○ VOTEM ○
AXEL MARSHALL
○●●○
N
os reunirmos durante a tarde com as informações mandadas pelo Hawkins por um celular descartável
- O Hawkins fez uma comunicação rápida, isso significa que eles estão correndo para organizar tudo para esse encontro. - eu falo com o celular na mão.
- Eles estão preocupados com tudo que está acontecendo, nosso objetivo foi feito. - a Irina fala. - Para nossa surpresa Aaron Mooser está envolvido.
- Eu votei nele droga!. - Vettorazi reclama xingando. - Maldito político filho da puta.
- Ele e a Filha dele, Freya Mooser, tem ajudado o Shax durante muitos anos. - Grigorieva continua depois. - Isso vai acabar, todos estaremos vingados e livres, não tem outra maneira de descrever o fim disso.
- O Malik?. - pergunto a ela.
- Está sendo bem cuidado por uma pessoa especial. - diz enigmática. - Bom, estamos em cinco e a mensagem do Hawkins diz que vai ser nessa madrugada, às 3 da manhã.
- Temos pouco tempo e poucas pessoas, não podemos contar com mais ninguém. - Ross suspira depois de um tempo quieto.
- Temos uma opção ainda, o chefe de segurança do Nicholas está chegando para trabalhar nesse caso conosco, eu já sei que ele é bom e podemos confiar. - Grigorieva fala me surpreendendo.
- O Scott?.
- Sim e sim, o Nicholas não gostou de nada disso. - diz e rir na hora de falar. - " Maldita Grigorieva, pare de tentar roubar os meus"
- É a cara do meu irmão isso. - digo vendo todo mundo rir.
- Agora todos ao trabalho. - a chefe mandou.
- E o Sebastian?
- Está se recuperando da surra, mas logo logo está de volta. - responde simples.
Concordo saindo do meu lugar indo para o arsenal junto com todos os outros, às vezes nos discutíamos os planos junto com as armas. Fico próximo a um balcão de vidro cheio de armas, facas e granadas.
- A reunião não vai ser na Júpiter, a mensagem do Hawkins indica a localização em uma praia privada. - diz a chefe com um computador na frente mostrando o local.
- Na casa há 11 pessoas, 7 seguranças mais o Hawkins, Coringa, Mooser e a Freya. Não sabemos quantos seguranças viram com o Shax. - Ross continua.
- Vamos ser silenciosos, o máximo que conseguimos...
E assim fomos planejando nossa entrada a pé assim que chegarmos perto do perímetro da praia. Discutirmos por algumas horas, o Sebastian e o Scott compareceram por chamada de vídeo, já que um estava em um hospital e o outro no avião. Encerrando a reunião e a chefe fez o pedido de sempre que temos uma missão perigosa.
- Quero as cartas de todos antes de irmos. - fala sabendo o que ela queria dizer.
A carta de despedida, todos nos escrevemos quando a risco de morte, eu preciso escrever uma despedida para alguém ler para toda minha família.
Mas você prometeu voltar...
Você disse que ia voltar..
Os pensamentos que invadiram minha mente de uma forma tão nebulosa que eu não conseguir fazer mais nada, a não ser mais um bilhete interessado a todos.
Se eu não conseguir comprir meu único item, o de voltar, me desculpem. E me desculpem também por não conseguir escrever mais que isso.
Com amor, seu namorado
Com amor, seu tio Assel
Com amor, seu cunhado
Com amor, seu irmão mais novo.Guardei no mural do meu quarto, ali tem todas as cartas que escrevi para todas as pessoas que eu amo. A cada missão uma nova, e não entregar elas era minha vitoria. Descanso, malho, treino, converso e tudo de novo. Tudo para que eu não ligue e não mande mensagem para a Cora antes da hora, eu quebraria e ela também.
Às uma e trinta da manhã estavamos todos prontos na sala de comando, Ross e Vettorazi sentados na mesa conversando baixo, Grigorieva e Sebastian que está com alguns machucados mexendo nas armas e eu com o Scott sentado ao meu lado enquanto pesquiso câmeras próximas ao local no computador.
- Nunca imaginei você assim. - Scott fala ao meu lado.
- Assim como? Gostoso?. - aponto para meu uniforme all black.
- Deixa quieto, por dentro é o mesmo Axel.
- Talvez. - digo pensativo.
- É sim, tudo que você é agora, foi lapidado a muito tempo.
- Mas ainda acontecem coisas que me abatem com um sniper fudido que eu não vejo. - digo desistindo da busca desnecessária.
Não tem nada.
- Se isso não acontecesse, você ia virar o que está na sua frente. - diz apontando para o computador. - Serve para tudo mais não tem sentimento, não serve nem para amar e nem ser amado. E você é muito amado não é mesmo Axel Marshall?
Diz tirando um papel do bolso deixando no teclado do computador, abro o papel e vejo um desenho que com certeza é da Madzie. Tem várias pessoas de palitinho com seus nomes em sua cabeça, tem um escrito padre com algo na mão, a Cora de cabelo loiro com o que parece ser flores, eu com meu olhos destacando o verde, o Nico, a Maya, ela e o Noah juntos, um homem com dois tracinho como sobrancelha franzida na cabeça grande e redonda que ela fez em todos, eu rir quando vi escrito Caio, o Tyler com uma mulher com um círculo na barriga sem nome, Safira, Cath, Selly e o Fox perto de um barril que pode ser bebidas e o Jacob, Angel e um Scott quase saindo do papel com expressões sorridentes. No fim tem escrito depois do seu nome e um coração.
É muito amor, não deu todo mundo no papel, ele não é do tamanho do nosso coração. O meu tá cheio de saudade tio Axel.
Madzie Lena Smith Marshall.
- Parece que ela sabe enrolar o Jacob muito fácil, nunca vi um segurança entregar uma informação tão fácil para uma garotinha. - diz sorrindo para mim olhando o desenho também. - Ela veio até a mim e disse: " eu sei para onde você vai, tenho minhas fontes, leve esse documento em segurança "
Eu rir alto imaginando ela imitando o Nico quando falou isso e o Scott continua.
- Quando eu perguntei se ela tinha ouvido atrás da porta do escritório do pai, ela fez cara feia para mim e falou: "Óbvio que não Tio Bebida de adulto..." a Selena que falou isso para ela, continuando "... eu fiz carinha fofa para o Tio Jake, sorrir e conversei um monte até deixar ele tonto"
- O segurança/babá da minha sobrinha tem um serviço difícil. - digo rindo dele contando.
- O Jacob me pediu desculpas e falou que a Madzie quase o deixa tonto de tanta conversa e que nem a experiência dele com suas 3 filhas juntas dá na tagarelice da Madzie. - comentou balançando a cabeça em riso.
- Minha sobrinha é maravilhosa, ela tem o mundo e nem chegou aos 10. - digo com seu desenho na minha frente olhando com calma e analisando cada um de novo.
Passo muito tempo encarando o desenho com o sonho desse momento se tornar realidade, eu casando com a Cora com todos que eu amo presente.
○●●○
Bom domingo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
Chick-Lit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...