○ VOTEM ○
○●●○
CORA HAWKINS
Entro na Júpiter apressada falando muito rápido com os funcionários, subo para meu escritório e entro me sentado já preparada para checar se está tudo pronto para o abrir. Vejo os papéis das bebibas que estão disponíveis no bar, os funcionários que estão na casa e se está tudo certo com o Dj que vai tocar hoje. Ouço batidas na porta e tiro a atenção do trabalho permitindo quem quer que fosse entrar.
- Boa noite maninha. - vejo meu irmão mais velho entrar.
O Caio cuidou de mim desde antes do nosso pai morrer, Connor Hawkins era um homem totalmente bruto que passava tempo demais trabalhando para dar qualquer atenção a mim e ao meu irmão, isso se seguiu até o Caio fazer 17 anos e começar a trabalhar com ele. Depois que o meu irmão mais velho começou a sair para trabalhar com nosso pai, ele se transformou em uma pessoa superprotetora e preocupada demais com meu futuro, quando eu sair do colegial aos 17, meu irmão tinha 20 e pagou todos os meus estudos, nosso pai morreu nessa mesma época.
Depois de formada em administração passei um tempo procurando um emprego até meu irmão me indicar para gerente da Júpiter, ele trabalha aqui desde do tempo de nosso pai como segurança, mas agora é o chefe da equipe de todas as boates da Flor, dona daqui.
- Oi mano. - sorrio para ele. - Tudo bem lá em baixo?
- Sim, só vim ver você. - fala se sentando sério como sempre.
A anos eu não vejo meu irmão sorrir, me lembro do seu último sorriso a 10 anos atrás e fico imaginando se não foi somente uma lembrança criada de uma menina carente de 15 anos. O papai o destruiu e eu sinto que ele lutou muito para que não fizesse o mesmo comigo.
- Estava com saudades daqui. - comento.
- Prefiria que você ficasse em Londres. - fala em um tom nada bom.
- Não vamos discutir por isso, ainda não entendi o porquê você me afastou depois de toda aquela confusão!. - reclamo.
- Não começe Cora, você sabe que eu nunca iria querer seu mal, por isso eu te pedir para ir.
- Aconteceu um tiroteiro inexplicável dentro da boate na noite em que a Flora me deu folga e depois você surtou!
- Para com isso Cora! Você está se ouvindo? Um tiroteio, pode acontecer novamente, você deveria ter ficado na boate de Londres!. - grita em um tom irritado.
- Eu vou ficar aqui! Agora licença Caio, quando você decidir que não quer mais gritar comigo, nos conversamos. - peço a ele que não me diz nada e sai.
Eu trabalho na Júpiter a menos de 3 anos e nunca tinha visto acontecer nada como o que aconteceu a seis meses atrás, nesse dia eu ganhei uma folga então fiquei em casa, mas algumas horas depois soube o que tinha ocorrido na Júpiter e que algumas pessoas tinham sido feridas ou até mortas. Depois disso, mesmo não estando lá tive que dar meu depoimento para polícia, porém tive que deixar tudo nas mãos da Flora quando o Caio pediu para que eu aceitasse a proposta de ir para Londres durante um tempo. Fiz isso pelo meu irmão mas cansei de lá e resolvi voltar não deixando meu irmão revoltado com minha decisão.
O que aconteceu no segundo andar não faz sentido, a polícia disse que traficantes de drogas estavam fazendo uma negociação na boate em uma sala que tem que ser reservada, porém dessa vez nenhum pedido passou por mim. Mesmo sendo minha folga eu teria que saber por quem a sala ia ser usada, porque eu que organizava a agenda dos camarotes, a principal razão para mim ter voltado é essa dúvida em mim que está me deixando doida. Levanto para observar pelo vidro os corpos se chacoalhando na pista, ainda é cedo mas já tem pessoas dançando e se pegando mesmo tendo uma área de quartos apropriada para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...