| CAPÍTULO 38 |

2.4K 318 31
                                    

VOTEM ○

AXEL MARSHALL

○●●○

A conversa foi difícil, durante 30 minutos tudo que se ouvia era o choro da Cora, não poder fazer nada me destruia, mas é necessário que vá somente nos. O Coringa não pode levá-la. Pego minha mala no quarto e desco para a sala, pedi para o Nicholas  ligar para a Maya e falar para ela trazer a Madzie, é melhor da tchau a todos.

- Tio. - escuto a Madzie no fim da escada. - Porque aquele moço com cara de mal veio te buscar?

Todos estavam sentados na sala e só minha sobrinha estava perto da escada ainda com a farda do colégio, então só nos dois escutamos a fala dela. Estico meus braços para pegar ela no colo falando baixinho só com ela.

- Precisamos fazer uma coisa importante juntos, para deixar a tia Cora livre.

- Mas ela tá bem tristinha agora.

- Eu sei, mas é porque algumas coisas mesmo para o nosso bem pode ser difíceis. - digo por fim a colocando no chão.

Chego na sala sendo automaticamente abraçado pela Maya, ela não diz nada só fica quietinha me apertando.

- Quando isso tudo acabar, vamos fugir para uma ilha e fazer um trisal. - digo brincando com ela. - Só para deixar claro, eu, você e a Cora.

- Então trate de voltar para eu pensar na possibilidade. - diz baixinho.

- Sério?. - brinco fingindo surpresa.

- Óbvio que não, Axel. - diz me soltando. - Amo você cunhado.

- Eu também cunhada, cuide da alegria dessa casa. - digo levando meu rosto. - Não vou demorar pessoal, e se eu demorar, vamos deixar claro que eu amo vocês.

Sou puxado para um abraço e sei que é o Nicholas, recebo um aperto longo do meu irmão mais velho e um beijo. O Tyler me puxa também, olha para mim e não preciso de mais para ouvir o que ele diz.

Olha para o Hawkins abraçado com a irmã sabendo que precisamos sair agora, respiro fundo antes de olhar para minha namorada e todos da minha família.

- Precisamos ir, logo logo estaremos com vocês. - digo reunindo toda a serenidade que não tenho no momento.

Olho para todos e ninguém fala nada, dou um tchau silêncio me retirando da sala somente com os irmão Hawkins. Saímos em direção ao carro que o Scott iria nos levar, vejo a Cora se despedir de um Caio que fez questão de mostrar o que sente a deixando em lágrimas, chego perto dela sendo abraçado rapidamente também.

- Eu te amo. - digo baixo.

- Eu também te amo, cuide um do outro por mim. - pede.

- Vamoa cuidar, e quando chegarmos, nos vamos se casar e ter filhos o suficiente para fazer seu irmão se arrepender de ter me deixado vivo. - digo com a intenção de piada.

- Meu irmão nunca se arrependerá da minha felicidade.  - diz com um minúsculo sorriso.

- Nem quando eu pertuba-lo até ficar velhinho?. - digo sorrindo.

- Não sei, só vendo Marshall. - fala olhando nos meus olhos. - Eu estarei bem e serei forte enquanto espero vocês.

- Você estará presente em mim, a cada batida do meu coração Cora Hawkins. - digo dando um último beijo cheio de saudade antes de ir para o carro.

- Nádia me falava que a Cora era meu coração, o vazio que eu estou sentindo confirma isso. - o Hawkins fala quando o carro já está andando.

- Ela tem esse dom de roubar nossos corações para ela. - digo sorindo triste.

○●●○

CORA HAWKINS

○●●○

Fico olhando o carro até ele sumir de vistas, sinto uma presença do meu lado e me virando vendo o Tyler. As lágrimas cai dos meus olhos como uma cachoeira, mas meu choro é silencioso enquanto a dor grita no meu coração.

- Bom, ele pediu para cuidar de você. - o Tyler fala bem próximo. - Vou começar com um abraço, depois vamos ver alguma coisa na tv. Todos nos precisamos se distrair.

Quando entramos novamente na casa, a Maya está abraçada com o Nicholas em silêncio, as crianças não estão mais por perto. Me sento no sofá com o Tyler próximo ao casal, abaixo minha cabeça e encosto no Tyler que me abraça.

- Temos aqui...- diz o Tyler tirando algo do bolso. - para cada um, uma lista de coisas para fazer enquanto sentimos saudade do Axel, ele que deu o nome, essa é sua.

- Quando ele fez isso?. - pergunto pegando a lista.

- Eu realmente não sei. - me responde.

- A minha só tem item. - o Nicholas fala.

- A minha também. - a Maya completa e acaba falando junto com Nicholas. - Me dê mais um sobrinho.

Os dois olham para a cara do outro, o Nicholas sorri e a Maya faz não com a cabeça rapidamente.

- Não faz nem um ano que eu tive um bebê Nicholas. - diz evitando olhar para o marido. - Isso não vai está acontecendo.

Termina de falar saindo correndo sem olhar para cara do Nicholas que vai atrás dela rapidamente.

- Se ela olhar para o meu irmão vai fala sim no mesmo momento. - diz rindo. - Bom, só tenho um item também, convidar a italiana para nossa casa, obviamente ele só se aproveitou com essas listas.

O Tyler balança a cabeça para os lados, faz sinal da cruz pegando o celular se levantando e olha para mim.

- Me deseje sorte. - implora e eu dou risada.

- Que ela venha arrancar suas bolas. - digo.

- Você é péssima cunhada, péssima!. - grita saindo rápido.

- Planejar nosso pedido de casamento. - leio na minha lista de um item, ao lado tem um número de telefone.

Penso por alguns segundos e pego meu celular para ligar, digito o número apertando o botão de chamada, espero alguns minutos até ser atendido.

- Então você disse sim!. - ouço um grito alegre que não me deixa saber quem é.

- Bom, não é o planejamento do pedido?. - falo para a pessoa do outro lado.

- Ah é mesmo, ele me disse isso. - agora com a voz calma reconheço a voz da Safira. - Espera um pouco, vou ligar para a Cath, ela teve uma ideia sensacional!

- Como vocês se conhecem?. - pergunto mais tudo que eu ouço segundos depois é os gritos da minha amiga.

- Eu vou ser madrinha!. - imagino que ela esteja dançando loucamente por isso tanto vento na ligação.

- O Axel me passou o número dela. E a Cath teve uma idéia ótima.  - a Safira fala conspiratória.

- Que tal, pular a parte do pedido? Fazer um casamento de surpresa para o Marshall?. - minha amiga fala rindo.

- Ele disse sim, você disse sim... - Safira completa.

- Mas ninguém disse sim. - falo rindo da loucura das duas, mas pensando sobre.

A vida é um sopro não é nesmo?

- Eu topo!. - falo animada ouvindo comemorações pela ligação.

Ele só precisa voltar para mim. Penso ao desligar a comemoração 30 minutos depois.

○●●○

Essas meninas....

AXEL | Irmãos Marshall - L.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora