por muito tempo, quando eu olhei tinha quatro seguranças no corredor e talvez dois na sala. O Hawkins pode está com todos no escritório onde não tem câmeras. Informa a nossa chefe rápido.
A Freya da uma cotovelada na barriga da Vetorrazi que é jogada para onde está as bebidas fazendo um barulho quando elas caem no chão, avanço na Freya tampando sua boca para ela não gritar vendo o reconhecimento nos seus olhos, imperso mais um movimento dela com a faca de cortar limão na minha direção.
- Você não desiste? Deveria. - digo sério vendo ela tentar gritar sobre minha mão.
O Scott logo me estende um refil pequeno de aplicação rápida que eu injeto nela e ela cai mole adormecida no meus braços. Escutamos alguém se aproximando fazendo eu largar a Freya no chão atrás da bancada de qualquer jeito e abaixar junto com a Vettorazi enquanto o Scott volta se esconder na porta que entramos.
- Freya?. - é a voz do Hawkins. - Marshall?
Quando ele chama eu levanto de onde eu estou me revelando do lugar onde estava.
- Vocês já pegaram ela não foi?. - pergunta andando e eu confirmo que sim. - Tem um barco na praia pronto para fuga, só o Lino está dentro para pilo...
O Hawkins não termina um cara entra nos ver e atira fazendo um barulho enorme de tiro e recebendo um do Scott que ainda estava escondido.
- Volta para lá!. - falo para o Hawkins.
- Tem 4 ou mais vindo ai, o resto vai ajudar com a fuga. - diz antes de correr gritando chamando todos.
A cozinha vira um caos em menos de um minutos, Kim avisa a chefe do barco no meio da troca de tiros com quatro seguranças que aparecerem e mais outros. Troco para a arma maior e semi automática que está nas minhas costas atirando contra os restantes avançando junto com a Kim e o Scott.
Piloto do barco foi abatido, devem está vindo em nossa direção. Ross aparece na escuta.
- Por onde eles sairam?
- Vamos avançar e checar a casa rapidamente. - a Kim fala avançando.
Vasculhamos o cômodo de baixo não achando nada, em cima tudo vazio no corredor e depois de checar o quarto achamos o senador Mooser inconsciente com um machucado feio ma cabeça e um tiro no abdômen, o Shax estava eliminado provas mais uma vez.
- Foi por aqui que fugiram. - Scott fala perto da janela. - Tem uma escada.
- Então vamos. - falo descendo junto com eles.
Corrremos já vendo de longe a troca de tiros entre nossa equipe e a do Shax, começamos a atirar também chamando a atenção deles para nosso lado. Eles estão no meio e nossa equipe ma frente e atrás, isso faz com que corram para as árvores com o Shax que está muito próximo ao Hawkins e a Danger se protegendo com outros dois seguranças que sobraram.
Nos aproximarmos junto com o restante da equipe dando voz de prisão para todos eles.
- Abaixem as armas. - eu grito olhando para o homem velho dando rosto ao monstro que matou o Carl.
O Hawkins olha para mim, fixamente de uma forma de quem quer dizer algo, mas é impedido pela Danger que atira na direção da Kim que a olhava com ódio.
- Agora eu te mato!. - ela gritou antes de atirar recebendo um tiro meu.
A Danger cai largando a arma que o Hawkins chuta para longe e desarma o Shax que revida no meio tempo que ele grita.
- Sniper!. - o Hawkins grita levando uma facada na barriga do velho.
Começa uma chuva de tiro que a equipe tentou revidar mas estava longe, eu corri até o Hawkins que tentava evitar que o Shax pegasse a arma no chão.
- A bala atravessa o colete!. - a Chefe grita recuando para perto das árvores com a equipe. - Marshall e Hawkins, saiam daqui são alvo fácil!
Chuto a arma para longe e acerto um chute na cara no desgraçado com todo ódio em mim. Quando penso em chegar perto do desgraçado de novo sinto um impacto no peito antes de cair no chão e outro na cabeça assim que já estava na áreia da praia. No último segundo consciente até apagar de vez, eu pensei na minha promessa.
○●●○
Oioioi, perguntinha, eu postei ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
Chick-Lit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...