Horas antes....
Presídio feminino.
08:30
Princesa na voz...Volto do banho de sol entrando na cela é olhando o policial com deboche parecia até que ele desconfiava do que ia acontecer, me sento na cama me preparando e respirando fundo, já sabendo o que eu vou fazer daqui alguns minutos e praticamente loucura.
Encaro a cela da frente a Jane tava me encarando de longe, desde o dia do celinho ela não fala mais comigo, mais tenho certeza que ela tá ligada no que tá acontecendo.
Passei esses dias decorando o caminho até a recepção, e mesmo com o uniforme laranja, esses pau no cu não desconfiaram de nada, não sei pra que isso de uniforme diferente, e só pra chamar atenção porque segurança?? Não tem nada, as mulher pinta e borda com a cara dos policiais aqui e eles tão cagando.
Vejo o MT passar pelos corredores e me encarar, ele continua caminhando, mais vejo tua mão indo até a pistola, o que a pequena deixou de me contar e eu descobri depois e que iriam matar um carinha aí, não sei porque só sei que é de facção rival e tá fazendo o terror com as minas que são aliadas da FPD.
O MT para do lado dele, e começa a conversar sobre não sei o que, era agora, minhas mãos começaram a soar e o frio na barriga me atacou, isso tem que dar certo caso contrário, vou parar naquela solitária de novo, tô pronta pra isso não tio, Lili tem que cantar hoje mermo.
Me levanto e começo a andar de uma lado pro outro contando até dez, ótima hora pra ter um ataque de pânico, não demora muito, e ouço um barulho ensurdecedor, era o aviso de que tinha alguma coisa errada, era questão de segundos.
Caminhei até a porta da cela e fiquei ali olhando pro nada e tentando de alguma forma me acalmar, não demorou muito e todas as luzes se apagaram era agora ou nunca, a porta se abriu e eu saí correndo sem enxergar nada, que perigo.
Corri e acabei esbarrando em alguém.
— Que porra e essa — Me subiu um arrepio, era o tenente ele tentou me segurar, não sei de onde eu arrumei tanta força mais eu dei um empurrão nele, desviando do murro que ele ia me acertar logo depois na hora me transformei no matrix, e chutei acertando em cheio tuas partes íntimas, ouvi ele gritar e logo depois o barulho de tiro, MT já tinha feito a parte dele, sai correndo esbarrando no balcão, isso me custaria um lindo roxo na minha cintura, ótimo já tinha chegado na recepção.
Agora era só tentar encontra a porta nessa escuridão, tenho apenas vinte minutos pra poder sair daqui, caminhei passando as mãos, na parede procurando a porta correta, até que eu acho, ela tava aberta por causa da desativação das portas, dando de cara com um policial, ele ri e me puxa para uma área mais no fundo da prisão abre a porta e me manda correr, e obviamente eu corro o mais rápido possível deixando lágrimas percorrer o meu rosto.
Saio de frente ao presídio e como a pequena disse, não tinha ninguém, estavam todos mantendo as presidiárias no lugar delas, corri até o porta principal, e sai fora, dando de cara com um Mustang preto, caralho fugi da prisão com estilo, respiro aliviada vendo que consegui sair daqui, entro no carro, tenho que sumir o mais rápido possível.
Olho pro banco do motorista e tem um carinha que tava rindo pra mim.
Carinha: Pelo amor de Deus, fala que tu é a tal da princesa, pequena falou pra mim só sair daqui depois que ela chegar — O encaro é olho para trás revirando os olhos, vejo a Gasolina e a Jane lá atrás, sabia que ela tava ligada nessa.
— Coe sou eu mermo po, mete pé nesse Bagulho aí, quero sair daqui o mais rápido possível — digo e ele ri, metendo o pé no acelerador e saindo dali na velocidade da luz.
Durante o caminha fui tentando regular minha respiração, só de pensar que alguns minutos atrás eu estava dentro de uma jaula, e agora eu tô aqui fora respirando o ar puro da um aliviou, uma sensação boa.
Chegamos em um galpão afastado, e já na porta eu pude ver, uma mulher com o corpo todo tatuado, cheio de ouro no pescoço ela tava fumando e olhando pro nada.
Descemos do carro e ela vem caminhando até a gente.
Xxx: Porra G5, já tava preocupada po, já ia mandar, o samu atrás de tu — ela faz toque com ele e dá uma risada.
G5: Po baronesa, tá achando o que? Que fugir da cadeia é moleza? Cadê a pequena? — o carinha que tava dirigindo tira o boné e fala com a menina, que termina de soltar a fumada e joga a bituca do cigarro no chão.
Baronesa: Tá lá dentro po, qual de vocês é a princesa? — eu levanto a mão e ela me encara Serinho, meu Deus que mulher viu — Vem pequena tá te esperando — Assinto e a sigo para dentro.
*Não esqueçam do fav de vocês e do comentários, amo quando vocês interagem❤️👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida (EM REVISÃO)
Teen Fiction📍𝑭𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒐 𝑽𝒊𝒅𝒊𝒈𝒂𝒍 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 Porque ela aprendeu com a vida que ser feliz é mais fácil, então ela não dá voz ao choro e aos maus pensamentos. Desobedece a tristeza dez vezes ao dia. E não pensa duas vezes antes de...