○ VOTEM ○
AXEL MARSHALL
○●●○
- Bom dia. - digo para a sala de reuniões vazia.
- Por que você fala bom dia para os móveis?. - pergunta a Irina saindo da frente de um dos computadores no final da sala.
- O Jamal sempre está aqui cedo, onde ele está?. - respondo me sentando em outro computador.
- Não sei, estou pesquisando algumas coisas sobre a boate do Brasil. - comenta.
- A Cora disse que a Flora está indo para lá resolver o problema. - revelo.
- Isso é bom, quem vai ficar no comando?
- Não perguntei, quem pode ter respostas como essa é o Hawkins. - digo me balançando na cadeira.
- Você tem razão, será que agora eles confiaram no Caio?. - questiona pensativa.
- Acho que ainda não, mas podemos esperar para ver. Os ataques da Mercúrio não podem parar, a Flora tem que ficar longe da Júpiter.
- Você tem razão, caso eles arranje o problema eu os arrumo outros. - diz com um sorriso malicioso.
- Acredito que você realmente pode isso. - comento sorrindo.
- Já preparou o smoking para amanhã?
- Não, pedirei esse favor para uma amiga. - falo vendo ela me olhar estranho.
- A irmã Hawkins?
- Não, Irina. - tomo a liberde por estarmos sozinhos.
- A algo entre vocês que eu deva saber?
- Você precisa saber se houver?. - devolvo a pergunta.
- Não somos uma unidade tradicional, mas preciso saber se você transa com ela. - diz dando de ombros. - Só se certifique que isso não atrapalhe.
- Tudo bem. - confirmo balancando a cabeça.
- Bom dia. - ouvirmos e viramos os dois.
- Bom dia Ross. - respondemos juntos.
- Irei organizar nosso armamento para amanhã, alguma preferência?. - comenta olhando para nos dois.
- Irei ficar com algumas facas amanhã, precisamos também de bombas de efeito moral e essas coisas. - Irina pede. - Axel nos contatamos a empresa do evento, eles nos dara acesso ao sistemas mas com pouco tempo que temos só conseguiremos adiar a entradas dos bandidos, estamos supondo aqui que eles são muito bons.
- Vocês são muito melhores que qualquer um. - Ross vangloria eu e a chefe.
- O Axel vai acabar se achando demais. - Grigorieva brinca. - Mas não vamos se precipitar com eles, irei ficar grande parte do tempo na sala de segurança para orientar todos. Tentaremos não chamar atenção, mas se isso acontecer fodasse.
- O foco é manter o senador vivo, precisamos descobrir quem são seus inimigos. - digo para os dois.
- Eu farei isso enquanto vocês dois providenciam nosso equipamento, Ross você ja sabe as armas que precisamos e Marshall escutas, câmeras e rastreadores como sempre. - manda se levantando. - A Kim irá providênciar nosso meio de fuga caso algo dê muito errado, vamos ao trabalho.
Sigo o Ross para o arsenal para preparar tudo para equipe, nos organizamos todos igualmente com o mesmo nível de segurança para ter certeza que a equipe não está correndo nenhum risco. Termino minha tarefa indo logo em seguida fortificar o sistema da empresa e isso me custa o resto do dia todo, o maior desafio de proteger algo do desconhecido é que você tem que fechar todas as brachas que encontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |
Chick-Lit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Axel Marshall é o irmão mais novo que sempre foi cuidado pelos outros irmãos, Nicholas e Tyler, para ele esse fato nunca foi incômodo mas agora tudo mudou. Depois de um período tentando achar o seu luga...