| CAPÍTULO 18 |

2.6K 344 23
                                    

○ VOTEM ○

AXEL MARSHALL

○●●○

Entro na sala impessoal da casa alugada e me sento no sofá junto com a Madzie e a Cora ao meu lado.

- Agora entendi o porque da casa, essa menina esta cada vez mais espertinha. - brinco fazendo a Madzie rir.

- Exatamente irmão. - confima meu irmão se sentando também.

- Oi eu sou a Madzie Marshall, ninguém disse quem eu sou então eu digo. - diz se apresentando para a Cora.

- Olá Madzie, eu já estava ficando curiosa. - diz brincando com ela. - Meu nome é Cora

- Meu tio é muito distraído tia Cora, ele se esqueceu de me dar tchau e eu tive que vim para falar com ele sobre isso. - conta para a Cora sentada no meu colo.

- Nossa que absurdo, o Axel não pode fazer isso com uma menina tão linda. - diz apoiando minha sobrinha matraquinha.

- Tá vendo tio?. - diz em tom de reclamação.

- Irmão nos tentamos explicar. - o Nico diz me olhando.

- Tudo bem. - falo e sou interrompido por uma voz.

- O delicinha Axel chegou?. - ouço a voz de Safira antes dela aparecer.

- Safira Coppola, está mais linda do que eu me lembro. - digo levantado para a comprimentar.

- Eu sempre estou não é Axel. - diz sem nenhuma humildade me fazendo rir.

- Essa é a Cora. - aponto para não deixá-la desconfortável.

- Namorando Marshall, não demorou nada para me esquecer. - diz sorrindo. - Olá Cora, só para esclarecimento isso foi uma brincadeira, sou a Safira.

- Olá, não se preocupe não estamos namorando. - diz simples sorrindo.

- Você está perdendo milhões garota, pega logo que a cota "irmãos Marshall" está se acabando. - fala se sentando ao seu lado.

- Cadê a Maya?. - pergunto pela minha cunhada.

- Está em casa com o Noah, a Safira vai ser minha acompanhante e a Madzie veio porque implorou para vim ver você.

- Foi tio, eu tive que pedir e chorar um pouquinho para o papai deixar. - diz minha sobrinha mexendo no cabelo da Cora.

- Com certeza ela implorou. - Safira diz sorrindo.

- Foi o que pareceu para mim. - diz dando de ombros.

- E você foi enrolado diretinho, eu já fiz muito isso com meu irmão. - a Cora fala sorrindo.

- Imagino que você tinha o Caio enrolado no dedinho mindinho. - digo vendo ela confimar e sorrir.

- Vou soltar uma nota informando que todos os Marshall estão fora das pistas. - Safira solta de repente.

- E o Tyler?. - pergunto a ela.

- Amiga você viu? Ele admitiu. - diz falando no ouvido da Cora bem alto.

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora