| CAPÍTULO 20 |

2.7K 338 21
                                    

○ VOTEM ○

AXEL MARSHALL

○●●○

Na entrada do salão discretamente vejo o Ross vestido de segurança padrão, passo o olho pelo local enquanto guio a Cora pondo a mão na sua cintura sentindo sua pele quente na abertura das costas do vestido.

- Você quer uma bebida?. - pergunto vendo ela se virar para mim.

- Eu sempre quero uma bebida, vai me acompanhar?. - pergunta sorrindo.

- Infelizmente hoje não. - respondo balançando a cabeça de leve.

Observo o alvo chegando ao local. Ouço a voz da chefe na escuta. A partir de agora qualquer movimento é suspeito.

Peço licença ao meu irmão e a Safira para acompanhar a Cora até o bar já que o Nicholas veio para trabalho e eu também vim, mesmo que as pessoas não saibam. Enquanto caminho de longe vejo o senador Castilho entrando sendo comprimentando por algumas pessoas.

- Um Dry Martini, por favor. - ouço a Cora pedir.

- Sua intenção é ficar bêbada e me deixar fora de serviço?. - pergunto brincando por já saber da sua resistência ao álcool.

- Não, minha intenção é ficar ou fingir que estou bêbada e logo depois tirar esse smoking de você. - fala sorrindo. -  Você está um gato.

- E você uma gostosa. - digo sincero.

- Agora que colocamos nosso desejo oprimidos para fora vamos voltar para seu irmão. - diz tomando um pouco do seu drink.

- Que broxante. - bufo de brincadeira.

A puxo pela cintura para mais perto enquanto ela rir e logo depois toma seu drink. Voltamos para perto do meu irmão, comprimentamos várias pessoas incluindo o senador Castilho que está com a Kim linda ao seu lado. Após duas horas no evento a Cora volta do banheiro que foi com a Safira se acomodando do meu lado e me dando um beijo no pescoço que me faz tremer.

- Eu vi o Caio. - diz enquanto dar beijinhos.

- Com licensa. - digo aos demais da mesa trazendo a Cora junto comigo.

- O evento ainda não acabou Axel. - Safira solta rindo.

- Parece que para nos sim. - digo com um sorriso.

Guio a Cora para uma área aberta que tem ao lado do salão e quando estamos distantes do máximo de pessoas possíveis passo os braços pela sua cintura a puxando para mim.

- Onde você viu?. - pergunto olhando discretamente ao redor.

- Entrando em uma porta que parece ter uma escada. - diz olhando nos meus olhos. - Ele estava com uma mulher e uma mala.

- Ele te viu?

- Acho que não, a Grigorieva falou que era para fingir que não o conhecia caso eu o visse.

Marshall, acho que esse não é o momento apropriando para isso. Escuto a voz do Ross antes de vê-lo longe de nos.

Hawkins está aqui acompanhado de outra mulher e portando uma mala, a Cora o viu entrar nas escadas de emergência que ficam próximo ao banheiro feminino. Digo ativando minha escuta.

- O que vai acontecer?. - ouco a Cora perguntar assustada.

A invasão ao sistema começou, não consigo vê-los totalmente. Vetorazzi fique atenta. Grigorieva manda através da escuta.

Manterei minha posição próximo ao banheiro feminino, não queremos embate apenas evitar a morte do senador. Ross se comunica também.

Estou retornando para o salão. Falo sentindo a ansiedade da Cora próxima.

- Meu irmão vai ficar bem?. - pergunta me olhando preocupada.

- Sim. - respondo a levando de volta para o salão.

Assim que entramos posso observar Kim com o senador Castilho ao lado de um grupo de pessoas, e o Ross de guarda próximo a entrada do toalete. A anfitriã da noite aparece em um palco chamando atenção de todos para um discurso, as pessoas se aproximam e se voltam para ela assim que a senhora começa a falar.

Vejo uma mulher de vermelho sair por uma das portas e caminhar pelo salão, ela está se misturando com a multidão bem próxima ao senador. A Grigorieva fala o que esta vendo pela câmera.

Passo o olho ao redor e vejo essa tal mulher que parece está procurando algo ou alguém. Toco na Cora e me aproximo do seu ouvido para perguntar.

- É aquela mulher de vermelho que você viu?.

Estou interceptado o suspeito, está muito próximo do alvo. Ross diz e eu o vejo conversar com a mulher de vermelho e levá-la longe.

- Não, foi aquela ali de preto. - diz indicando uma mulher não muito longe do senador.

É a mulher de preto. Digo rapidamente andando em sua direção.

Como assim? Quem?. Grigorieva fala e dá para notar a confusão na sua voz.

A mulher de vermelho é Alicia Singer, ela está na lista. Ross notifica enquanto eu ando.

Passo por um garçom pegando uma champanhe e assim que chego perto da moça de preto com a Cora em meu encalço, tombo nela derramando todo o líquido "sem querer".

- Sinto muito senhora. - digo e vejo seu olhar frio.

Estou em retirada. Kim diz rapidamente.

- Não se preocupe, estou bem. - sorrir e logo depois dá um passo adiante.

- Não precisa de ajuda para se limpar?. - digo interrompendo a sua caminhada.

- Não, eu estou ótima com licença. - diz andando em disparada mas para por um segundo e procurar algo até ver Kim e o senador na saída dos fundos que dá diretamente para o estacionamento.

- Vamos. - digo para a Cora antes de arrasta-lá procurando meu irmão e a Safira.

Estou vendo o Hawkins parado próximo ao banheiro feminino. A chefe diz e eu chego até meu irmão.

- Nos já vamos. - digo quanto tenho a atenção do Nicholas.

- Tudo bem irmão, já que não sei quando te verei de novo lembre-se que falta apenas alguns dias para o aniversário da Madzie. - o Nicholas alerta.

- Ela já me disse isso, dê um beijo na minha sobrinha por mim. - digo sorrindo.

Kim e o senador estão saindo do evento, o Hawkins está acompanhado por um homem alto com cabelo comprido e estavam indo em direção ao estacionamento por fora e eu pedir as câmeras. Informa nossa chefe no meu ouvido. Estou descendo.

Estou guardando a saída dos fundos, alguém entrou no corredor logo após eu passar mais ainda não apareceu. Ross informa.

Espero a Cora se dispedir indo logo em seguida em direção a saída dos fundos entrando pelo corredor e dando de cara com a mulher de preto voltando.

- Estão me seguindo?. - pergunta um pouco assustada.

Deve ter visto Ross corrido de volta.

- Não. - digo vendo ela esconder algo em suas costas.

- Que bom. - sorrir. - Tenho que sair, acabei entrando pela porta errada.

Ela tenta passar por mim que me posicionei na frente da Cora, mas assim que dá dois passos a mulher de preto tenta enfiar uma seringa em meu peito. Agarro seu pulso evitando o seu ataque e vejo seu olhar de puro ódio.

- Tem certeza que não está me segundo?. - fala agora com raiva.

○●●○

Esse é o último da maratonaa, até semana que vem com outro cap...

Beijinhos...

Lie♡

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora