| CAPÍTULO 41 |

2.1K 291 7
                                    

○ VOTEM ○

AXEL MARSHALL

○●●○

O caminho estava tranquilo até a Grigorieva dá o aviso, fiquei olhando o movimento pela câmera do drone e estava tudo bem até a hora em que eles começaram a alvejar o carro que era blindado. O Ross tem que parar o carro para que eles não vejam que estamos perto, nos dois observamos um dos homem por algo em cima do carro e pela escuta ficamos sabendo que era um explosivo.

- Temos tudo para fazer o desarme da bomba?. - pergunto ao Ross.

- Sim, foi bom se precaver. - diz se estendendo para pegar a bolsa.

- Eles são muito bem preparados. - digo observando o que parece ser uma mulher se aproximar do carro. - Acho que o Hawkins vai...

Não termino de falar porque o Hawkins sai e a mulher abre a porta atirando dentro do carro.

- Ela atirou no Malik e na Kim. - grito para o Ross que estava concentrado na mala.

Miro na mulher com o drone mas o Hawkins cobre o corpo dela com o seu, coloco dois caras no chão e eles saem correndo. O Ross corre o olho pela câmera antes de pegar o kit de primeiro socorros também e arrastar o carro na pista.

- Eles já sairam?. - pergunta depois que eu erro um tiro no Hawkins de propósito.

- Estão saindo... - digo vendo os campangas entrarem no carro. - Saíram, corre!

Não preciso de muito o carro aumentar a velocidade para chegar até nossa equipe, desço do carro com o Ross imediatamente.

- Eu fico com a bomba. - diz me jogando a mala de primeiros socorros.

A porta do carro é aberta me fazendo ver sangue e a Kim desesperanda com parte do corpo do jamal no colo.

- Era para mim droga!. - grita olhando para mim.

- Não é a hora Vettorazi. - chamo a atenção dela abrindo a mala. - Jamal? Jamal?

- Estou ouvindo. - diz fraco.

Puxo suas roupas para ver o colete a prova de balas vendo que o sangue vem do ombro onde o colete não protege. A Kim já estava precisonando o local do tiro.

- Vamos tirar ele daqui. - digo para a Kim e vejo uma ligação aparecer no carro.

Com muito cuidado puxo o Malik com dor para fora do carro, a Vettorazi sai pela mesma porta me ajudando a colocar o Malik no fundo da BMW que eu e Ross estavamos.

- Aqui tem mais espaço. - digo procurando saída da bala. - Não saiu ficou alojada no ombro, temos que ir para um hospital.

- Isso vai comprometer tudo. - o Malik fala com uma cara de dor.

- Cala a boca.. - a Kim esbraveja, mas fica quieta quando o Ross entra correndo no carro dando um cavalo de paus na pista a toda velocidade.

Me seguro como posso despreparado do giro e firmo o Malik no canto do banco com ajuda da minha amiga.

- Desculpem, alguma coisa tinha que explodir. - diz atendendo uma chamada da nossa chefe em seguida. - O Malik levou um tiro.

- Que porra foi essa? O que explodiu? Tive que sair da estrada para não me verem. - fala com a voz irritada e preocupada.

- Precisamos levar o Malik para o hospital para tirar a bala do ombro. - digo a minha chefe.

- Levem para o endereço que eu estou mandando, estou indo para lá também. - manda. - Vocês chegarão primeiro que eu mas vai está tudo pronto, vou cuidar da explosão.

- Sim, chefe!. - Ross fala antes de correr ainda mais com o carro.

Chegamos no local em menos de 15 minutos, todos estavam com um medo silencioso daquela bala no ombro dele, aquela bala podia se mover e acontecer algo com o melhor braço dele ou o matar. Para um sniper como o Malik, o braço é tudo. Tudo realmente estava pronto então assim que entramos em uma espécie de clínica médica o Malik foi levado para dentro por várias pessoas de branco, fomos dirigidos a uma sala fechada para esperar.

- Ele é o maior idiota de todos os tempos, por que ele fez isso?. - andando de um lado para outro a Kim reclamava.

- Qual era a situação?. - pergunto sentado em uma das cadeiras com o Ross.

- Ela deu um tiro no peito dele primeiro, acertou o colete. - conta agora parada na minha frente. - E depois mirou na minha cabeça e o Jamal soltou o cinto e se jogou na minha frente.

- Então você já sabe porque ele fez. - digo ocultando o pedido dele de mais cedo.

- Se ela acertasse sua cabeça você morreria Kim, mas você está viva e o Malik também. - Ross diz para acalmar a fera.

- Até o momento que eu por minhas mãos nele. - esbraveja se sentando.

Ficamos sentados por meia hora até a Grigorieva aparecer.

- Vocês esqueceram o drone no local, tive que abafar todo o caso e amanhã no jornal só vai sair sobre as explosões. - se dirige a todos. - Após termos notícias do Malik, todos voltam para agência.

O seu tom não deixa brecha. Quando recebemos a notícia que nosso colega tinha saído da cirurgia todos nós se dirigimos para a saída logo após o médico sair prometendo ligar quando ele acordar. Assim que eu entrei no meu quarto da agência eu me permitir sentir toda a falta da Cora que estava no meu peito, pensei em ligar mais prometi a mim mesmo que só faria isso quando tudo acabasse, não queria dá esperanças ou assustar-lá com uma ligação antes da hora. Deito na cama pensando que nesse momento ela pode está recebendo um dos meus bilhetes, apago pelo cansaço com esse pensamento.

○●●○

Mais um para maratoma, só acaba quando termina!

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora