| CAPÍTULO 13 |

2.8K 314 10
                                    

○ VOTEM ○

CORA HAWKINS

○●●○

O

uço batidas frenéticas na minha porta e dentro da minha cabeça, seja quem for eu vou matar da forma mais cruel possível por me acordar depois de uma noite de trabalho e bebedeira, principalmente bebedeira. Levanto me movendo como um zumbi até a porta do quarto mas volto assim que lembro que pode ser um dos agentes na porta, nervosa grito que ja vou e corro para o banheiro tentando dá um jeito em mim mesma.

Depois de uns 10 minutos vou em direção a porta abrindo e vendo que não era quem eu achei que seria, porém não tenho tempo nem de desejar um bom dia para disfarçar a decepção.

- Sua vaca! Você está estampando várias revistas. - Cath grita frenética entrando. - Você me ouviu? Toda e qualquer revista de fofoca está estampando você e o Marshall!

- Meu Deus Cath. - grito sem reação para tudo aqui.

Ela esta sorrindo com várias, como ela disse várias revistas diferentes em suas mão.

- Meu Deus? Amiga que homem é aquele? Se eu não fosse louca pela cara de mau do seu irmão... - a Cath divaga se jogando no sofá.

- Você me acordou Catherine, ficou doida?. - pergunto indo em direção a cozinha. - Você me viu com o Axel na boate, não é supresa nenhuma!

- É sim, minha amiga em uma revista de fofoca, você percebeu que está pegando o homem que ajudou a projetar seu celular?

- Não exagera. - digo olhando para o objeto que deixei no balcão ontem a noite.

- Não estou exagerando, a empresa dos irmãos Marshall tem várias parceiras para desenvolver tudo e qualquer tipo de tecnologia, essa marca de celular sua esta incluída. - diz com certeza.

- Como você sabe de tudo isso?. - pergunto curiosa.

- Pesquisei, assim que cheguei em casa pesquisei tudo. Segundo a internet Axel Marshall desenvolve projetos para a empresa que tem com os irmãos e estava sumido a um ano por vários problemas ocorridos na sua familia.

- Que problemas?

- Tá querendo saber porque vai entrar para a familia?. - pergunta rindo mas depois fica séria. - A um ano atrás os irmãos Marshall descobriram que o acidente dos seus pais foi mandando pela tia deles, Anastásia Marshall planejou e matou seu irmão e cunhada a 5 anos atrás, isso foi descoberto depois de uma série de ataques que a empresa e o Nicholas Marshall estavam sofrendo.

- Que horror, essa mulher matou o próprio irmão. - falo chocada.

- Óbvio que tem mais coisas nessa história, só que essa foi a única e oficial que deram. - diz conspiratória e eu concordo sem dizer nada. - E ai trasaram loucamente?

- Acho que está claro que não, ou você acha que eu abriria para se estivesse dormido com ele?

- Suspeito que você não conseguiria. - diz maliciosa.

- Tem certeza que gosta do meu irmão?. - pergunto bebendo meu café.

- Gosto dele, dou para outros, se ele não quer tem quem queira. - diz dando de ombros. - Ele está no meu coração, mas não na minha boceta, aí bem que eu queria.

Pondo a mão no queixo apoiada no balcão a Cath faz cara de sonhadora, me fazendo rir.

- Nojenta. - xingo ela brincando. - Não preciso de você também falando sobre as capacidades sexuais do meu irmão.

- Não me diga o nome daquele projeto de perfume vencido. - começo a rir dela falando da Flora.

- Não direi, que horas são?.

- São 13:37, você acorda muito tarde. - Cath reclama e eu não digo nada.

Esse horário para mim é como as 4h da manha para quem acorda as 7h, madrugada. Pego meu celular para ver se há mensagens do Axel mas não tem nada dele, pensando em igmorar isso tudo chamo Cath para um passeio no shopping para se distrair.

Aviso minha amiga e resolvo me arrumar de uma maneira mais despojada com uma jardineira preta, um croped amarelo e tênis, prendo meus fios loiros em um coque. Saio do quarto pegando meus pertences e chamando Cath.

- Você não está parecendo uma gerente de boate. - diz quando entramos no seu carro.

- Porque agora eu não sou uma. - respondo rindo.

- É affair de um herdeiro milionário.

- Isso lá é profissão Catherine. - reclamo olhando para ela rir.

- Não é, mas eu bem queria que fosse. - diz brincando.

- E o meu irmão?. - pergunto sabendo que é uma brincadeira rotineira nossa.

A gente zoa muito sobre a sua paixão pelo meu irmão e o fato dela não deixar sua vida parar por isso. Acho por isso que o Caio não a leva a sério, os homens infelizmente acham que mulheres apaixonadas tem que parar seu mundo por um amor. Eu amo minha amiga por não deixar de ser feliz mesmo triste por esse amor não ser recíproco.

- Sofreria horrores por ele no Caribe. - diz me fazendo rir muito.

Vejo meu celular apitar e pego para ver a mensagem, o nome Axel Marshall aparece na tela.

Está tudo bem?

[14:55]

Sim, estou a caminho do shopping.

[14:55]

Bom, passeio então.

[14:57]

Obrigada. Você viu as revistas?

[14:58]

- O que ele esta falando?. - Cath pergunta curiosa.

- Nada demais. - digo dando de ombros.

Eu vi, você estava linda.

Infelizmente tenho que ir.

Bom passeio, se cuide.

[15:00]

Não respondo mais largando o celular sobre olhar atento de Cath. A ignorando totalmente ligo o som do seu carro rindo quando WAP - Cardi B feat Megan Thee Stallion começa a tocar.

- Eu te amo garota!. - grito por cima do refrão muito alto.

○●●○

Deculpem a demora!!!

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora