○VOTEM○
AXEL MARSHALL
○●●○
Depois de um domingo tentado buscar informações da Flora sem alerta ninguém eu termino minhas buscas sem nenhum progresso e frustrado. O único momento em que parei hoje foi quando a Cora me ligou e eu tive que explicar o plano, ela sabia quem era minha família mas não sabia que eu fazia parte dela, é muito comum as pessoas acharem que só o Nicholas é dono da TEC. O Tyler e eu nunca ligamos muito para isso mesmo tendo 20% da empresa.
Saio do chuveiro com uma toalha na cintura e vou até o guarda roupa. Tiro de lá uma camisa, calsa e jaqueta preta e pego um tênis da mesma cor para completar, antes de vim trabalhar aqui sempre vestia todos os tipos de cores mas depois acabei gostando e adotando só usar a cor preta ou cores escuras, me olho no espelho quando estou pronto ouvindo batidas na porta em seguida e permito a entrada.
- Pronto?. - Irina pergunta.
- Sim senhora. - digo sem medo do perigo.
- Não se atreva a me chamar assim. - reclama me fazendo rir mais. - Aqui, tome.
Fala enquanto me estende um relógio bem caro, mas eu sei que também tem uma escuta implantada.
- O que achar necessário grave, só evite gravar a sua foda com a loirinha. - diz dando um aviso com o olhar.
- Não vou dormir com ela.
- Não fere com tudo Axel. - diz antes de sair sem dizer mais nada.
Pego minha arma e saio da agência com minha moto, acelero até chegar na frente da boate me identificando em seguida para entrar em um estacionamento exclusivo. Para seguir o plano excelência mandei mensagem para meio dúzia de pessoas que eu conheço e pedi para chamarem mais gente. Assim que desço da moto vejo a Cora com uma mulher ao seu lado, chego perto e vejo que é a Flora.
- Boa noite. - digo me aproximando.
- Boa noite Axel. - diz a Flora me comprimentando com um sorriso largo. - Sou a dona da boate, Flora Rizzo.
- É um prazer senhorita Rizzo. - digo simples.
- Só Flora por favor. - diz como se fosse nada.
- E essa é...? - pergunto aumentando meu sorriso.
- Cora Hawkins, é um prazer conhecê-lo. - diz nervosa.
- Ainda não chegamos a parte do prazer Cora. - digo dando um beijo na sua bochecha. - Então todos já chegaram?
- Sim, sim. O camarote está lotado, acredito que em sua capacidade máxima nunca vimos tantas pessoas...- a Flora fica falando e eu me desligo um pouco.
Quando estamos perto das escadas a Flora faz com que a Cora vá na frente e eu me meto ficando no meio delas no minuto seguinte estragando seus planos. Olho para frente vendo o short preto apertado na sua bunda e as costas totalmente sem tecido cobrindo e tento voltar a atenção a mulher atrás de mim que segura meu braço. Em teoria é para mim ficar com a Cora não com a Flora, assim que terminamos as escadas me aproximo da loira o suficiente para quase ficar colado.
- Ela tem que sair do meu pé. - digo baixinho no seu ouvido vendo ela arrepiar.
- Com licensa Flora, vou levá-lo até o bar e o aparentar as bebibas. - diz e antes que ela possa responder me arrasta pela mão.
- Graças a Deus. - suspiro.
- Ela está impressionada pelo seu dinheiro, para que ela quer mais do que já deve ter?. - pergunta chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
Literatura Feminina• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...