○ VOTEM ○
AXEL MARSHALL
○●●○
Faz três dias que estamos aqui em casa, a experiência de está com toda a minha família é maravilhosa depois de muito tempo, eu e a Cora acordamos com a Madzie na nossa porta e às vezes até com o Noah sendo jogado no nosso colo por uma Maya descabelada e com pressa como agora.
- Para rir Axel, me ajuda a procurar o meu cartão, se eu falar para o Nicholas que perdi de novo ele me demite. - diz desesperada olhando para todos os lados da sala.
- Tem certeza que está na sala não no quarto?. - pergunto evitando a mão toda babada do Noah.
- Eu acho que tenho, eu vou procurar lá de novo, se o Nicholas aparecer fala que eu estou com dor de barriga ou qualquer coisa. - diz antes de subir as escadas correndo.
Olho para meu sobrinho que está fixo nas escadas que a mãe acabou de subir.
- Nono, me conta uma coisa, isso sempre acontece né?. - digo beijando suas bochechas e ele sorrir banguela. - Acho que isso é um sim.
Ouço um barulho vindo da cozinha e logo em seguida o Nico aparece vestido com roupas de academia parando na sala enquanto observa o filho no meu colo.
- Não foi treinar hoje?. - pergunta se aproximando.
- Assim que eu sair do quarto a Maya apareceu louquinha com o Noah. - o pequeno vira para mim assim que escuta seu nome.
- Ela já foi?.
- Não, mandou dizer que está com dor de barriga.
- Em tradução livre ela não sabe onde está o cartão dela.
- Eu não disse nada. - falo fazendo movimento de rendição.
- A Madzie decidiu falar isso quando quer evitar alguma pergunta, você pergunta se tem dever de casa e ela responde que está com dor de barriga. - meu irmão conta me fazendo rir.
- Suas meninas são doidas irmão. - digo brincando.
- Eu sei, só você para me ajudar filhote. - fala para o Nono que rir para seu pai. - Irei para empresa só a tarde hoje, vou tomar banho e entregar o cartão para a Maya.
- Você sabe onde tá?
- Ela deixou cair no carro ontem. - diz simples.
- Quero nem saber o porquê. - digo vendo ele subir.
- Até porque você tem uma bela resposta no colo. - diz para mim ouvir.
- Quando o meu irmão mais velho virou piadista Nono? Será que eu virei o sério da família?. - pergunto e recebo um grito em resposta.
Como é muito cedo deixo a minha namorada dormir para recuperar a dignidade como ela mesmo pontuou. Ontem a Cora, Safira, Selena e o Fox acharam divertido virar todas no bar que estávamos, os únicos que saíram totalmente sóbrios foram eu, Nico, Scott e a Maya que não podia bebê por ser lactante.
Esses dias aqui na casa do meu irmão fez a Cora ficar um pouco mais liberta de todas as merdas que ainda estão acontecendo, eu me sinto horrível em ter que estragar isso hoje, mas o Hawkins está vindo para cá. Nesses três dias a equipe não parou, causaram todos os problemas possíveis na Júpiter, estou sendo atualizado de cada passo que dão e mantenho para mim cada uma dessas informações.
O Coringa não parou, a Flora voltou e segundo o Hawkins, ontem teve o último empurrão para que o Shax aparecesse, a equipe implantou drogas na boate e invadiu com uma falsa denúncia destruindo boa parte da boate. Nada surpreendente já que nossa equipe nunca foi convencional, só estou puto por não está lá, pelo menos quando todos os contatos da polícia da organização foram desaparecendo de um a um, posso dizer que tinha todos os meus dedos hackeando para achar todos eles.
Supostamente, o Caio está preso porque uma testemunha viu ele matando alguém, mas na verdade ele está vindo para ver a Cora antes de tudo acontecer. Todos os envolvidos na organização estão presos em uma ala secreta, e estamos perto de descobrir a identidade do pai da Flora com a ajuda do senador Castilho, falta pouco para acabar.
- Bom dia. - escuto voltando a realidade do Noah me babando.
- Bom dia Ty, onde estava ontem?. - pergunto vendo ele sentar e meu sobrinho querer ir para seu colo.
- Tava a fim de espairecer, não queria atrapalhar a saída de vocês. - diz dando beijinhos no Noah.
- Tá tudo bem?
- Está tudo bem, irmão mais novo, não se preocupe. - diz sorrindo simples.
- Eu acheii!!. - ouvimos gritos altos da escola e depois uma fala mais baixa. - Me desculpa.
- Tudo bem. - escuto a Cora falar e as duas aparecem.
A Cora parece que acabou de sair do The Walking Dead, andando devagar com os cabelos uma bagunça e descalça enquanto a Maya está pronta para ir trabalhar. A minha namorada vem andando devagarzinho até a mim sentando no meu colo e pondo a cabeça no meu ombro.
- Bom dia. - diz baixinho.
- Bom dia. - digo dando um beijinho em sua boca. - Quer um remédio?
- Já tomei, por que você não bebeu comigo também?. - reclama.
- Queria que eu fizesse parte da série também?
- Que série você está falando?
- The Walking Dead. - digo rindo e ela me belisca. - Não faz isso.
- Tchau coisas lindas, eu amo vocês. - ouço a Maya se despedir.
- Bom trabalho. - eu, o Tyler, a Maya e acredito que até o Noah dizemos juntos.
Demora cerca de cinco minutos para Nico aparecer também na sala pegando seu filho finalmente no colo para a felicidade dele.
- Tudo bem com a Mazie?
- Sim, irmão, a deixei na escola conversando com as suas amiguinhas sobre o olhar do segurança/babá. - o Ty responde quase rindo.
- Tadinho do Jacob, vai ser babá para sempre. - digo rindo.
- Por que?. - a Cora pergunta vendo o riso até do Nicholas.
- Era uma vez uma babá, ela deu em cima do Tyler e meu irmão aceitou, a nossa linda Mazie não achou tão legal assim a babá dela ficar encarando o tio dela..- começo a narrar os acontecimentos. - Quer adivinhar o final?
- A Madzie botou ela para correr?
- Não só ela como todas que vieram após ela. - afirmo olhando para o meu irmão.
- Nem o Noah tem babá, os pais da Maya cuida dele assim como faziam com a pequena. - o Nicholas comenta brincando com o filho.
Ficamos conversando, rindo e discutindo por um tempo até que a Cora resolve ir tomar seu café da manhã, digo que preciso conversar com meus irmãos e peço para irmos para o escritório.
- O que aconteceu?. - pergunta o Nicholas quase imediatamente.
- O certo é o que vai acontecer. - afirmo olhando para meus dois irmãos.
○●●○
Oiee, só eu não aguento mais ficar em casa?
Usem máscaras e se vacinem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...