| CAPÍTULO 9 |

3.1K 356 14
                                    

VOTEM ○

○●●○

AXEL MARSHALL

Depois que os irmãos saíram todos nós ficamos esperando nossa chefe e tentando bolar um plano decente para isso tudo. Subimos para a sala de treinamento e eu estou lutando contra a Kim enquanto o Ross e o Malik pegam peso. Desvio da perna esquerda de Kim que vem em minha direção com força e me afasto um pouco com a ação.

- Temos que tirar a irmã do mapa, já mostraram que com ela longe do irmão eles confiam no Hawkins. - minha parceira de luta fala ofegante.

- Duvido muito que ela queira se afastar. - digo tentando evitar que ela me leve ao chão.

No momento que eu bater no tatame eu perco essa luta, a Vetorazzi consegue ser mestre nos golpes desse tipo.

- Não sei, acho que tem alguém também que não estão dispostos a isso. - diz sorrindo para mim.

Não respondo ela a puxando pelo braço para fechar um mata leão nela. Enquanto eu tento executar o golpe com ela resistindo o Ross entra no meio da conversa.

- Você não viu nada Vetorazzi, o Marshall estava até de mãozinhas dadas com a Hawkins. - nosso colega solta quase do outro lado da sala.

- A Grigorieva disse, conexão com a testemunha é importante. - tento explicar quando a Kim se solta no momento que eu me distrair.

- O irmão dela é a testemunha até onde eu entendi. - a Kim debocha. - Você tem que se conectar com ele.

- Talvez ele se conecte com o Hawkins com um soco assim que o irmão perceber o quão conectada à irmã e o agente do caso estão. - o Malik ironiza.

- Parem com isso. - reclamo me desviando de outro golpe mas não da rasteira que recebo logo após.

- Só estamos dizendo, não tente se enganar Axel. - diz antes de me dar uma chave de pernas no chão. - Perdeu!

Perdi mesmo, até o juízo.

***

Algumas horas depois que a Irina apareceu e contamos que o Caio revelou para ela nos estamos na mesa novamente após um café. Já é noite mas não temos previsão de sair da unidade ainda, por esse motivo temos quartos aqui.

- O Ross tem razão sobre pesquisar a Flora ser perigoso, acho que nem mesmo eu conseguiria rastro dessa garota sem alertar alguém. - diz a chefe quando citamos o fato de descobrimos quem é o pai da Flora.

- Nossa única chance é o Hawkins e eles têm que confiar nele. - Ross diz.

- E ele em nos. - lembro a todos.

- Por tudo que vocês falaram a confiança dele tem um preço, a vida intacta da irmã. - Irina diz se levantando.

- Como mantemos ela em segurança sem alertar alguém da boate?. - pergunto.

- Ela não pode sair do mapa, isso os alertaria. - Kim descarta. - Ela tem que continuar trabalhando e figindo que nada aconteceu.

- O Caio estará lá para cuidar dela como sempre. - falo tomando meu segundo café quase frio.

- Mas nossa intenção é mostrar que a irmã perdeu um pouco a importância para ele depois que voltou de Londres já que não faz muito tempo. - Grigoriva diz.

- Pensei em algo. - Malik diz chamando a atenção de todos. - O Marshall fica com ela por alguns dias, só fingir que tem um lance ou que está interessado, todos nós sabemos que não vai ser nada difícil.

Diz me alfinetando no final.

- Outra pessoa também pode fazer isso. - remungo. - Pode até fingir que ela contratou uma nova empregada.

- Você acha que todos que trabalham lá não são investigados até os fios do cabelo?. - Irina pergunta e eu só balanço minha cabeça sem dizer nada.

- Vai ser você Marshall, o Ross é velho demais apesar de ser um gato, o Malik detesta pessoas, eu tenho família para cuidar durante a semana e a Grigorieva é a chefe. Fim de papo. - Kim define com facilidade.

- Além disso, você é o Axel Marshall, todo mundo quer sabe por onde anda o irmão mais novo. Você tem o melhor disfarce, o de si mesmo, ninguém vai achar que um Marshall tá infiltrado para proteger uma mulher porque "todas" as suas informações estão na capa de qualquer revista. - diz fazendo aspas.

Paro por um segundo pensando, quando eu estou trabalhando ninguém me reconhece pois normalmente nossas missões são a noite e sem exposição na mídia, nossa equipe fica fora de qualquer rede pois todos nós temos família que não podemos expor. Vai fazer um ano do meu "desaparecimento" segundo as revistas, em quase todos os tipos de eventos meus irmãos são questionados sobre onde eu estou e quando não recebem respostas os jornalistas começam a supor sobre tudo. Não há maneira de descobrirem porque como Irina disse, ninguém desconfiaria de um Marshall virando agente ou algo parecido.

- Tenho opção?. - digo vendo a Kim balançar a cabeça em negativo com um sorriso coringa no rosto.

- Estamos acertados, se aproxime da boate conheça o funcionamento e começe a causar "discórdia" entre os irmãos. - Grigorieva decreta.

- Vamos para casa?. - pergunta uma Kim já se levantando.

Penso no meu significado de casa, eu realmente queria está em casa nesse momentos, no meu caso seria na do meu irmãos com minha cunhada e sobrinhos. Não demorei nem um dia antes de ter que voltar, mas como prometi a Madzie vou ir para seu aniversário. Entro no meu quarto do subsolo da unidade me despedindo do Jamal que veio comigo, acho que eu nunca vou entender as razões desse homem ser tão misterioso.

Deito na cama após o banho e finalmente paro para pensar no quanto essa missão poder ser complicada. Não posso mentir e dizer que eu não acho a Cora e os motivos dela lindos, mas eu tenho que me assegurar que isso é apenas um papel e não uma mulher para foder como eu fazia antes.

Vou voltar a ser o Axel Marshall, mas sem os costumes do Axel Marshall. Sem flerte, sem brincadeiras, sem sexo. Só trabalho. Tento me convencer disso mas sinto que de onde o Carl estiver eu posso sentir ele rir de mim. Merda, estou fudido!

○●●○

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora