| CAPÍTULO 45 |

2.1K 323 16
                                    

Eu, a Maya, Mazie, Selly, Safira e a Cath tivemos uma tarde maravilhosa organizando coisas para o casamento enquanto a Madzie desenhava tudinho sem mostrar nada para gente dizendo que era presente, quando terminou o desenho se levantou e saiu dizendo que ia falar com seu tio Jack, que era o segurança dela.

- Filha deixa o Jacob em paz, você já o deixou louco hoje a manhã inteira. - a Maya pede mas a filha diz que é rapidinho e vai embora.

- Acho que o Nicholas te engravidou da Mazie antes mesmo de conhecer vocês. - diz a Safira. - A menina é espertinha igual o pai.

- Eu estou lascada, mais ainda que eu disse para o Nicholas que a gente ia ter outro filho. - revela balançando a cabeça.

- Mais sobrinhos!. - a Selly fala animada.

- Quer dizer que os 12 ainda estão de pé, Cinderela?. - o Bryan fala aparecendo na sala do nada.

- Não amigo, nem em outra realidade. - nego freneticamente. - Mas nessa aqui, o Nico e eu estamos pensando em adotar.

- Ai que legal. - eu digo animada. - Vocês vão entrar com o pedido para a fila?

- Se eu conheço meu marido, nossos nomes já estão lá. - ela diz fazendo todo mundo rir.

- Vocês me deixaram de lado, o que estão aprontando?. - pergunta deitando no sofá.

Estamos em uma rodinha no chão e o amigo da Maya, Bryan Fox, deitado no sofá da casa.

- Planejando o meu casamento. - eu digo feliz da vida. - Opinião masculina, o que você acha que tem que ter em um casamento?

- Bebidas, pessoas solteiras, noivos?.

- Péssima resposta, Fox. - a Selly reclama.

O Tyler aparece por sua vez cumprimentando todo mundo dando beijinhos e sorrindo, viro para ele e faço a mesma pergunta que fiz ao amigo da Maya.

- Azul, neon e um bar enorme para esse casal bom de copo. - diz me dando uma idéia.

- Obrigada cunhado, seu pedido é uma ordem. - digo fazendo a lista de bebidas e coquetéis junto com a Cath.

A Maya e a Selly ficaram com os detalhes da decoração, e a Safira e o Bryan ficaram com o bufê, segundo eles comida é tudo em um casamento.

- E o vestido de noiva?. - a Maya diz do nada.

- Não vai ser agora. - única coisa que eu falo sobre.

Eu estou organizando tudo, mas o vestido e o terno do Axel vai ser os últimos itens, porque se ele for experimentar o dele, eu terei razão para usar o meu. Seguimos para noite tendo mais uma comemoração já que o Tyler conseguiu que a italiana dele aceitasse o convite, tinha muita gente mais faltava alguém.

Quando tudo acabou entrei no quarto do Axel olhando como realmente tem muito neon azul, o quarto tem a cara da adolescência e começo a mexer em tudo até achar um papelzinho pequeno grudado no fundo da gaveta do criado mudo.

Espero que você ache esse, mas se achar significa que você está nervosa e mexendo em tudo...respire fundo meu bem, tome banho e ouça as músicas que está selecionadas em uma paylist secreta no seu celular.

Digite "eu aceito " na barra de pesquisa que vai aparecer.

Como todo amor, seu.

2/3

A.M

E apareceu várias músicas que escutei até dormir mais uma dia, mais uma noite sem ele.

That the way you hold me, hold me, hold me, hold me, hold me

Que a maneira como você me abraça, me abraça, me abraça, me abraça, me abraça

Feels so holy, holy, holy, holy, holy
On God

Parece tão sagrada, sagrada, sagrada, sagrada, sagrada
Em Deus

Runnin' to the altar like a track star

Correndo para o altar como um atleta

Can't wait another second

Não posso esperar mais um segundo

'Cause the way you hold me, hold me, hold me, hold me, hold me

Porque a maneira como você me abraça, me abraça, me abraça, me abraça, me abraça

Feels so holy

Parece tão sagrada

Eu domir com esperança, acordei com mais um bilhete e tudo desabou. Não era manhã quando alguém estava batendo na porta do meu quarto, era a Maya, ela tava com os olhos vermelhos e eu paralisei completamente, não conseguia abrir a boca e não conseguia respirar.

- Cora, calma por favor, não temos informações ainda, se arrume okay? Estamos indo para lá. - diz me direcionando ao quarto. - Troque de roupa, preciso pegar as crianças.

- O Nicholas não sabe de nada?

- Não, a Irina ligou disse só para irmos para lá. - diz como se tivesse deixando algo passar.

Fico parada gastando toda minha energia em respirar, a Cath aparece e me abraça me pedindo para trocar de roupa, ela me ajuda a calma que eu não consigo saber se é verdadeira ou não. Saio do quarto depois de pronta, as crianças estão dormindo, o Noah está com a Maya e a Madzie com o Jacob, vendo o Nicholas e o Tyler entendo o por que isso tá acontecendo. Os dois estão acabados assim como eu.

Não vejo o tempo do jatinho, não vejo mais nada enquanto viajamos todos juntos para saber mais informações. A Cath me entrega mais um bilhete que não sei da onde ela tirou, e eu finalmente choro abraçada a ela. Demoro um pouco para perceber que ela chora também e estamos inerte ao tempo e local até ver a Grigorieva caminhar até nos com uma expressão ruim.

○●●○

Música: Holy - Justin Bieber

Tô atacada!! 50 estrelinhas aqui eu posto outro...

Estou desculpada por ontem? Kkkkl

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora