Nina (autora) narrando...Dia seguinte.
A vida pode ser Engraçada, pensa só em um filme de comédia onde você é o protagonista, e tem aquele personagem engraçado que faz todos rirem, que é o seu melhor amigo.
Vamos usar alguns de exemplo aqui só para vocês terem uma noção, Stiles Stilisk e Scott Mcall, Stefan Salvatore e Damon Salvatore, Cloe Decker e Lúcifer Morningstar, Meredith Grey e Cristina Yang...
Bom acho que vocês já entenderam,vamos voltar ao enredo, a nossa pequena Vivian, ou melhor princesa assim chamada por toda comunidade, ela foi a protagonista dessa história, e a vida foi a sua melhor amiga durante todo esse tempo.
Só que sem a parte engraçada, apenas a ironia é deboche, ela aprendeu na marra tudo que sabe hoje, sem a ajuda de ninguém.
Ao chegar no morro no dia seguinte, a única coisa que ela queria fazer era ver a sua filha, e sua mãezinha do coração.
Vivian não ligava para mais nada, ela sabia que já tinha encontrado a felicidade, ela sabia que o momento de problemas havia acabado, tudo foi resolvido, e agora ela tinha uma família.
SURPRESA!!!!
Todos gritaram assim que ela entrou em casa, e ela levou a mão ao rosto com o espanto.
Tinha planejado uma festa surpresa pra ela, e todo mundo estava ali, tia Ju, Leozin, Vini que sumiu faz décadas, Mariana, Pequena, Evilyn, Tato, papalegua, Silas, até mesmo a Daiana e o Lorenzo que ficou animado assim que viu a Princesa.
Vivian: Muito obrigado gente de verdade, não sei o que seria de mim sem vocês - Ela diz emocionada puxando a Lívia para um abraço.
Juliana: Que isso menina, a comunidade toda sabe que nada aqui iria pra frente sem você - Vivian da um sorriso do tamanho do mundo ao ouvir isso, e caminha em direção a tia Ju dando um abraço apertado nela - Não dá mais um susto desse em mim não viu Vivian eu te arrebento po,você sabe que meu coração é fraco - Juliana sussurrava no ouvido da Vivian que só sabia rir.
Ela se afasta e deposita um beijo na testa da Juliana ainda em lágrimas. E encara sua irmã Evilyn que olhava pra ela emocionada, as duas se abraçam em meio ao choro.
Evilyn: Eu te amo sua vagabunda,mais se você me aprontar uma dessa de novo, faço questão de te matar - Elas se afastam e a Evilyn continua segurando a mão da Vivian - Eu aceito sua proposta minha irmã, eu aceito sair desse lugar e focar no meu futuro - Vivian já havia perdido a conta de quantas vezes ela sorrira hoje, sua felicidade era imensa, ela puxou a Evilyn para outro abraço.
Vivian: Eu sabia que você ia escolher o certo - Ela da um beijo na testa da Evilyn e encara a pequena e a Daiana.
Pequena: Bom, você já é da família né? Deixou meu irmãozinho na coleira viu - A pequena balança o caio que tava no colo dela e a princesa estica os braços para poder pegar ele - Esse aqui é o meu filho po, meu herdeirinho, Caio.
Vivian: Ei tia - Pega o Caio no colo enchendo ele de beijo.
Caio: Titia eu quero chocolati - Aponta pros docinhos em cima da mesa e a Vivian ri, devolvendo ele pra mãe que corre para a mesa para atacar os docinhos junto com o filho.
Vivian para encarando a Daiana que olhava pra ela sem graça.
Daina: Eu sei que nos duas juntas tinha tudo para dar errado, que eu já causei problema demais para o Rd e para a Pequena - A Vivian olha para o Rd que olhava feio para a Daiana assim como a pequena - Mais eu vou ser eternamente grata a você princesa, e de qualquer forma nunca vou conseguir te devolver esse favor - Ela coça a cabeça - Eu queria.... Bom se você quiser e claro, eu queria que você fosse a madrinha do Lorenzo - Vivian fica impactada com a fala da Daiana e sabia que aquilo era uma ligação pra vida toda, ela simplesmente estava confiando a vida do filho a Vivian se caso acontecesse algo com ela, a princesa não responde apenas pega o Lorenzo no colo, ele estava dormindo, era um menino grandão, assim que ela o pegou ela se lembrou dos momentos que ele estava com ela, quando ele ajudou ela sair de uma crise de pânico, em questões de segundos ela começou a chorar, esse garoto ficou tão pouco tempo na vida dela, mais já é uma peça importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida (EM REVISÃO)
Teen Fiction📍𝑭𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒐 𝑽𝒊𝒅𝒊𝒈𝒂𝒍 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 Porque ela aprendeu com a vida que ser feliz é mais fácil, então ela não dá voz ao choro e aos maus pensamentos. Desobedece a tristeza dez vezes ao dia. E não pensa duas vezes antes de...