○ VOTEM ○
CAIO HAWKINS
○●●○
Era quase duas da manhã quando a Grigorieva ligou falando que tinham pegado o Sebastian, batido um pouco nele fazendo perguntas e o soltaram em um beco. Exatamente como eu faria nessa situação, troquei minha roupa a uma hora atrás e de brinde recebi um soco do Marshall que vou fazer questão de devolver em um momento mais propício. A história é que eles tentaram fazer um acordo que neguei, tentaram me bater e eu revidei matando o suposto agente.
- Vettorazi, cuide bem da minha obra de arte. - ouço o Marshall entrando no elevador também.
- Não se empolgue Marshall, só foi uma boca cortada. - digo calmo. - Eu vou fazer pior com você.
- Eu tenho que manter meu rosto bonito para a minha mulher, você sabe, ela não gosta que eu me machuque.
- Posso terminar seu relacionamento rapidamente, que tal eu falar para minha irmã que você me bateu sem motivo algum?. - provoco enquanto descemos para os carro.
- Ela não acreditaria, sabe o quanto você é irritante. - saindo do elevador se virando. - Posso botar as algemas também?
- Muito engraçadinho ele não é mesmo?. - falo sentido as algemas no meu pulso.
- Acho que isso é um não. - diz com cara triste. - Tudo bem, eu posso realizar esse sonho com outra Hawkins, futura Marshall.
No momento em que ele termina de falar a Vettorazi fecha as algemas com rapidez me segurando para eu não avançar no Marshall.
- Para de ser tão baixo, Marshall! Ele vai se soltar em algum momento. - grita ao Axel que está quase entrando no outro carro.
- Então acho melhor não morrer hoje Hawkins!. - grita para mim me olhando de longe.
- Acho melhor não morrer hoje, Marshall. - digo entrando no banco de trás do outro carro.
Temos que voltar para ela, os dois. Eu penso.
Presto atenção no carro ouvindo as instruções da chefe pelo alto falante.
- 5 deles saíram, Sebastian contou que seriam poucos agentes na transferência, eu vou seguir-los de longe, aviso quando eles estiverem por perto.
- Sim, chefe!. - ouço vozes de todos da equipe
O carro segue em um silêncio analítico por 20 minutos antes da Grigorieva se comunicar novamente.
- Eles pararam, parecem que vão esperar vocês chegarem até eles, estão a dez minutos de vocês. Tomem cuidado.
- Okay. - Kim e o Malik dizem.
Se passam 8 minutos e ouvimos a voz do Axel dizer que está pronto, ficou tranquilo repassando tudo na minha mente antes que tudo vire um caos. Eu adoro o caos. Sinto o carro dáum freio forte parando no lugar na mesma hora.
- É agora. - a Vettorazi fala.
- Não vamos sair do carro. - o Malik diz enquanto observa 5 caras aparecerem no nosso campo de visão.
Reconheço todos eles, treinei cada um deles.
- Saiam do carro. - grita forte o Lino.
- Saiam!. - agora a Amora fala.
Esses são os líderes.
- Não cheguem perto da mulher, ela é a mais perigosa. - digo de cabeça baixa aproveitando a escuridão da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
Chick-Lit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...