○ VOTEM ○
AXEL MARSHALL
○●●○
Nunca imaginei que um clima podesse pesar tanto com menos de dez minutos, o Nicholas e o Tyler não estão com caras muito boas, mas eu não preciso que eles concordem com nada, é meu trabalho e minha namorada.
- Deixa eu ver se eu entendi, você está nos precavendo de uma missão suicida?. - o Tyler fala e o Nicholas passa a mão no cabelo nervoso.
- Não tenho a intenção de morrer, estou pedindo para vocês cuidarem da Cora aqui.
- Você também não precisa ir. - o Nico solta.
- Preciso, preciso garantir que tudo isso acabe e o Hawkins saia vivo para voltar para irmã.
- E quem cuida do nosso irmão Axel?. - o Nicholas se exalta.
- Nico, você estava lá, lembra? Quando eu cair nos seus braços chorando pelo Carl? Ele era o filho, irmão e amigo de alguém e se foi, para essa mãe, irmã e para esse amigo que sou eu! Preciso levar para justiça quem matou ele. - digo em alto e bom som. - E além disso, além da minha paz de espírito, eu preciso dá uma para a mulher que eu escolhi para minha vida toda. Ela precisa sentir que está tudo bem, eu prometi isso a ela depois de vê-la chorar pela bagunça que a vida dela se tornou, mesmo que eu volte em pedaços, meu espírito vai está inteiro como ele nunca esteve depois da morte do Carl.
- Irmão... - os dois começam.
- Vocês me protegeram a vida toda, mas a coisas que vocês não podem evitar que aconteçam. - digo abaixando a cabeça. - É impossível evitar que a morte machuque alguém, papai, mamãe e Carl, são dores inevitáveis.
- Axel, levamos justiça para nossos pais, então agora é a hora de você levar para seu amigo. - o Tyler fala abaixando próximo a mim e sinto o Nicholas fazer o mesmo com o Noah ainda no colo.
- Só volte para nós, estaremos esperando por você junto com a Cora. - o Nicholas fala e eu levanto a cabeça pois meu sobrinho puxa meus cabelos.
Tão sortudo de não saber o peso da vida, o Nonô sorrir para mim.
- Obrigado. - digo ao meus irmãos segurando as lágrimas.
Depois de uns minutos de silêncio, meu celular toca recebendo uma chamada.
- Hawkins.
- Sentiu saudades?. - ouço a ironia clara.
- Quase morri de alegria.
- Libera a minha entrada, o porteiro parece que não gostou das minhas tatuagens. - conta sem se importar com a informação.
- Ele também nunca gostou muito de mim. - revelo sem dizer que o homem é da igreja.
- Somos o par imperfeito.
- Acho que somos. - digo antes de desligar.
Me levanto sobre o olhar dos meus irmãos e saio andando sendo seguido.
- O irmão da Cora chegou?. - confirmo sem dizer nada.
Não dei muitas informações além de que o Hawkins é irmão da Cora, não tem jeito bom de dizer que convidei um criminoso para a casa da minha família. Libero a entrada do Hawkins indo direto para sala vendo a Cora assistir tv, é bom saber que ela esta se sentindo em casa.
- Meu bem. - chamo e ela me olha. - Está melhor?
- Revigorada. - diz sorrindo, mas depois fica séria. - O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...