○ VOTEM ○
CORA HAWKINS
○●●○
Quando a Grigorieva me ligou pedindo para eu ser o acompanhante do Axel eu simplesmente surtei e fiquei com muito medo de aceitar por dois motivos: eu não sabia o porque da importância desse evento e a Grigorieva me disse que se eu visse o Caio era para fingir que não vi. Só aceitei porque ela me disse que o Axel não poderia exagerar nessa missão para não chamar atenção, a chefe da unidade me disse diretamente que se eu fosse o Axel não ia ser imprudente para conseguir seu objetivo. Agora eu me pergunto se essa mulher que está atacando faz parte do plano de não chamar atenção.
Vejo que depois que o Axel conseguiu pegar o pulso da mulher fez ela soltar a seringa da sua mão e pisou em cima fazendo um líquido verde espalhar no chão. Os dois começam uma luta corpo a cordo e eu sou jogada contra a porta fechada do corredor pelo Axel, mas logo depois escuto ele.
- No fim do corredor, o Ross está lá. - processo a informação antes de me mover. - Cuidado e não pise no líquido porque ninguém sabe que merda é essa.
Vejo a mulher o acertar assim que ele termina a frase, ela parece profissional e retira uma faca do seu vestido me fazendo reagir imediatamente e sair correndo. Demoro algum tempo para achar uma escada no fim do corredor e assim que eu subo dou de cara com uma arma no meu rosto.
- Puta que pariu. - escuto o xingamento da voz pouco conhecida. - Você podia ter morrido!
- O Axel precisa de ajuda, a mulher está com a faca lá na porta. - mal termino de dizer e o Ross sai correndo com a mão no ouvido.
Fico parada sem saber o que fazer por cinco minutos, ficando totalmente frustrada por não poder me salvar dessa loucura sozinha e tentando evitar não ser a personagem burra do filme de terro que sobre as escadas e acaba morta. Não demora muito ouço som de passos que são suficiente para meu coração bater mais forte.
- Axel?. - chamo.
- Sou eu. - escuto antes dele aparecer.
- Graças a Deus eu achei que ia morrer. - digo abraçando ele forte e o vendo resmugar. - O que foi?
Me afasto preocupada olhando para ele, até reparar em uma mancha de sangue na sua perna. O Ross aparece com a mulher desacordada nos braços logo em seguida.
- A maluca me acertou com a faca. - me responde depois de ouvir algo pela escuta. - A chefe está vindo.
- Você vai ficar assim? Sangrando?. - pergunto desesperada.
- Não foi tão profundo. - me responde calmo.
- Essa mulher é uma assassina de elite, vi que conseguiu te acertar mesmo estando quase rendida. - Ross comenta colocando a mulher nos degrais da escada. - Eu tive que apagar ela ou conseguiria fugir mesmo com algemas.
- Fez bem. - comenta sentando no degrau também.
- Você tem que fazer pressão no ferimento. - digo me abaixando entre suas pernas.
- Estou bem. - diz com uma carreta.
- Você não está, precisa ir para um hospital!
- Cora, tudo bem. - diz tocando meu rosto com as duas mãos. - Não foi nada grave.
- Eu não conseguir fazer você ficar quieto no seu canto, e também não conseguir te ajudar com essa maluca. - digo frustrada.
- Eu sei que você consegue se defender e me ajudar, mas as vezes é mais complexo que isso. - diz me abraçando. - Sua melhor maneira de me ajudar é ficando totalmente bem, você se machucou quando eu empurrei você na porta?
- Eu tô bem. - respondo me acomodando em um abraço confortável sentada nos degrais juntos com ele.
- Nesses momentos eu gostaria de ser a maluca totalmente chapada ao lado de vocês casal. - diz no Ross encostado na parede oposta a nós.
- Tudo bem por aqui?. - Grigorieva chega com sua pose de mulher fatal.
- Só um arranhão. - Axel fala calmo.
- Ele está sangrando, daqui a pouco vai precisar de transfusão. - falo tendo noção do meu exagero, mas parecem que eles não ligam.
- Prometo a ele uma bolsa de sangue e uma garrafa de vodca russa quando tudo isso acabar. - a chefe fala e eu vejo os dois homens confirmarem.
- Também quero, ela arranhou meu pescoço. - Ross fala brincando.
- Vocês são terríveis. - digo bufando e sinto um beijo no meu cabelo.
- Não se preocupe muito, vamos beber juntos. - diz sorrindo para mim e me ajudando a levantar.
- O Malik está com a Kim e o senador Castilho, o Hawkins e o cabeludo desconhecido estão seguindo eles. Vamos interceptar de moto e ajudá-los a colocar o senador em segurança o mais rápido possível. - informa rapidamente.
- Ross, preciso que você pegue uma amostra daquele líquido para análise e deixe a Hawkins em segurança. - assim que ouço seguro a mão do Axel por puro extinto. - Ah, e leva essa mulher daqui também.
- Você vai atrás do Caio?. - pergunto nervosa olhando para o Axel.
- Não vai acontecer nada com ele, eu prometo. - diz dando um aperto de leve na minha mão. - Agora preciso ir.
- Cuidado. - digo antes de ver ele e sua chefe saindo na frente pelas escadas longe da festa.
- Já volto. - fala antes de sair andando colocando luvas que não sei da onde veio.
Olho para a mulher dopada ainda nas escadas automaticamente pensando no Caio e Axel, não consigo definir se estou mais preocupada em eles morrerem ou se matarem, ao mesmo tempo em que vejo os dois de lados iguais também enxergo de lados opostos. Me sento novamente puxando alguns fios de cabelo preocupada com tudo que está acontecendo.
- Sabe uma coisa compatível entre os dois?. - escuto a voz do Ross de repente.
- Está lendo pensamentos?.
- Não, você remusgou algo como "eles se odeiam" pensei que seria o seu irmão e o Marshall. - fala e eu confirmo. - Bom, isso pode até ser verdade, mas ambos querem te ver bem.
- Espero que isso ajude em algo. - pergunto vendo ele pegar a mulher desacordada. - Isso é legal?
- Óbvio que não, mas ela é uma assassina de aluguel seria impossível sair discretamente com ela daqui acordada. - informa com a mulher no ombro. - Pode segurar isso com cuidado?
Confirmo com a cabeça pegando um frasco e um saco da sua mão com todo cuidado possível. O Ross me guia na frente pelo local até chegamos ao estacionamentos e ele destravar uma SUV preta abrir e colocar a mulher no banco do carro para em seguida tirar as coisas da minha mão.
- Ainda bem que o estacionamento está vazio. - comento entrando no carro.
- Ordens minhas. - diz piscando. - Vamos para o laboratório para que eu possa analisar as amostras e procurar registro dessa mulher, mais tarde eu falo com o Axel para passar por lá. Tudo bem com isso?
- Sim. - digo ficando em silêncio em seguida.
○●●○
Voltando a rotina normal de publicações... tudo bem com vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
Literatura Feminina• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...