| CAPÍTULO 4 |

3.4K 346 3
                                    

VOTEM ○

○●●○

AXEL MARSHALL

Depois de liberamos a Cora começamos planejar nossa operação, precisamos ter certeza que os irmãos Hawkins estão de acordo do nosso lado. Com o endereço da loira nas mãos e a equipe completa iniciarmos a definição das coisas.

- Precisamos de uma equipe no prédio da moça, saber exatamente quem entra e sai do lugar. - a Kim diz nos fazendo confirmar. - Temos que ter cautela e paciência nessa investigação, depois de descobrimos a rotina da garota, daremos passe livre para ela contar ao irmão.

- Essa é a parte mais importante, que ele aceite delatar, é importante para ele a manter segura. - Irina comenta.

- Ele fará isso, ainda mais quando ela disser que foi a polícia. - digo convicto.

- Se caso ele disse não, entramos em ação, ameaçamos expor a garota. - Malik diz com um tom neutro.

- Acredito que não chegaremos a tanto, tudo na vida de Caio Hawkins se baseia na segurança da irmã, ele deu tudo do bom e do melhor a ela principalmente quando o pai morreu. - Ross fala.

- Alguém na cola dela essa semana, um apartamento do lado do seu com uma equipe a postos. Mandaremos uma mensagem para ela sobre contar ao irmão logo depois, enquanto isso investigaremos o possível sobre o tal Shax. - Irina fala por fim definindo tudo.

A semana se passou com muito trabalho pois era muito difícil localizar um Ghost, o tal do Shax era quase irastreavel via qualquer meio tecnológico. Os negócios dele com o Bhaskar não foi realizado e acabou sem deixar pistas, o problema sobre a boate Júpiter dependia de uma certa mulher loira. Cora Hawkins, com uma altura mediana e um corpo de chamar atenção, ela tem uma vida um tanto quanto entediante, durante a semana ao lado do apartamento dela a equipe só capitou ela ir e voltar ao trabalho incansáveis vezes não fazendo nada depois.

Entro na sala da unidade pela manhã já sabendo os planos que teríamos hoje, liberariamos a Cora já que agora podemos confiar nela pelo menos um pouco. Para garantir que tudo dê certo, confiança é a chave entre os dois lado. Desejo bom dia para uma Kim com careta fechada e o Ross limpando algumas armas na mesa de reunião.

- Nossa chefe chegou?. - pergunto me sentando de frente para o computado.

- Sim, está com o alto escalão fazendo com que eles não interfiram na nossa investigação. - Ross responde fazendo Kim bufa.

- Eles acham que vão tomar a investigação por estamos fudidos depois que o Carl morreu. - a mulher fala mostrando sua irritação.

- Se eu usasse um terno e nunca estivesse em campo também teria essa opinião. - aparece o Malik da cozinha sendo irônico pela primeira vez.

- Exato. - concordo vendo todos confirmarem também.

Após alguns minutos Grigorieva desce com dois homens velhos terno sérios, nos apresentamos e a chefe diz que a investigação é nossa assim como obtivemos chance de um contrato para os envolvidos, mas isso só se houver colaboração relevante. Se a Irina Gregorieva poderia ter uma unidade todinha significa que ela tem seus contatos, então o mérito de conseguimos isso tudo é todo dela.

- Vamos lá ligar para nossa amiga!. - Nossa chefe bate palma depois que os homens sairam. - Axel no telefone.

- Posso perguntar por que?

- Vínculo emocional, você criou um com ela na reunião a defendendo. - escuto sua resposta dando de ombros.

Pego o telefone na mesa e disco o número que a Kim me passa, coloco no alto falante e espero alguns segundos.

- Alô, quem é?

- Axel Marshall.

- Sim, esperei a semana toda por sua ligação, ou melhor, da equipe.

Olho para todos apois sua confusão e Ross levanta uma sombracelha para mim.

- Bom, Cora, já temos tudo o que precisamos só falta você e seu irmão. Quando você acha que pode fazer isso?

- Na segunda, no fim de semana é um pouco difícil ele vim até a minha casa.

- Tudo bem. - confirmo depois de olhar para a chefe. - Obrigada pela informação Cora.

Desligo e olho para todos os outros.

- E o que fazemos? Sentamos a bunda e esperamos?. - Kim pergunta.

- Vamos para casa, relaxar antes de irmos fundo nesse caso. - Irina sugere. - Um fim de semana de folga, na segunda quero todos aqui cedo.

- Eu não estava preparada para esse feriado prolongado, meu marido vai enlouquecer comigo de sexta a domingo em casa. - Kim comemora.

- Só não fique grávida pelos próximo a seis meses. - resmunga nossa chefe.

- E perder toda a ação? Nunca!. - rebate falando alto.

- Se organizem, Deus sabe quando vai ser nossas próximas férias.

Organizo minhas coisa no andar da unidade e desço para fazer minhas malas. Vou fazer uma visita aos meus irmãos, sobrinhos e cunhada, faz quase um anos que não os vejo. A seis meses atrás vi o Nicholas mas somente ele, nem sequer conheci meu sobrinho direito ainda, além de raras ligações de vídeo eu não pude pegá-lo no colo ainda e estou morrendo de saudade da minha matraquinha.

Quando eu sair arrastado do casamento do meu irmão mais velho com a Irina, fui direto para o treinamento e as vezes voltava para casa afim de ver todos que deixei. Depois de 6 meses nessa houve aquela tragédia e após isso afoquei os próximos 6 meses em me aperfeiçoar no trabalho da unidade. Deu certo, estou mais rápido, ágio e esperto como meus colegas de equipe. Termino minha mochila a jogando nas costas saindo porta a fora, dando tchau a Malik que parece que não vai sair da base.

○●●○

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora