○ VOTEM ○
AXEL MARSHALL
○●●○
A reunião foi pautada nos nossos próximos passos, mas assim que eu sair e não vi a Cora, recebo uma ligação do Hawkins minutos depois eu sentir que estava andando no desconhecido. A Grigorieva logo chamou o Cameron para saber sobre isso e como agente já esperava ele viu a Cora com o tal Bacco, não precisei sequer ter certeza que ela já não estava mais dentro do complexo e já arrumei todas as minhas armas para encontrar o Hawkins.
- Axel, você não pode ir sem a equipe. - a chefe fala vendo eu abrir a porta do carro.
- Todos nos sabemos que chamar atenção só vai aumentar o risco, estarei com o Hawkins. - falo entramos.
- Como se aquele homem fosse alguma confiança, voltaremos para a nossa unidade e a Kim vai atrás do tal Yvo, quero alertas seus a cada 30 minutos. - a Grigorieva passa instruções. - Se ficamos 31 minutos sem notícias suas invadimos onde quer que seja.
- A cada uma hora darei notícias. - respondo antes de por o carro para andar.
- Eu ainda sou a chefe dessa merda Marshaall. - escuto de longe o seu grito.
Vejo a ligação no painel do carro assim que chego mais longe, não espero ela falar e já começo a dizer.
- Irina, assim que eu chegar até o Hawkins te deixarei por parte do plano.
- É bom que isso seja verdade Axel.
E assim ela desliga sem dizer mais nada, demoro menos de meia hora para chegar no local marcado e assim que estaciono o Hawkins abre a porta e entra rapidamente.
- Essa casa é do Bacco, tem movimentação dentro e eu acho que a Cora pode está aí. - explica apontando para uma casa verde de 2 andares.m
- Como pode ter certeza?
- Martin e Bacco são um casal, eles vão querer ter crédito juntos nessa captura, eu preciso de você aqui para garantir que eles não falaram para mais ninguém.
- Em resumo para garantir que você não saia matando todos. - digo logo depois dando o comando para ligar para minha chefe, em seguida ao meu ato o Hawkins desliga.
- Eu pedi só você por causa da Cora e também porque eu não gosto do restante da sua equipe. - fala olhando para meu rosto. - Vamos logo.
- Você não os conhece para saber. - digo pegando minha arma também e saindo do carro junto com ele.
- Nem quero. - fala atravessando a rua normalmente.
Sigo ele que vai andando até a casa e pula a mini cerca de frente a residência, sigo os seus movimentos e observamos pela janela movimentação de 2 pessoas no que parece ser a cozinha. Voltamos para a frente da casa e eu observo o sistema de segurança, quando o Hawkins faz menção para derrubar a porta consigo impedir.
- Eu consigo hacker o sistema de segurança e entramos pela janela do segundo andar. - digo em um sussuro e vejo ele confirmar.
Eu volto andando para o carro e entro pegando meu notebook e começando os trabalhos.
- Isso vai demorar?. - pergunta impaciente na minha janela fora do carro.
- Terminei. - digo segundos depois.
- Nerd. - escuto ele chamar.
- Prefiro entrar no modo silenciosos do que em uma chuva de balas para chamar os vizinhos. - digo quando voltamos para o lado da casa oposto o da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...