○ VOTEM ○
CORA HAWKINS
○●●○
Tudo que a Grigorieva falava soava confuso para mim, eu só ouvir quando ela disse que eles estão vivos, os seus corações ainda estão batendo. Leio o bilhete que a Cath me deu novamente.
Para um dia difícil, uma dose de coragem para enfrentar assim como aquela mulher que entrou na agência meses atrás dizendo que não era uma terrorista.
Como não? Meu coração virou uma bomba perto de você, parecia que ia explodir...
Com amor, seu
3/3
A.M
- O Hawkins passou por duas cirurgias uma que retirou o baço já que ele recebeu uma facada e outra a bala alojada no seu ombro. - fala diretamente para a Cath e eu. - Ele vai acordar nas próximas horas.
Pausa e contínua, ela tá repetindo o que falou porque sabe que eu não ouvir.
- E o Axel está em coma induzido na UTI, depois de uma cirurgia grande para retirar a bala bem próxima ao coração, também se machucou com um tiro de raspão na cabeça, além da orelha machucada e alguns machucados no rosto. - diz olhando nos meus olhos. - Ele ainda não pode receber visitas, mas acabou tudo.
Por mais que ela diga isso eu não sinto que acabou até que todos fiquem bem, fico calada por horas até alguém falar que o Caio acordou e uma parte do meu coração se reconstruir. Sigo a enfermeira entrando no quarto vendo meu irmão derramar uma lágrima assim que me ver.
- Caio... - choro pegando na mão dele.
Ele tenta se levantar, mas não consegue.
- Sem tentar levantar, nem falar muito. - digo fazendo carinho nos cabelos dele.
- Axel?. - pergunta pelo primeiro nome e eu sorrir um pouco.
- Vivo, em coma induzido. - explico com calma. - Eu não sei o que faria sem vocês, irmão.
- Eu não estaria vivo por tanto tempo se não fosse você primeiramente, e depois Catherine guardado meu coração. - diz baixo me fazendo se aproximar para ouvir e dou um beijo na testa dele. - Nos cuidamos um do outro, ele me salvou e eu tive que dá um jeito de o salvar também.
- Vocês conseguiram não é mesmo? Os dois voltaram para mim. - digo com uma lágrima deslizando no rosto.
- Ele vai conseguir. - diz olhando nos meus olhos.
Confirmo em silêncio ficando do lado dele por alguns minutos ouvindo o som dos aparelhos.
- A Cath quer te ver também, vou deixar ela entrar. - digo após acalmar metade do meu coração.
Dou um beijo no meu irmão saindo do quarto para chamar a minha amiga, a Cath me abraça com os olhos vermelhos antes de ir na direção que eu vim. O Nicholas vem para perto de mim parecendo menos caótico.
- Você precisa vestir a roupa de proteção para entrar quando o Tyler sair. - diz tocando meu ombro. - Não se assuste, ele vai ficar bem, o Axel sempre se meteu em confusões.
Sou recebida por um abraço confortável de irmão mais velho, como se um muro de proteção tivesse sido projetado para me fazer ter mais força para ter a cabeça no lugar por mais tempo. O Nicholas se afasta pedindo para que eu siga uma mulher, troco de roupa em uma salinha antes de ser direcionada para a UTI. Assim que entro vejo seu corpo inerte, rosto machucado e dois curativos em sua cabeça e peito.
- Eu te amo tanto. - digo segurando sua mão. - Eu ficarei forte enquanto seu coração estiver batendo, enquanto eu puder ouvir o som das batidas do seu coração.
Me mantive ao lado do Axel por todos os dias que eu podia, assim que ele ficou mais estável fora da UTI tivemos que tranferir ele da cidade, as prisões ainda estavam sendo concluidas e a organização ainda poderia tentar alguma coisa. O Caio ficou com a Cath em segurança no prédio da agência para ajudar na identificação mesmo que não possa ir a campo. Se passaram 15 dias do Axel em coma sem ele acordar, todo mundo tentava pôr sua vida em ordem, mas visitando ele todos os dias em vários horários.
Apareço na cozinha vendo só a Maya e a Madzie, dou bom dia para elas e tento comer alguma coisa.
- Onde está todo mundo?. - pergunto para evitar o silêncio que essa casa se tornou.
- O Ty foi buscar a italiana no aeroporto, o Nico está no hospital e meu bebê chorando. - diz apontando para o barulho da babá eletrônica e indo até o Noah.
- Todo mundo tá triste, o tio Assel tá dormindo e meu coração está cheio de saudade de ver ele acordado. - a Madzie fala olhando para mim com os olhinhos brilhando. - Quando eu entro no meu quarto eu fico triste, foi o tio que fez aquilo tudo para mim...
Descobro a pergunta que todos nos estavamos fazendo, o porque da Mazie não dormir mais no seu quarto, ela sempre aparece no quarto de alguém a noite, se não for no dos pais é no meu ou do Tyler. Chamo ela para o meu colo a abraço por um tempinho.
- Você não precisa ficar triste quando entra no quarto, ele me disse que fez todo o seu quarto porque você disse que o outro era feio não foi?. - pergunto e ela confirma. - O Axel fez com amor e carinho, tudo que está dentro daquele quarto representa isso, não fique triste minha pequena. Seja a Madzie matraquinha de sempre.
- Eu vou pedir para mamãe para eu ir atrás do papai no hospital, ele foi cedo e eu tava dormindo. - diz se mexendo para sair do meu colo.
Acompanho a Mazie para o andar de cima e vou trocar de roupa para ir com ela para o hospital, a Maya permite que a filha vá comigo preferindo ficar em casa com o Nonô que tá enjoadinho. Pego a mão da Madzie que começa falando algumas coisas aleatórias e depois pega seu ritmo de sempre, o segurança/babá dela até sorrir quando ver ela animada.
- Tio Jake, leva a gente para o hospital por favor?. - pergunta fazendo eu achar super fofo sua cara no pedido.
- Pedindo com essa carinha malandra que até senti saudade levo até para Disney. - o Jacob fala deixando a postura de segurança sorrindo aberto.
- Para de brincadeira tio... - ai ela começa um papo infinito com o segurança que dirige a caminho do hospital.
Como eu já sei o caminho ando diretamente para a área exclusiva que o Axel está, deixo a Mazie com o Jacob na sala de espera e entro no corredor do quarto. Vejo o Nicholas ser empurado para fora do quarto quando estou perto, ele passa a mão no cabelo freneticamente e eu me assusto.
- Não. - digo baixo e o Nicholas me olha desesperado.
Eu sinto meu corpo ficar mole e vejo o Nico correndo até a mim, não sei se eu cair ou não porque apaguei antes de saber.
○●●○
Com 100 estrelinhas aqui o próximo vem...
Falta poucoss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
Literatura Feminina• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...